Página 2 de 2

Re: Alfasight com nova "cara"

Enviado: 19 Ago 2011, 08:53
por davilus
Problema com a compra nesse site.

Comprei um bipé e um aimpoint de ampliação 3x( esse item é que tinha maior interesse.) dia 15/08
Bipé 150,00
Aimpoint 220,00
Frete sedex 75,60 queria para um evento que vai acontecer esse domingo dia 21.

Depositei no mesmo dia o valor na conta do vendedor. O mesmo ficou de enviar no outro dia.
Dia 16 o mesmo disse que não pode enviar ficaria pro proximo dia.( ja com medo de não chegar a tempo.)
Dia 18 me passa o codigo de rastreio do sedex. por enquanto tudo ok
Dia 19 me envia um e-mail dizendo que não enviou o aimpoint por ter estar com defeito e se eu queria trocar por outra mercadoria.

Paguei um puta frete por um simples bipé( sedex muito alto o valor pelo peso só do bipé)
O vendedor teve tempo de sobra para dizer que não ia enviar todos os produtos e perguntar se eu queria trocar ou cancelar a compra.

Ja fiz varias compras na net, essa foi minha primeira experiência ruim, site muito recomendado nos forum, mas pra mim não foi bom. Só resta me divertir no evento para passar a raiva que tive.

Re: Alfasight com nova "cara"

Enviado: 19 Ago 2011, 17:00
por davilus
Vendedor devolveu o valor da marcadoria não enviada e diferença do frete.
Pena não ter dado certo a transação em sua totalidade.

Transtorno ocorrido por uma falha na comunicação da empresa x cliente.
Não estou querendo manchar reputação do site, só relatando meu problema.

Dou por encerrado o problema.

Re: Alfasight com nova "cara"

Enviado: 19 Ago 2011, 21:41
por andre360x
Comprador pediu 2 produtos no dia 15 (bipé profissional e aproximador da aimpoint de 3x)
Pagou no dia 15. Informei que iria enviar no dia 16.
Infelizmente só pude enviar no dia 17.
Separei os produtos para enviar 2 dias após o pagamento.
No ato do envio realizei o teste e o ampliador da aimpoint apresentou defeito na lente. Como já havia demorado 1 dia a mais para enviar, postei de pronto o bipe, mandei o código ao cliente e perguntei se desejava o valor referente a diferença do sedex de volta + valor do produto ou se queria trocar o crédito por outro produto e eu enviaria por sedex.
Das 2 opções o comprador solicitou a devolução do produto + diferença do sedex.
Recalculei o peso do produto enviado, subtrai o valor do frete em excesso e somei ao valor do produto que não fora enviado.
Transferencia feita no mesmo momento.
Ao meu ver problema sanado.
Qualquer outra questão o cliente tem meu email.
Sem mais.

Re: Alfasight com nova "cara"

Enviado: 20 Ago 2011, 07:25
por davilus
Realmente problema sanado, vendedor depositou no mesmo dia em que preferi receber o dinheiro restante de volta.
O unico transtorno foi esse problema de comunicação, mas como releta o mesmo foi na boa vontade de atender o prazo.

Em nenhum momento denegri a imagem da loja ou vendedor.
Assunto encerrado.
E quem sabe até futuras compras.

Re: Alfasight com nova "cara"

Enviado: 22 Ago 2011, 17:18
por Taguchi Japa
Fla pessoal

muito bom o feedback do vendedor...
é de pessoas assim que nos todos precisamos!!!
:goodjob: :goodjob:

abraços
Taguchi