das situações apresentadas, pespero nunca vivenciar uma picada de aranha, pra quem e aracnofobico (como eu) isso e qse morte hahahahhahahha........

Podem contar com minha ajuda tambemVlamir escreveu:Fala Roger, so li seu post hoje, e quando o assunto é segurança, todo esforço somado é salutar e do mais alto grau de importancia, oportunamente falaremos a respeito disso.RogerDiver escreveu:Ola a todos,
O pessoal do forum que tenho um maior contato sabe que sou Instrutor de Mergulho Recreativo/Técnico, algumas agências certificadoras exigem que o instrutor de mergulho tambem seja instrutor de Cuidados Primários (RCP/AED) e Secundários (primeiros socorros), e queria propor aos organizadores de evento (os que conheço (Alexandre, Vlamir) e aos que vou conhecer ainda) que se quiserem fazer um curso desse no seu local de jogo, estou a disposição.
A agência que sou habilitado para esse tipo de treinamento chama-se Emergency First Response (http://www.emergencyfirstresponse.com/english/), posso fazer de duas formas.
A primeira seria uma instrução sem o uso de material da agencia e sem certificação, o unico custo que teriamos é o aluguel de um boneco de RCP (opcionalmente um AED de treinamento).
A segunda seria uma instrução com certificação, e nesse caso eu sou obrigado a utilizar o material da certificadora para o treinamento, o que representa um custo de aproximadamente $80,00 (oitenta reais), com a emissão de uma credencial de validade internacional por um periodo de 2 anos, e as turmas não podem ser maiores que 12 alunos, se o pessoal do forum que for médico (que conheça cuidados primários) ou enfermeiro(a) habilitado (mesmo caso) quiser contribuir, para cada assistente dessa graduação posso acrescentar 12 alunos na turma.
O ambiente em que praticamentos paintball oferece os mais diversos tipos de risco, por isso para quem quiser, faço isso sem nenhum custo de instrução, desde que seja para praticantes de paintball cenário e que frequente algum local de jogo."
É uma idéia que se quiserem amadurecer, pode contar comigo.
[]'s
Roger
Vcs sao doidos....acardenuto escreveu:Tenho mania de querer tocar todo o animal que vejo, isso já me rendeu algumas boas mordidas e ferroadas, no caso das aranhas ainda estou estudando as técnicas de manuseio, mas confesso que não sou fã desses bichos, são asquerosos demais, prefiro deixa-las onde estão.Santos escreveu:Muito bom explicado Alê.
Estas informações são de grande importancia pra quem joga cenário, com certeza.
Também sou aracnofóbico![]()
![]()
![]()
Outro dia na base da Raposo retiramos uma aranha armadeira da casa e a recolocamos em seu habitat, o fato de não gostarmos de um bicho não significa que devemos elimina-lo, devemos conhecer seus habitos e tomar as devidas precausões caso este ofereça algum risco para nós.
Zaca escreveu:Vcs sao doidos....acardenuto escreveu:Tenho mania de querer tocar todo o animal que vejo, isso já me rendeu algumas boas mordidas e ferroadas, no caso das aranhas ainda estou estudando as técnicas de manuseio, mas confesso que não sou fã desses bichos, são asquerosos demais, prefiro deixa-las onde estão.Santos escreveu:Muito bom explicado Alê.
![]()
![]()
Outro dia na base da Raposo retiramos uma aranha armadeira da casa e a recolocamos em seu habitat, o fato de não gostarmos de um bicho não significa que devemos elimina-lo, devemos conhecer seus habitos e tomar as devidas precausões caso este ofereça algum risco para nós.
JAMAIS chegaria perto dela, ainda amis uma armadeira, risco de morte!
se fosse eu, ficaria a uns 5 metros de distancia, apontaria minha AB, configuraria meu egrip em Full Auto TURBO e mandaria tiro nela!!!
Gosta de passar a mão na jibóia né.....acardenuto escreveu:Tenho mania de querer tocar todo o animal que vejo, isso já me rendeu algumas boas mordidas e ferroadas, no caso das aranhas ainda estou estudando as técnicas de manuseio, mas confesso que não sou fã desses bichos, são asquerosos demais, prefiro deixa-las onde estão.Santos escreveu:Muito bom explicado Alê.
![]()
![]()