Ratificando...Vlamir CTTR escreveu:Panda escreveu:Vlama, conforme falamos são 7 kits AB para o sabadão!!
te dou uma confirmação mais exata, mais perto do fim da semana!
abs
são 8 kits AB sabadão!
Ratificando...Vlamir CTTR escreveu:Panda escreveu:Vlama, conforme falamos são 7 kits AB para o sabadão!!
te dou uma confirmação mais exata, mais perto do fim da semana!
abs
Violante escreveu:
OUTRA COISA QUE EU ESTAVA ESQUECENDO... ANO DO CENTENARIO, SEM TITULO, SEM LIBERTADORES E PRINCIPALMENTE SEM REGIME...
Não é dessa vez que vocês tiram o passaporte...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ha ha ha ha [2]Alessandro Gagliani escreveu:O Corintians é igual ao Michael Jackson !!
Vendeu todos os ingressos não fez o show e morreu em casa !!
ou igual a Dercy Gonçalvez - fez agente rir por 100 anos ......achou graça agora Aldo ?
Vai Tricolor
Sabado eu vou jogar enrolado na bandeira do Curinthiaaaaa!!!!Roger escreveu:ha ha ha ha [2]Alessandro Gagliani escreveu:O Corintians é igual ao Michael Jackson !!
ou igual a Dercy Gonçalvez - fez agente rir por 100 anos ......achou graça agora Aldo ?
Vai Tricolor
Roger escreveu:Sabado eu vou jogar enrolado na bandeira do Curinthiaaaaa!!!!Roger escreveu:ha ha ha ha [2]Alessandro Gagliani escreveu:O Corintians é igual ao Michael Jackson !!
Vai Tricolor
somos 2Roger escreveu:Sabado eu vou jogar enrolado na bandeira do Curinthiaaaaa!!!!Roger escreveu:ha ha ha ha [2]Alessandro Gagliani escreveu:O Corintians é igual ao Michael Jackson !!
Vai Tricolor
nosso time é o unico que faz a felicidade geral da naçaoRoger escreveu:Então prepara as pernas Soroka porque vamos virar alvo!! Nunca vi não gostarem tanto de Corinthiano!!
o mesmo vale para os porcosAldo escreveu:ha ha ha , sr. Gagliani!
Não se esqueça que o São Paulo Nem declarou imposto de renda este ano...
Não ganhou nada no ano passado, vai declarar o que????