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Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
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Ices_br
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Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Ices_br »

Estudo da vegetação local!!

Imagem


kkk, aspargos é de matar cara!!
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Sandrolee
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Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Sandrolee »

To dentro com certeza... :m16: :swat:
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cesar
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Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por cesar »

Um novato se apresentando pro "aspargo's war".... :shock:
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Alexei
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Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Alexei »

Parabens tanto pela iniciativa de um evento envolvendo todos estados praticantes do esporte quanto pelas missões e pelo cenario ....

aguardando ancioso pela data :recon: ....



:legal:
GRINGO ORIGINAL
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Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por GRINGO ORIGINAL »

TENTAREI COMPARECER, TOMARA QUE TENHA FOLGA NO DIA. TA FALTANDO ADRENALINA!!!!!! :yessir:
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Gagliani
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Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Gagliani »

NOTICIAS DO FRONT

Situação Crítica.

2ª Situação Particular

Com os confrontos intensificados na capital de Gutusa, ambas as forças lutam pelo controle de Gutusatown e pelo controle deste devastado País.
A ONU desenvolveu um protótipo de agente desfolhante para combater as plantações de papoula sem agredir o meio ambiente, muito menos destruir a maior riqueza da Nação de Gutusa, os aspargos, que se bem empregado conseguirá acabar com a maior fonte financeira das guerrilhas, a produção e tráfico de drogas. Podendo assim pacificar esta nação e acabar com o conflito.
Este protótipo por ser único, e desenvolvido em outro País, necessitava ser testado em campo para verificar a eficácia do agente no ambiente conflituoso de Gutusa, para posterior produção em massa e emprego em larga escala contra as plantações de papoulas.
Durante o translado deste novo agente desfolhante e da equipe de cientistas que realizariam o teste, o helicóptero de transporte prefixo UN-174 das Nações Unidas foi abatido próximo ao subúrbio da capital de Gutusa, tendo apenas um único sobrevivente um dos cientistas, o protótipo deste agente também ainda encontra-se ativo em um caixa blindada capaz de resistir a queda por possuir um sistema de ejeção em caso de abate de aeronave, porém em local indeterminado.


Grau de dificuldade : ELEVADO
:twisted: :twisted:
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Zaca
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Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Zaca »

Nossa vai ser foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :saw:

Gagli, as regras vao ser pela cartilha nacional, e a quantidade de bolinhas, ja foi definido?
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Gagliani
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Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Gagliani »

Grande Zaca ...

Esse game vai entrar para a História como o primeiro game Nacional de R.A !!

Estamos fazendo o possível para que seja o melhor e mais divertido para todos vocês , o nível de dificuldade de ambos os times será elevado e vai depender e muito da estratégia adotada para o sucesso ou fracasso da missão.

Até amanhã postarei as regras do jogo :legal:
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Aldo
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Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Aldo »

:hlp: :hlp: :hlp:


Esse vai ser "o jogo" !!!

O campo é fantástisco!!! os aspargos... bom... os aspargos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mto bem bolada!
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Zaca
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Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Zaca »

Gagli vai ser o marco zero do RA e eu vou ter o prazer e a honra de participar :legal:
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Zaca
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Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Zaca »

Gagli vai ser o marco zero do RA e eu vou ter o prazer e a honra de participar :legal:
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Violante
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Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Violante »

Fantastico. Melhor momento para comecar a jogar paintball. Treinar, treinar e treinar. Meu pai já ta chorando com com o aumento do preço do aspargos, ele já ta pensando em substituir por picles em conserva. Pra cima deles.
:saw: :saw: :evil:
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Gagliani
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Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Gagliani »

Fala Galera !!!!!!

Sei que todos ja sabem mas vale sempre a pena lembrar alguns pontos chaves para o sucesso de qualquer jogo .

BARREL SOX.

Uso obrigatório do acessório de segurança Barrel Sox, o jogador que não possuir o Barrel Sox não entra em campo e principalmente nem monta seu equipamento para jogar.

O único local em que o jogador poderá permanecer sem o Barrel Sox será dentro da área de jogo (Durante o Jogo), não existe outro local ou justificativa que autorize e/ou garanta que o marcador fique desprovido deste equipamento de segurança.

O jogador que não possuir o Barrel Sox deverá procurar o responsável pelo campo ou um dos organizadores do evento para providenciar o acessório.


MÁSCARA.

Equipamento de uso obrigatório, nunca se deve tirar a máscara dentro da zona de combate, sendo que a retirada da mesma coloca o jogador em risco eminente de acidente grave como cegueira, surdes ou até mesmo levá-lo a morte; a máscara só poderá ser retirada fora da área de combate ou na Safety Zone, depois de observado os princípios de segurança pelos Rangeres (fiscais de porta e fiscais de acessos) a todos os jogadores.


PRINCÍPIOS DE SEGURANÇA.

Todo jogador deverá observar os 5 (cinco) princípios básicos de segurança ao entrar ou sair da área de jogo, na Safety Zone e em áreas comuns:

a) Marcador desengatilhado,
b) Travado,
c) Dedo fora do Gatilho,
d) Cano voltado para baixo e
e) Barrel Sox acoplado na ponta do cano do marcador.


CRONOGRAFAGEM.

Antes do início do evento, todo jogador deverá localizar a área de cronografagem e passar todos os seus marcadores para checagem e lacração/identificação, a regra é válida a todos, independentemente se o jogador é novato ou experiente ou ainda se possui equipamento próprio ou locado do campo.

