Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
joaomutz
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 23 Mar 2010, 14:58
Contato:

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por joaomutz »

A TM15 é muito mais bonita que a phenon, porém seu problema é só utilizar o HPA!
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por pietro-cean »

joaomutz escreveu:A TM15 é muito mais bonita que a phenon, porém seu problema é só utilizar o HPA!
è a mesma coisa eu dizer: a Phenom e mais versatil vc monta o mod que quiser dependendo do tipo de jogo speddy ou cenario..
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por Taguchi Japa »

Franklin escreveu:
evite CO2 na phenom, principalmente se gosta de usar o e-grip. Depois não chora...

Pode usar co2 a vontade na phenom...
eu mesmo nunk usei hpa e so uso co2...
mesmo com rajadas ou naum...
ja abri meu grip para verificar a placa e a mesma ja esta banhada com verniz original de fabrica para a protecao da mesma...
a tippmann naum iria fazer um marcador que utilize co2 e deixaria a placa vulneravel...

detalhe as ultimas remessas de x7 tbm ja vinham com a placa protegida de fabrica
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por Taguchi Japa »

O mais engracado é que ninguem comenta a falta criatividade e de tecnologia da BT!!!

ou sera que ninguem sabe que as BT TM15 e TM7 sao uma INVERT por dentro???
o que a BT fez foi simplesmente fazer uma parceria com a INVERT usar seu marcador e simplesmente montar uma carenagem em cima...
o que a BT fez durante anos nos seus maracdores???em tecnologia nada...
desde antes eles ja vem utilizando pecas da propria tippmann nos seus marcadores...
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por ozmiro »

Galera acho que esses tipos de postagens nao ajudam em nada...
Só porque X prefere a Phenom naoq ue dizer que seja melhor....
E nao quer dizer que porque Y curte as BT elas sao melhores...
Tudo depende da pecinha que segura o marcador, Não adianta nada o cara comprar nossa a Super Phenom e nao saber como se movimentar como se conportar com os disparos como se comunicar etc...
Afinal estamos falando de jogos com equipe, missao, taticas, treinamento etc... e nao um MATA MATA...
Enfim so queria deixar aqui minha opniao sobre o post que comecou com uma duvida sore marcadores e virou um AAA o meu é melhorrr que o seu....
TINTA NELES!!!!!!!!!!!!
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por M.SITTA »

talves seria porque o dono da bt seria o Ben Tippman que eles usam peças e moldes iguais ao da tippmann...isso acontece até a a5...não lembro a historia direito, mas sei que são irmãos....

Quanto a tecnologia de marcadores bt te diria que fizerm o rip clip (muitas vezes mais eficiente que o ciclone)

O fato de terem carenado um marcador de speed eu acho fantastico e que continuem assim, uma vez que os marcadores de speed atualmente são os melhores...alguns até falam...hahahahahaha
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por Taguchi Japa »

Ainda bem que o rip clip é melhor né...
ate pq tudo que vem depois precisa mesmo ser melhor senao naum vale a pena...
e isso prova mais uma vez a falta de neuronios pra queima...naum tiveram a capacidade que fabricar um sistema totalmente independente de bateria...

mas alias a BT gosta de baterias parece ate socia da DURACELL!!!
bom mas tudo bem naum vou prolongar pois cada um compra o marcador que o faz sentir bem em campo...
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por Edgard »

Ozmiro

:goodjob: :goodjob:


Galera acho muito legal defendermos nossos pontos de vista...mas só se fizermos com embasamento técnico..se não vira apelação.

Esqueirinho [ON]

Porque não aprofundam o papo fazendo um detalhamento técnico sobre cada marcador?

Esqueirinho [OFF]
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por daniel braga »

Edgard escreveu:Ozmiro

:goodjob: :goodjob:


Galera acho muito legal defendermos nossos pontos de vista...mas só se fizermos com embasamento técnico..se não vira apelação.

Esqueirinho [ON]

Porque não aprofundam o papo fazendo um detalhamento técnico sobre cada marcador?

Esqueirinho [OFF]
Show Edgard e Ozmiro.

Pessoal, TUDO É QUESTÃO DE GOSTO! eu tive Tippmann, agora estou com duas BT's, e uma TPX. Ambas tem pontos fortes e fracos. Debater qual é a MELHOR não leva a lugar nenhum. Agora determinar qual é a melhor em determinada situação, é outro assunto...

Um detalhamento técnico seria muito bom mesmo, tem muita gente, inclusive eu, que tem dúvidas em relação ao funcionamento, construção e afins, dos dois marcadores.

Fairplay acima de tudo... abraço a todos..... :fair: :drink: :fair:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por RogerDiver »

Queria fazer algumas considerações nesse tópico.

Seria interessante que a discussão vislumbre a questão do Douglas que iniciou o tópico com uma duvida, e essa discussão ja fugiu completamente o intuito inicial.

O Eduardo iniciou um outro tópico com o objetivo de discutir tecnicamente esses marcadores, aparentemente voces podem contribuir para essa discussão, lembrando que a discussão é tecnica e não religiosa, o link para o tópico é: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =3&t=13105

A KEE Action Sports é uma holding que tem em seu portifolio diversas empresas de paintball, o fato das TM's usarem partes da Invert Mini são uma estrategia da Holding, assim como tambem não foi a BT que desenvolveu o Rip Clip, foi uma outra empresa da Holding, nesse link tem uma pagina para as empresas que pertencem a KEE, a Tiberius aparece na pagina, mas é por conta de um acordo comercial para usar a logistica da KEE, ela é uma empresa independente.

http://www.keeactionsports.com/products.php

[]'s
Roger
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por leodentista »

a tm15 nao utiliza co2
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por BCRick »

tá de sacanagem ):
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por RogerDiver »

leodentista escreveu:a tm15 nao utiliza co2
Agora que vc chegou a 50 mensagens, estou só esperando o seu anuncio.

Recomendo cautela, esse tipo de comportamento não será tolerado, já tomamos ações em outros casos semelhantes, e garanto que não será diferente agora.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por Gagliani »

RogerDiver escreveu:
leodentista escreveu:a tm15 nao utiliza co2
Agora que vc chegou a 50 mensagens, estou só esperando o seu anuncio.

Recomendo cautela, esse tipo de comportamento não será tolerado, já tomamos ações em outros casos semelhantes, e garanto que não será diferente agora.

Assino embaixo !
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por Gagliani »

Taguchi Japa escreveu:O mais engracado é que ninguem comenta a falta criatividade e de tecnologia da BT!!!

ou sera que ninguem sabe que as BT TM15 e TM7 sao uma INVERT por dentro???
o que a BT fez foi simplesmente fazer uma parceria com a INVERT usar seu marcador e simplesmente montar uma carenagem em cima...
o que a BT fez durante anos nos seus maracdores???em tecnologia nada...
desde antes eles ja vem utilizando pecas da propria tippmann nos seus marcadores...

Fala Taguchi !

Esse tipo de postagem não acrescenta e nem soma em nada e pelo ao contrario só geram discussões desnecessárias , e com certeza você não sabe o que está dizendo e pelo jeito não conhece a tecnologia empregada nas TMs que dão de mil a zero em qualquer Tippmann !!



Abraço :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”