Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Video NERF

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Video NERF

Mensagem por AsdEspada »

RogerDiver escreveu:Agora vamos falar a verdade, na época da ditatura (eu sou de 1970) o que eu mais brincava era com essas bagaça, revolver de espoleta, e ninguem se preocupava com portaria, CR, CII e tudo o que estamos discutindo no tópico da portaria...

Vai entender.
Hahaha..pode crer, eu também (sou de 68), não só brincava com arma de espoleta como de chumbinho, detalhe na rua :gberet:

Agora essas armas com faísca...hahahah eu também tive! Meus pais ficavam loucos com o barulho... :loko: Não sei se alguém se recorda mas tinha um modelo que era uma tompson com carregador caracol...hahahha :loko:

Velhos tempos, já preparando para o paintball cenário....hahaha..lembro que brincavamos de mocinho e bandido...e tínhamos regras de quando era alvejado com tiros de espoleta...já era uma zona saber se alvejou ou não...sem contar os highlanders...hahahaha...

Não tenho fotos, e nem pouco encontrei na internet, mas quando tinha uns 10 anos, lembro de ter ganho o que talvez fosse o primórdio desses trabucos da NERF, era um revolver de plástico laranja, que disparava dardos também, vinha um alvo em papelão que tinha uma superficie lisa (como se fosse plastificado), lembro que cuspia no dardo para que ele ficasse grudado no alvo.

E como toda criança era terrivel, ficava disparando em tudo que tinha azulejo (obvio que dava uma cuspidinha antes no dardo..hahahaha :loko: )

Era bem legal, o mecanismo parecido de uma arma, já que era um revolver e tinha tambor, com 6 tiros (dardos), acho que a diferença desses dardos que na época o corpo era mais rígido esse que aparece no video parece ser de EVA.
:gberet:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Video NERF

Mensagem por AsdEspada »

Roger escreveu:
RogerDiver escreveu:Agora vamos falar a verdade, na época da ditatura (eu sou de 1970) o que eu mais brincava era com essas bagaça, revolver de espoleta, e ninguem se preocupava com portaria, CR, CII e tudo o que estamos discutindo no tópico da portaria...

Vai entender.
Brincavamos com isto na rua e nunca ninguém falou nada.

Eu tinha uma mouser que tinha pente e umas bolinhas pequenas de 6mm que iam dentro de capsulas, a cada tiro a capsula ejetava. Era demais!! hehehe

Ps. Roger, Gagliani, Zaca e eu.....estamos velhos!! :mrgreen:
Hahahaha...como é a memória!!Nem me lembrava mais disso...tive um desses também....tive um outro que o modelo era uma Colt 45, e que disparava discos, não sei se alguém teve um desses...a cadência de tiro era bem interessante, ver aquela chuva de disco sendo lançada....eram discos de plástico pequenos, acho que do tamanho de nossas moedas de 5 centavos de hoje, vazados no meio.

Nessa época, com meus 10-11 anos eu já tinha espingarda de chumbinho (4,5mm), lembro que o chumbinho top era o tal do diabolô...hahahaha...e meu sonho na época era ganhar uma winchester calibre .22...porque além do barulho...a coronha dava coice muuuito maior...hahahaha ...ficava pensando que como dava esse tranco...imagina então o que um tiro de um fuzil faria...hahahaha...iria arrancar meu ombro...hahahaha...como viajava...hahahaha :loko: ...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Video NERF

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara que saudade do meu .38 de espoleta :sad: :sad: :sad:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”