Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
atenção tem calote na area cuidado
Re: atenção tem calote na area cuidado
Daniel,
Te mandei uma MP sobre o assunto. Vamos deixar que o tópico continue a missão dele.
FAG
Te mandei uma MP sobre o assunto. Vamos deixar que o tópico continue a missão dele.
FAG
cai na conversa do tal Miro mais acho que tem como pegá-lo, se mais pessoa ajudarem, pesso a todos que tiverem sido lesados que façam um BO urgente, a conta corrente do cara é Banco Bradesco Ag: 160 Conta: 757691 e o cpf: 155.560.198-78 fiz um doc por isso ele teve de me passar o cpf da conta que recebeu o dinheiro...eu fiz o BO hoje mesmo...
olha o e-mail dele abaixo:
----- Original Message -----
From: miro maximus
To:
Sent: Thursday, April 22, 2010 9:45 AM
Subject: RE: Bolinhas Draxxus
MEUS DADOS SAO
BRADESCO
AG 160
C/C 757691
CPF 155560198-78
CLAUDIOMIRO MESSIAS
ABRAX
olha o e-mail dele abaixo:
----- Original Message -----
From: miro maximus
To:
Sent: Thursday, April 22, 2010 9:45 AM
Subject: RE: Bolinhas Draxxus
MEUS DADOS SAO
BRADESCO
AG 160
C/C 757691
CPF 155560198-78
CLAUDIOMIRO MESSIAS
ABRAX
Galera, felismente eu tive contato com ele e inclusive ele quiz me passar uma pistola RAm e não peguei. Ele se dizia moderador do forum e inclusive usando o nome de um moderador daqui o qual só posso passar o nome para os moderadores daqui mesmo.
Estive com um amigo dele e incluisve ele me passou o endereço dele em Sampa a mais ou menos 1 anos atrás. Estive em Sampa e ele falava que era Polícia e quando fiquei sabendo, ele não era nada e inclusive no CTTR algumas pessoas que frequentam lá, que eram polícias deram uma prensa nele para parar de usar o nome da polícia com isso. O cara continua a passa o pau nos outros e usando nomes alheios.
Qualquer coisa que quizerem entre em contato comigo
abraços
Estive com um amigo dele e incluisve ele me passou o endereço dele em Sampa a mais ou menos 1 anos atrás. Estive em Sampa e ele falava que era Polícia e quando fiquei sabendo, ele não era nada e inclusive no CTTR algumas pessoas que frequentam lá, que eram polícias deram uma prensa nele para parar de usar o nome da polícia com isso. O cara continua a passa o pau nos outros e usando nomes alheios.
abraços
tecseg escreveu:Galera, felismente eu tive contato com ele e inclusive ele quiz me passar uma pistola RAm e não peguei. Ele se dizia moderador do forum e inclusive usando o nome de um moderador daqui o qual só posso passar o nome para os moderadores daqui mesmo.
abraços
rsss!acho q a prensa dos puliça nao foi bem dada nao! demorou pra achar esse cara heim! e acho que lendo tudo isso ele ja deve ter ido pra outra praça!huehuaehu
so compro com pessoas qualificadas e de nome feito! meu proximo vendedor e o techseg =)
- Vankiller
- master sergeant
Ae galera!!! o cara é foda, tentei o contato com ele tbm sobre as bolinhas Draxxus por R$60 à caixa.....ele até me repondeu que poderia retirar pessoalmente, quando pedi endereço...pufff...soltou bombinha ninja e sumiu.....
Fiquem atentos, este provérbio é velho mas sempre será eficiente quando pintar uma dúvida em qualquer negócio que vá relaizar em sua vida...."O barato pode sair muito caro" fica ai o aviso
Fiquem atentos, este provérbio é velho mas sempre será eficiente quando pintar uma dúvida em qualquer negócio que vá relaizar em sua vida...."O barato pode sair muito caro" fica ai o aviso
Ele era uma educação em pessoa.
Utilizava fotos de outros aqui e se dizia o Moderador SANTOS
Aê Santos veja isso pois o cara está usando seu nome para poder se beneficiar com os outros
eu fui um que quase se estrepou com ele pois ele me disse que era moderador e na época eu era novo no forum e não sabia quase nada
Utilizava fotos de outros aqui e se dizia o Moderador SANTOS
Aê Santos veja isso pois o cara está usando seu nome para poder se beneficiar com os outros
eu fui um que quase se estrepou com ele pois ele me disse que era moderador e na época eu era novo no forum e não sabia quase nada
Ôpa, essa eu não sabia.
Galera, sempre solicitem referencia e se alguém tentar se passar por qualquer usuário do Fórum, entrem em contato via MP para ter certeza de quem se trata.
Que coisa
PICARETA!!!!!
Valeu pelo aviso tecseg.
Galera, sempre solicitem referencia e se alguém tentar se passar por qualquer usuário do Fórum, entrem em contato via MP para ter certeza de quem se trata.
Que coisa
PICARETA!!!!!
Valeu pelo aviso tecseg.
Sem problemas amigo estamos aqui para ajudarSantos escreveu:Ôpa, essa eu não sabia.
Que coisa
PICARETA!!!!!
