Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

atenção tem calote na area cuidado

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Fagnani »

Daniel,

Te mandei uma MP sobre o assunto. Vamos deixar que o tópico continue a missão dele.

:recon: FAG
russo
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2010, 14:13

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por russo »

cai na conversa do tal Miro mais acho que tem como pegá-lo, se mais pessoa ajudarem, pesso a todos que tiverem sido lesados que façam um BO urgente, a conta corrente do cara é Banco Bradesco Ag: 160 Conta: 757691 e o cpf: 155.560.198-78 fiz um doc por isso ele teve de me passar o cpf da conta que recebeu o dinheiro...eu fiz o BO hoje mesmo...

olha o e-mail dele abaixo:

----- Original Message -----
From: miro maximus
To:
Sent: Thursday, April 22, 2010 9:45 AM
Subject: RE: Bolinhas Draxxus

MEUS DADOS SAO

BRADESCO
AG 160
C/C 757691
CPF 155560198-78
CLAUDIOMIRO MESSIAS

ABRAX
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por tecseg »

Galera, felismente eu tive contato com ele e inclusive ele quiz me passar uma pistola RAm e não peguei. Ele se dizia moderador do forum e inclusive usando o nome de um moderador daqui o qual só posso passar o nome para os moderadores daqui mesmo.
Estive com um amigo dele e incluisve ele me passou o endereço dele em Sampa a mais ou menos 1 anos atrás. Estive em Sampa e ele falava que era Polícia e quando fiquei sabendo, ele não era nada e inclusive no CTTR algumas pessoas que frequentam lá, que eram polícias deram uma prensa nele para parar de usar o nome da polícia com isso. O cara continua a passa o pau nos outros e usando nomes alheios.

Qualquer coisa que quizerem entre em contato comigo
abraços
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por tom.g12 »

tecseg escreveu:Galera, felismente eu tive contato com ele e inclusive ele quiz me passar uma pistola RAm e não peguei. Ele se dizia moderador do forum e inclusive usando o nome de um moderador daqui o qual só posso passar o nome para os moderadores daqui mesmo.
Estive com um amigo dele e incluisve ele me passou o endereço dele em Sampa a mais ou menos 1 anos atrás. Estive em Sampa e ele falava que era Polícia e quando fiquei sabendo, ele não era nada e inclusive no CTTR algumas pessoas que frequentam lá, que eram polícias deram uma prensa nele para parar de usar o nome da polícia com isso. O cara continua a passa o pau nos outros e usando nomes alheios.

Qualquer coisa que quizerem entre em contato comigo
abraços

rsss!acho q a prensa dos puliça nao foi bem dada nao! demorou pra achar esse cara heim! e acho que lendo tudo isso ele ja deve ter ido pra outra praça!huehuaehu
so compro com pessoas qualificadas e de nome feito! meu proximo vendedor e o techseg =)
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Vankiller »

Ae galera!!! o cara é foda, tentei o contato com ele tbm sobre as bolinhas Draxxus por R$60 à caixa.....ele até me repondeu que poderia retirar pessoalmente, quando pedi endereço...pufff...soltou bombinha ninja e sumiu.....

Fiquem atentos, este provérbio é velho mas sempre será eficiente quando pintar uma dúvida em qualquer negócio que vá relaizar em sua vida...."O barato pode sair muito caro" fica ai o aviso
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por tecseg »

Ele era uma educação em pessoa.

Utilizava fotos de outros aqui e se dizia o Moderador SANTOS

Aê Santos veja isso pois o cara está usando seu nome para poder se beneficiar com os outros

eu fui um que quase se estrepou com ele pois ele me disse que era moderador e na época eu era novo no forum e não sabia quase nada
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Santos »

Ôpa, essa eu não sabia.
Galera, sempre solicitem referencia e se alguém tentar se passar por qualquer usuário do Fórum, entrem em contato via MP para ter certeza de quem se trata.
Que coisa
PICARETA!!!!!

