Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JT proshield embaçando

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Luquinhas escreveu:Tenta troca de espumas e leva uma toalha pra enxuga o rosto, quando puder lave o rosto com agua fria ;] (depois seque é claro)
Sei que isso ajuda a suar menos e vai escorrer menos pra dentro da máscara
São poucas as máscaras que lhe permitem trocar a espuma interna, sem ter que arrancar a força

Vc até pode arrancar e adaptar uma outra, mas não é a mesma coisa, e se vc cuidar bem da sua máscara, essa espuma dura por muitos anos

Levar toalha no meio da partida, para mim é meio inviável, o melhor mesmo é usar uma testeira atoalhada

Quanto a lavar o rosto, isso ajuda, mas o importante não é a água fria, mas sim lavar o rosto com sabão, isso ajuda a tirar a oleosidade da pele
Tramontini
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Abr 2007, 16:26
Contato:

Mensagem por Tramontini »

Não troca de espuma não ! Vai ficar ruim a gambiarra a cola da espuma é bem forte.

Cara eu tenho o mesmo problema e transpiro demaaaaais, só as JT com lente spectra seguram pra não embassar. òbvio que em dias humidos não tem jeito.

na adventure tem umas bandanas que tem uam toalaha bem espessa na testa que segura o suor legal, tenta isso primeiro.

Outra dica é tirar a viseira da mask, aumenta bastante o fluxo de ar apesar da testa ficar um pouco desprotegida.

Se tudo isso não, der aconselho a fazer um fan e adaptar na mask, os fans originais não são muito bons, comem bateria adoidado e fazem um barulho do cão.

Procue fan de notebooks, novos são muito caros, procure um "picareta" e compre um usado.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

No monte castelo fiz o teste de uma dica que o Roger tinha me dado, e pela primeira vez na historia(nem tem tanto tempo assim hehehe) a mascara nao embaçou, é o seguinte... burrifa bem pouco de anti-embaçante, o suficiente pra coplir ela com uma fina lamina do produto, .. dai deixa secar, pode ser ate no sol...quando tiver seco o produto passa um paninho BEM de leve so pra tirar a marca do liquido na lente!! ..pronto o dia inteiro de monte castelo nao embaçou NADA!! e olha que o primeiro jogo foi de 2hs e tava muito quente!!!

Bem-vindo ao forum Tramontini!!!!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Não tive problema nenhum de embaçar ou molhar a lente, foi tudo firmeza nesse evento !!! :wink:
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Tameirao »

Duas dicas:

1 - De mergulho: Cuspir na parte interior da lente e espalhar. Nao va cuspir aquela gosma verde hein? hahaha

2 - Colocar num borrifador água com um pouco de sabao e de borrifar na parte interior da lente. Espera um pouco para secar e pronto!

Facam esse teste no banho. Tanto no espelho quanto no vidro não embacam!


Abracos!
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Essa do cuspe é meio nojenta :?

A do sabão funciona mesmo
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

Flávio escreveu:No monte castelo fiz o teste de uma dica que o Roger tinha me dado, e pela primeira vez na historia(nem tem tanto tempo assim hehehe) a mascara nao embaçou, é o seguinte... burrifa bem pouco de anti-embaçante, o suficiente pra coplir ela com uma fina lamina do produto, .. dai deixa secar, pode ser ate no sol...quando tiver seco o produto passa um paninho BEM de leve so pra tirar a marca do liquido na lente!! ..pronto o dia inteiro de monte castelo nao embaçou NADA!! e olha que o primeiro jogo foi de 2hs e tava muito quente!!!

Bem-vindo ao forum Tramontini!!!!!
Flávio que Anti-Fog você usou?? Tenho o mesmo problema que você, transpiro demais e sempre tive problemas de lentes embaçadas :cry:


Abraços! :wink:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Thiago,

O que o Flávio usou é um anti-fog normal para vidro de carro. Comprei no carrefour e vale lembra que o liquido é espirrado dentro da lente, portanto fiquem atentos para o cheiro do liquido não ser muito forte. O que costumo usar deixa até um cheirinho bãoooooo hehehe :lol:

Vou ver o nome e posto novamente.
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

Roger escreveu:Thiago,

O que o Flávio usou é um anti-fog normal para vidro de carro. Comprei no carrefour e vale lembra que o liquido é espirrado dentro da lente, portanto fiquem atentos para o cheiro do liquido não ser muito forte. O que costumo usar deixa até um cheirinho bãoooooo hehehe :lol:

Vou ver o nome e posto novamente.
Fala Roger!

Hahaha Caramba! Vou hoje mesmo no supermercado perto de casa e vou ver as opçoes e as fragrâncias hahaha! :lol: :lol:

Valeu Roger! Vou esperar pra ver o nome..

Abraços! :wink:
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Agora já sei pq o Roger joga todo "ligado".......oq ele espirra na lente tem cheiro de "erva"...... hehehehhe :lol:

Brincadeira cara
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Hahaahahahahahaha... não sendo cheiro de "cuspe"... tá valendo! :wink:
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Tameirao »

Haha, com cheiro de cuspi vai o cuspi mesmo!

Mas antes de cuspir, certifique de escovar os dentes!
heheh
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Caramba Draco não entrega :lol: hehehe
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Mensagem por marioilha »

Cara eu jogo de Proshield com balaclava.

Não embaça nem ferrando.

Não troco e recomendo
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”