Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TM- Series Rip Clip

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
L3C4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 26 Dez 2007, 08:49
Localização: SP - SP

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por L3C4 »

O meu ta chegando tb... so vai faltar a TM15 to igual a vc zaca....
huhuhuhu
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por fredjpa »

Um amigo nos EUA comprou pra mim direto no site da BT. Deve chegar pra ele entre hoje e amanha. Semana que vem to recebendo aqui no RJ.
Ja tenho a TM15...rs
Assim que receber posto algumas fotos de caixa, do proprio rc, detalhes, etc...
Abs,
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Chikim »

Galera eu estou querendo pedir o meu, alguem no brasil ja tem ou tras?
Alguem ja pediu de fora? chegou de boa?
Qual o macete pra comprar fora do brasil ainda sou "barriga verde" nunca comprei fora do pais, o melhor é por cartão de credito? Pay Pal?
Se alguem puder dar as dicas aí, preciso muito deste Rip Clip, ainda mais agora q comprei meu e REdDot e precebi q o loader gravitacional atrapalha a colocação do mesmo mais atras onde eu queria, e depois de perceber que a mascara atrapalha a visada do Red Dot(teria q ter uma elevação de mira que não sei como fazer) ou seja o Rip Clip resolveria meus problemas :-)...

Valeu e abrass :yessir:
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por fredjpa »

Chikim escreveu::sniper2:
Opa...lembrando que vc tem tmb a opção de comprar um rip clip de BT mesmo e usar um adaptador (que a galera vende, inclusive aqui no forum). O legal é que esse RC que a BT lançou é proprio para a serie TM. (esperamos que ja venha com os ups necessarios).
Provavelmente o pessoal vai trazer e vender aqui no Brasil.
O meu ta chegando...chega no RJ segunda-feira. Atualmente uso um RC de BT com up de microfone e um adaptador. Qdo o meu chegar vou vender esse kit que uso aqui no forum mesmo. Se vc se interessar....
A BT n vende para o BR então vc vai ter que arranjar alguem la de fora ou com endereço la fora que compre pra vc e te mande.
Abs,
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Marco-ABP »

Chikim escreveu:Galera eu estou querendo pedir o meu, alguem no brasil ja tem ou tras?
Alguem ja pediu de fora? chegou de boa?
Qual o macete pra comprar fora do brasil ainda sou "barriga verde" nunca comprei fora do pais, o melhor é por cartão de credito? Pay Pal?
Se alguem puder dar as dicas aí, preciso muito deste Rip Clip, ainda mais agora q comprei meu e REdDot e precebi q o loader gravitacional atrapalha a colocação do mesmo mais atras onde eu queria, e depois de perceber que a mascara atrapalha a visada do Red Dot(teria q ter uma elevação de mira que não sei como fazer) ou seja o Rip Clip resolveria meus problemas :-)...

Valeu e abrass :yessir:
Você pode comprar na Punishers com cartão internacional ou via Paypal...
Há trilhos para elevação de mira. São produtos de airsoft mas servem pra paintball...

Marco
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Chikim »

O Meu acabou de chegar...vou testar ele amanha no jogo e posto aqui galera... a primeira vista ta caprichado :-)
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Chikim »

Bom Galera tive um jogo no Sabado e testei o Rip CLip, to meio desapontado, minha TM 15 com o cano original falhou demais... eu nao consegui aumentar a sensibilidade do meu RIp Clip (deve ser burrice mesmo) mas fiz oq o manual mandou e nao consegui entrar em modo Programing... eu jogo mata num lugar bem aberto... e por isso nao tive um bom desempenho, por varias vezes eu tive q rodar o Rip na mão para conseguir atirar... será q fiz algo errado? Como programar esse negocio?

Valeu galera!!!
Abrass :yessir:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por nemezes »

Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Chikim »

Pois é eu tenho esse manuel... e nao consegui programar a parada...
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Chikim »

Galera acho o Tico e Teco resolveram funcionar no cerebro e consegui aumentar a sensibilidade do mic...vamos ver no proximo jogo... mas se alguem aqui do forum souber quem trraz os transmissores de RF me da um toque... acho q será bem melhor com eles... valeu :gberet:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por tom.g12 »

Chikim escreveu:Galera acho o Tico e Teco resolveram funcionar no cerebro e consegui aumentar a sensibilidade do mic...vamos ver no proximo jogo... mas se alguem aqui do forum souber quem trraz os transmissores de RF me da um toque... acho q será bem melhor com eles... valeu :gberet:
se vc achar quem traz o transmissor de rf pode me mandar mp tambem? quero cmprar um tambem! obrigado :gberet:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por tom.g12 »

outra duvida. tem como colocar loader tatico de 30 bolinhas no rip clip como se coloca no ciclone da tippmann? :hlp:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por BCRick »

Sim, a entrada do loader é exatamente a mesma.
Aliás, quem não usa loader tático geralmente compra o low profile de X7, pq o que vem com o rip clip é enorme.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por nemezes »

tom.g12 escreveu:outra duvida. tem como colocar loader tatico de 30 bolinhas no rip clip como se coloca no ciclone da tippmann? :hlp:
Sim..é totalmente compativel! :legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por tom.g12 »

Obrigado grillo...obrigado BcRick!
Outra duvida...quanto a esse microfone ai do rip clip! esse sistema nao é muito sensivel nao gente? Fico meio "cabrero" com sistemas eletrônicos! Acho que é puro preconceito mas mesmo assim gostaria de tirar essa duvida! Não é passivo de estragar facil nessas nossas batalhas que envolvem diversos terrenos de batalha, rastejo, mato, terra, areia etc? :naosei:
Responder

Voltar para “Acessórios.”