Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Call of Duty Black Ops

O Local do Bate-papo off-topic!
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Call of Duty Black Ops

Mensagem por nicholasbari »

eu aj comprei antecipado nos USA , quando chega meu irmao vai me envia pelo o correio :o
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops

Mensagem por Arrigow »

breniark escreveu:Esse jogo parece muito foda !!!

ja estou louco para joga ele ... foda q a galera do PS3 nao vai poder joga ele pq so vai ter para Xbox 360

ainda bem q tenho um :legal:

nao vejo a hora :m16:
Acho que vc está equivocado hein, vai ser multiplataforma, X360, PS3 e PC.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops

Mensagem por Arrigow »

nicholasbari escreveu:eu aj comprei antecipado nos USA , quando chega meu irmao vai me envia pelo o correio :o
Vai só singleplayer? Ou vai ter multi também? :?:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Call of Duty Black Ops

Mensagem por nicholasbari »

Provalvelmente vai ter so single player , pq eu acho queles nao teriam tempo para desenvolver um jogo multilplayer e singleplayer em 7 meses
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Call of Duty Black Ops

Mensagem por Santos »

nicholasbari escreveu:Provalvelmente vai ter so single player , pq eu acho queles nao teriam tempo para desenvolver um jogo multilplayer e singleplayer em 7 meses
Relamente é um intervalo de tempo bem curto pra fazer um multiplayer decente, mas vai que este projeto poderia estar rolando em paralelo com MW2? quem Sabe?
:?
:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Call of Duty Black Ops

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Santos escreveu:
nicholasbari escreveu:Provalvelmente vai ter so single player , pq eu acho queles nao teriam tempo para desenvolver um jogo multilplayer e singleplayer em 7 meses
Relamente é um intervalo de tempo bem curto pra fazer um multiplayer decente, mas vai que este projeto poderia estar rolando em paralelo com MW2? quem Sabe?
:?
:legal:
Tomara que o problema do som no MW2 seja resolvido nessa versão, apesar que eu estou apostando todas as minhas fichas no MoH
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Call of Duty Black Ops

Mensagem por BeQuick »

Legionnaire_RJ escreveu: Tomara que o problema do som no MW2 seja resolvido nessa versão, apesar que eu estou apostando todas as minhas fichas no MoH
auhahuhuahu
Não aposte todas suas fichas não hein!!!! Vai por mim ... eu joguei o beta do MOH e não passa de um Battlefield Bad Cia2, mesma coisa, se bem que tinha um mapa urbano legal, mas não vale o investimento não. :|
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Call of Duty Black Ops

Mensagem por Marinho_GOTP »

Povo... O Black Ops vai ser lançado no dia 9 de novembro, eh pq algumas pessoas se confundem com a data que os americanos usam kkk, até onde sei o Black Ops... Vai ser ambientado na época da guerra fria e provavelmente irá ter missões em cuba!(Ui Fidel!) :horse: :horse: :horse:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”