Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Calendário Nacional de Paintball Cenário

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por nemezes »

Eu curti a ilha de lost... arrumar uns barquinhos e fazer um D-day lá seria muito punk! :1place:
resgate
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Out 2009, 10:45

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por resgate »

Pessoal eu postei esse topico e não sabia que tanta gente ia gostar.

O que precisamos é alguem que organiza evento de paintball pegar para fazer. Eu teria condições de organizar mais vou dizer uma coisa é muito trabalho e estou com minha vida profissional toda tomada, mas eu posso dar todo o suporte por aqui, não cobrarei nada.

Sobre os banheiros realmente fica dificil, o que podemos fazer é determinar um local para nossas necessidades. Eu trabalho com cursos e o curso de sobrevivencia é um deles então posso ajudar com isso, se ninguem se importar em fazer suas necessidades no mato o resto deixa comigo.

Sobre a marinha. Quando eu estive jogando lá um barco da marinha se aproximou da ilha viu agente lá perguntou se estava tudo bem e foi embora sem nenhum problema


Uma coisa importante é colocar duas pessoas para tomar conta dos carros que ficarem em terra pois estaremos na ilha que fica uns 500 metros e nosso veículos ficariam expostos.


Bom posso ajudar bastante só não da para eu assumir isso como compromisso, por se alguem quizer organizar seria legal.


Vou falar com meu time de Paintball G.O.E.P se eles se interessam organizar este evento e posto a resposta.



Outra coisa é que precisamos de mais 3 campos para realizarmos os eventos nacionais por enquanto so temos dois: Ilha e Fabrica todos dois no ES.
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por gordo »

Cara, a gente não pode essa idéia morrer.
To loco pra jogar nesse lugar!!!!!!!!!!!! :loko:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por B_M_S »

Nem fala Gordo, vamos colocar isso em prática. Será incrível.
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por Ten_MOVIN »

Esta ilha é o sonho de consumo de qquer jogador de paintball.....ahuahauauuahuh

Se rolar, com certeza nossa equipe dará um jeito de estar presente....

Este é pra filmar e mostrar pros filhos e netos depois....


abraços
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por Furlan »

Pessoal do estado de SP poderia juntar tudo numa cidade (capital acho melhor) e de lá montarmos uma caravana com ônibus fretado.
O que acham da ideia?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por Roger »

Pessoal o tópico perdeu completamente o foco.

Começamos a discutir um possível calendário nacional e já estamos discutindo a criação de um jogo.

Para não termos que abrir novamente um novo tópico e começar tudo novamente, acho válido mudar somente o titulo para não confundir os demais usuários.

Já temos disponivel no fórum uma ferramenta chamada calendário que fica logo acima no cabeçalho. É uma ferramenta legal que pode ajudar tanto ao organizador quantos aos demais usuários.
resgate
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Out 2009, 10:45

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por resgate »

Bom a idéia do tópico é sempre termos um evento nacional, na mesma data.

Por exemplo; Todo Ano em Julho teremos um jogo na Ilha (iqual a carnaval fora de epoca - "micaretas)

Mas o que temos que decidir quais os campos nacionais. Eu tinha sugerido 4 jogos por anos mais vejo que é muito, hoje minha sugestão é de termos pelo menos 1 game nacional por ano.
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por gordo »

resgate escreveu:Bom a idéia do tópico é sempre termos um evento nacional, na mesma data.

Por exemplo; Todo Ano em Julho teremos um jogo na Ilha (iqual a carnaval fora de epoca - "micaretas)

Mas o que temos que decidir quais os campos nacionais. Eu tinha sugerido 4 jogos por anos mais vejo que é muito, hoje minha sugestão é de termos pelo menos 1 game nacional por ano.


Quanto a observação do Roger, de toda pertinente, porém, aquela ilha é pra deixar qualquer um locô hauhauhauhauhau

Acredito tb que por enquanto 4 seria muito, mas 1 é pouco, acho que 2 (um por semestre) seria legal

Quanto aos Campos, no Estado de São Paulo, Analândia é nota 1000. Tem o CTTR que dispensa comentários e em Campinas tem a "Granja", que é um lugar muito bom e de fácil acesso.

Mas se a intenção é um Game desse porte, facilmente indicaria Analândia aqui em SP, ou seja, primeiro semestre Hospital e segundo Analândia.
resgate
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Out 2009, 10:45

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por resgate »

É disso que precisamos opiniões.

Analandia!


Passa uma foto do lugar no Google Earth
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por gordo »

resgate escreveu:É disso que precisamos opiniões.

Analandia!


Passa uma foto do lugar no Google Earth

Dê uma olhada no fórum, há várias fotos dos mega jogos I, II e III.
No youtube tb.
O lugar além de ser show de bola comporta eventos grandes (área, camping, fácil acesso, etc)
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por wilfredparker »

Ola, bom dia!

Em primeiro lugar gostaria muito de agradecer a lembrança e elogios sobre Analandia.
Como um dos organizadores deste encontro confesso a vocês que não é nada facial disponibilizar uma estrutura como a que montamos para o jogo, esta so é possível, pois contamos com o apoio de muita gente e claro algumas instituições como EB, AFA e Prefeitur Municipal.
Alem de todo este apoio precisamos investir $$$$ exemplo .....
Temos hoje como estrutura da organização 25 radios, 800 metros de tela, 40 coletes, 120 pallets completamente tapados, 40 tambores .... enfim estes são alguns exemplos pois existe toda a estrutura para cozinha e outros itens de manutenção da própria fazenda.

A organização do jogo é um trabalho de 5 pessoas agindo todos os dias com 3 meses de antecedência, desde inscrições, montagem das missões, arte e divulgação, campo e contatos com parceiros.

A intenção deste email não é assustar mas sim mostrar que é possivel fazer um jogo Nacional com OTIMA estrutura e que basta ter disposição.
Nós do Mega Jogo não vemos problema algum em disponibilizar, espaço, estrutura, tempo para sediar um jogo como este proposto aqui ...... o Mega Jogo como sempre digo começou como uma brincadeira e hoje se torna a a realização de um sonho .... ninguém tem idéia do que é dar a partida de um jogo com 300 jogadores!!!

Uma coisa é fato, muita gente consegue fazer grandes jogos em qualquer lugar sem mesmo ter estrutura ..... um terreno, um sitio ate mesmo uma casa abandonada .... Mas alerto a todos que um jogo Nacional com muitas pessoas precisa e demanda uma estrutura mínima de banheiro, acomodação e alimentação ....

Mais uma vez OBRIGADO pelo reconhecimento e indicação da area de Analandia para um jogo como este proposto.
Muito obrigado
Abraços
Will
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por Balu »

realmente analandia eh show de bola.....
campo sensacional
will e cia sao fora do padrao.....gente boa demais....

somos do interior de sp....falo pelo meu time...
fomos esse ano em analandia e certeza que ano que vem iremos tb...
e se firma o calendario....
estamos dentro...
essa ilha tb eh bem loco....

abrassss :gas:
thiago loureiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:57

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por thiago loureiro »

irado a ideia tomara q role!!!
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por O The Ment »

Mto show essa Ilha de lost hehehehe
Podia ter direito a Fumaça preta e tudo...rs


Qto ao calendario anual e importante sim... alias e um dos pontos mais discutidos aki no rio(alias.. mto polemico por sinal)
Nos aki do Rio estamos com o formato do Frag dai a quem interessar de uma olhada. Mas o lance nacional e importante sim, nao so para o Sudeste mas tb a regiao sul pq sempre vejo a galera do sul com mto bons eventos!

Abraco galera!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”