Valeu pelo aviso tecseg.
Um dia eu estava em São paulo fazendo curso e ele (dizendo-se vc) falou que tinha uma rap4 RAm50 para me passar e ficou me ligando direto, o cara estava em um desespero que nao entendia nada
Fui me encontrar com o Fernando DAKFT na Kamikasi e até falei com ele isso. Então resolvi nao dar as trelas para este cara pois ele estava falando que era vc e ainda que era polícia e tal. Cara , tirava muita banca e falava que jogava em bragança.
Como eu procurei saber , logo corri disso. Na época eu era novo aqui no forum e nao conhecia direito o esquema agora a gente já conhece outra coisa né
-
- Recruit
ai gente ele tbm me deu calote
foi o seguinte :
era uma troca e tals
eu mandei uma kj works full metal , gbb , beretta elite ia , e ele nao mandou o combinado
tenho endereço dele e telefone
o tel eh EDITADO, o end ta no outro pc que postarei aki quando estiver no outro pc , conversei com a mae dele a sra guiomar
ele mostrou ser confiavel , mas ele tem respostas na ponta da lingua e tudo mais
ate quis me propor sociedade tbm com 20 porcento
rsrs
me bloqueou msn e nao responde email
sou de santos , mas moro em uberaba mg
sempre vou para santos entao assim que der passarei na casa dele para resolver esse problema.
ah ele disse que era importador de airsoft e eu sei que ele tem um monte de airsoft pois o amigo dele me informou , amigo que joga airsoft com ele.
e que jah acho que pode ser tbm um ajudante.
nao sei
abraços
[informar]Sr.usuário evite postar informações com o nome, endereço e telefone de usuários. Caso alguém queira estas informações é só pedir via MP[/informar]
foi o seguinte :
era uma troca e tals
eu mandei uma kj works full metal , gbb , beretta elite ia , e ele nao mandou o combinado
tenho endereço dele e telefone
o tel eh EDITADO, o end ta no outro pc que postarei aki quando estiver no outro pc , conversei com a mae dele a sra guiomar
ele mostrou ser confiavel , mas ele tem respostas na ponta da lingua e tudo mais
ate quis me propor sociedade tbm com 20 porcento
rsrs
me bloqueou msn e nao responde email
sou de santos , mas moro em uberaba mg
sempre vou para santos entao assim que der passarei na casa dele para resolver esse problema.
ah ele disse que era importador de airsoft e eu sei que ele tem um monte de airsoft pois o amigo dele me informou , amigo que joga airsoft com ele.
e que jah acho que pode ser tbm um ajudante.
nao sei
abraços
[informar]Sr.usuário evite postar informações com o nome, endereço e telefone de usuários. Caso alguém queira estas informações é só pedir via MP[/informar]
Galera a formula e simples:
Comprou + Pagoo = Nao recebeu a mercadoria CALOTE
ou
Vendeu + enviou = Nao recebeu o dinheiro CALOTE tbm
E calote e crime, msm sendo em transacao eletronica. Va a delegacia, corra atras do prejuizo, assim afastamos esses picaretas do nosso meio!
lugar de bandido e na CADEIA
Comprou + Pagoo = Nao recebeu a mercadoria CALOTE
ou
Vendeu + enviou = Nao recebeu o dinheiro CALOTE tbm
E calote e crime, msm sendo em transacao eletronica. Va a delegacia, corra atras do prejuizo, assim afastamos esses picaretas do nosso meio!
lugar de bandido e na CADEIA
-
- Recruit
ae eu tenho os dados de endereço.
a casa parece que eh da mae dele
conversei com ela
entao o endereço nao eh falso!
o pc com o endereço esta em uberaba , eu to em santos , dia 2 vou para la e posto aki
ai acho que ninguem denuncia ele pq tem medo de se fuder pq as trocas sao mts vezes com marcadores sem nota.
entao o povo fica com medo de ir em cana por isso.
a minha pistola que eu enviei pra ele(beretta elite ia , gbb,full metal,2pentes) era sem doc
abraços
a casa parece que eh da mae dele
conversei com ela
entao o endereço nao eh falso!
o pc com o endereço esta em uberaba , eu to em santos , dia 2 vou para la e posto aki
ai acho que ninguem denuncia ele pq tem medo de se fuder pq as trocas sao mts vezes com marcadores sem nota.
entao o povo fica com medo de ir em cana por isso.
a minha pistola que eu enviei pra ele(beretta elite ia , gbb,full metal,2pentes) era sem doc
abraços
-
- Recruit
ai vai o orkut do sujeito que estava abandonado
ele excluiu o que usava qua se chamava operacional .gri
e esta com este:
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 5067444886
abraços.
ele excluiu o que usava qua se chamava operacional .gri
e esta com este:
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 5067444886
abraços.
Cuidado com preços milagrosos...
- arsi_sigma
- lance corporal
Cada tipo de gente viu. O q me deixa puto é se dizer religioso ainda... babaca
quem foi lesado é só procurar os dados do camarada via SPC que tem tudo... já que CPF foi postado...
infelizmente traria problemas para minha empresa se não postava aqui...
infelizmente traria problemas para minha empresa se não postava aqui...