Alessandro Gagliani escreveu: Na hora que tirei essa foto pensei a mesma coisa !! Mandou muito bem meu Bro !!
Vc é um artista brother
Alessandro Gagliani escreveu: Na hora que tirei essa foto pensei a mesma coisa !! Mandou muito bem meu Bro !!
Esse estok é o mais bonito da foto!!!Alessandro Gagliani escreveu:Na hora que tirei essa foto pensei a mesma coisa !! Mandou muito bem meu Bro !!Legionnaire_RJ escreveu:
Essa vai virar quadro!!!
Bom apesar de não aparecer muito na foto ( esse pedaço de cabeça a direita ) presenciei o Legionnaire fazendo dancinhas para os milicianos do prédio vizinhos que tentavam nos atingir.Alessandro Gagliani escreveu:Na hora que tirei essa foto pensei a mesma coisa !! Mandou muito bem meu Bro !!Legionnaire_RJ escreveu:
Essa vai virar quadro!!!
Felipe Nunes escreveu: Bom apesar de não aparecer muito na foto ( esse pedaço de cabeça a direita ) presenciei o Legionnaire fazendo dancinhas para os milicianos do prédio vizinhos que tentavam nos atingir.
Special Forces agradece a organização e a todos os jogadores que estiveram presentes pelo evento maravilhoso.
abçs a todos.
Cara infelizmente foto tua aqui no Fórum vai complicado, lembra do que o Grillo conversou com vc? abcsnicholasbari escreveu:nenhuma foto minha
Cara infelizmente foto tua aqui no Fórum vai complicado, lembra do que o Grillo conversou com vc? abcs[/quote]nicholasbari escreveu:nenhuma foto minha
Sandrolee escreveu:Putz quando voltamos do mato ( Ui que delícia ahuahuhuaa ) nos ficamos no mesmo prédio ( Zaca, Ices_br e mais um monte de doidos ), como eu ia saber que o Legionnaire era o cara com o manto sagrado de madre teresa de calcutá na cabeça?? UHAhuauhauha brincadeira, mas nos esbarramos várias vezes no campo...
Zaca escreveu:pra onde eu estava olhadno kkkkkkkkkkk
Ices_br escreveu:fbrunello escreveu:háaaaa esse era vc...Zaca escreveu:pra onde eu estava olhadno kkkkkkkkkkk
Pura Zeca esparrei em vc um 20 vc jogo e no SF!!!!
Atualiza esse avatar brow kkkkkk!!!
felipe gentil groppo escreveu:Ices_br escreveu:fbrunello escreveu:háaaaa esse era vc...Zaca escreveu:pra onde eu estava olhadno kkkkkkkkkkk
Pura Zeca esparrei em vc um 20 vc jogo e no SF!!!!
Atualiza esse avatar brow kkkkkk!!!
LIGA O SAP AI ICES! kkkkkkkkkkk ta meio confuso!
Roger escreveu:Para quem estava de fora assistindo o jogo ou como ranger, pudemos perceber o nivel tático dos times.
O deslocamento tático, patrulhamento, entrosamento de times que nunca jogaram juntos foi de um nivel altissimo.
Parabéns a todos!!
Ps: Ainda bem que não tinha ninguém com máquina fotografica no tombo que tomei no barranco....Video cacetada pura!!