Valeu pelo aviso tecseg.
:mal: :mal: :mal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por tecseg »

Santos escreveu:Ôpa, essa eu não sabia.
Galera, sempre solicitem referencia e se alguém tentar se passar por qualquer usuário do Fórum, entrem em contato via MP para ter certeza de quem se trata.
Que coisa
PICARETA!!!!!

Valeu pelo aviso tecseg.
:mal: :mal: :mal:
Sem problemas amigo estamos aqui para ajudar
Um dia eu estava em São paulo fazendo curso e ele (dizendo-se vc) falou que tinha uma rap4 RAm50 para me passar e ficou me ligando direto, o cara estava em um desespero que nao entendia nada

Fui me encontrar com o Fernando DAKFT na Kamikasi e até falei com ele isso. Então resolvi nao dar as trelas para este cara pois ele estava falando que era vc e ainda que era polícia e tal. Cara , tirava muita banca e falava que jogava em bragança.
Como eu procurei saber , logo corri disso. Na época eu era novo aqui no forum e nao conhecia direito o esquema agora a gente já conhece outra coisa né
drexplosao
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2010, 16:54

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por drexplosao »

ai gente ele tbm me deu calote
foi o seguinte :
era uma troca e tals
eu mandei uma kj works full metal , gbb , beretta elite ia , e ele nao mandou o combinado
tenho endereço dele e telefone
o tel eh EDITADO, o end ta no outro pc que postarei aki quando estiver no outro pc , conversei com a mae dele a sra guiomar
ele mostrou ser confiavel , mas ele tem respostas na ponta da lingua e tudo mais
ate quis me propor sociedade tbm com 20 porcento
rsrs
me bloqueou msn e nao responde email
sou de santos , mas moro em uberaba mg
sempre vou para santos entao assim que der passarei na casa dele para resolver esse problema.

ah ele disse que era importador de airsoft e eu sei que ele tem um monte de airsoft pois o amigo dele me informou , amigo que joga airsoft com ele.
e que jah acho que pode ser tbm um ajudante.
nao sei
abraços

[informar]Sr.usuário evite postar informações com o nome, endereço e telefone de usuários. Caso alguém queira estas informações é só pedir via MP[/informar]
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Zaca »

Galera a formula e simples:

Comprou + Pagoo = Nao recebeu a mercadoria CALOTE
ou
Vendeu + enviou = Nao recebeu o dinheiro CALOTE tbm

E calote e crime, msm sendo em transacao eletronica. Va a delegacia, corra atras do prejuizo, assim afastamos esses picaretas do nosso meio!

lugar de bandido e na CADEIA :armata:
drexplosao
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2010, 16:54

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por drexplosao »

ae eu tenho os dados de endereço.
a casa parece que eh da mae dele
conversei com ela
entao o endereço nao eh falso!
o pc com o endereço esta em uberaba , eu to em santos , dia 2 vou para la e posto aki
ai acho que ninguem denuncia ele pq tem medo de se fuder pq as trocas sao mts vezes com marcadores sem nota.
entao o povo fica com medo de ir em cana por isso.
a minha pistola que eu enviei pra ele(beretta elite ia , gbb,full metal,2pentes) era sem doc
abraços
drexplosao
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2010, 16:54

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por drexplosao »

ai vai o orkut do sujeito que estava abandonado
ele excluiu o que usava qua se chamava operacional .gri
e esta com este:
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 5067444886
abraços.
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por jniche »

Cuidado com preços milagrosos...
Avatar do usuário
arsi_sigma
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:00
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por arsi_sigma »

Cada tipo de gente viu. O q me deixa puto é se dizer religioso ainda... babaca
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Ten Pedro »

quem foi lesado é só procurar os dados do camarada via SPC que tem tudo... já que CPF foi postado...

infelizmente traria problemas para minha empresa se não postava aqui...
Responder

Voltar para “Miscelânea.”