Fica estabelecido para esse jogo a cronagem em 270 FPS podendo variar até 280 FPS.


INÍCIO E FIM DOS JOGOS.

O inicio e o fim dos Combates/Jogos será marcado por fogos de artifício ou buzina .

Antes do inicio e depois do fim dos confrontos é expressamente proibido disparar os Marcadores no campo de combate.



EQUIPAMENTOS.

Estará autorizada a utilização dos seguintes equipamentos de Paintball:

a) Marcadores (Base de CO², Ar Comprimido e Propano).
b) Granadas a base de tinta biodegradável e sem pólvora.
c) Minas acionadas por pressão terrestre a base de CO² e tinta biodegradável.
d) Bombas de fumaça que não tenham a pólvora como combustível.
e) Equipamentos voltados exclusivamente á prática do Paintball.

Observação: Equipamentos não citados a cima devem ser vistoriados pela organização do evento ou representante da FPESP, sempre antes do jogo e só entraram em campo com a devida autorização!


PROIBIÇÕES.

Não será permitida entrada ou venda de bebidas alcoólicas antes e durante os jogos; consequentemente não serão toleradas situações de embriagues, vícios, brigas e outras atitudes não condizentes com a percepção física, mental e motora normais.

Nunca olhe pelo cano do marcador, e trate o mesmo como se estivesse sempre carregado com munição e gás, mesmo que não esteja,

Não será permitido tiros “TIROS CEGOS” o jogador será advertido na primeira vez e retirado do jogo na segunda advertência.

Está proibido qualquer manuseio de bombas ou artefatos a base de pólvora ou ainda de qualquer substância que possa provocar incêndio, corrosão ou explosão sendo seu acionamento via pavio ou impacto,

Está expressamente proibido a entrada e o porte de armas de fogo e/ou armas brancas no local do evento. Salvo oficiais da lei que estiverem em serviço e não estiverem participando do evento.


.....continua :yessir:
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Gagliani
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Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Gagliani »

REGRAS DE COMBATE.

Não haverá pausa ou tempo dentro dos combates para manutenção em equipamento, ou recargas de gás, assim qualquer participante que venha a ser alvejado nesta situação será eliminado normalmente.

Caso o jogador abandone o jogo por qualquer motivo ou ainda por necessidades fisiológicas, o mesmo terá uma vida a menos.

OBS: Em casos de acontecimentos inesperados, tais como: estouro de cilindros “Lacres”, quedas de Loader, Speed-Tube ou equipamento danificado o jogador poderá retirar-se do campo para os devidos ajustes e reposição de bolinhas e/ou equipamento sem a perda de “vida”.

Ficará a cargo de cada líder de Time/Equipe, decidir como se fará às estratégias e planos para as missões, assim como definir qual ou quais jogadores poderão entrar com maior número de munição conforme estipulado na Regra.


MÉDICO / ESPECIALISTA.

São combatentes, eles têm a capacidade de “curar” os soldados de sua equipe que foram alvejados em áreas não letais (braços e pernas) e assim trazê-los ao combate novamente.

Eles portam marcadores como qualquer outro jogador e podem jogar livremente, como for determinado pela equipe. (Deverá haver sempre 01 médico para cada grupo de 10 jogadores).

Função do Médico no Cenário – Real Action:
a)- Limpar o jogador marcado em seus membros, pernas e braços.
b)- Executar missões especificas (resgate de refém).


Tiro nos membros = ferido:

a) Braços: O Jogador não poderá mais usar os braços (mesmo tendo sido atingido em só um braço, vale para os dois) ele não poderá disparar seu marcador, usar o rádio ou ajudar o colega em funções onde precise dos braços, mas poderá se locomover e se comunicar com sua equipe sem restrição (Grito), sempre com os braços cruzados no peito com seu marcador!

b) Seu quadro só será revertido (voltar a poder usar os braços) se for atendido pelo "Médico" do seu Time.

c) Pernas: O Jogador não poderá mais se locomover .

d) Seu quadro só será revertido (voltar a andar) caso seja atendido pelo "Médico" do seu Time.

e) O "Médico" é um Jogador escolhido pelo seu Time devidamente identificado, que será responsável pelo atendimento dos feridos no campo de jogo. Ele levará consigo “Panos” ou "Curativos" que ira usar nos feridos limpando ou amarando o curativo em cima dos tiros (caso a organização opte pela utilização dos curativos) possibilitando assim o retorno dos soldados ao combate.

f) Caso o "Médico" seja atingido com ferimento nas pernas, ele poderá se "tratar sem problema".

g) Caso o "Médico" seja atingido e ferido nos braços, ele não pode se "tratar" e nem atender outros colegas, até que outro "Médico" o atenda.


ENGENHEIRO / ESPECIALISTA.

Especialista utilizado no cumprimento de diversas missões dentro do jogo, sua função principal é concluir e executar com êxito estas missão onde só ele e apenas ele tem o conhecimento, segredo ou o equipamento necessário para a realização. Eles também portam marcadores e jogam livremente.

Quando qualquer jogador localizar o artefato e ou equipamento que só o Engenheiro pode manusear, este deverá solicitar a sua presença para conclusão da missão. (Deverá haver sempre 01 Engenheiro para cada grupo de 10 jogadores):

O engenheiro será atribuído de missões como desarmar ou acionar bombas (simulado), decodificar ou operar equipamentos específicos e fará também fará o papel do MatBel podendo consertar e recolocar em jogo marcadores atingidos por disparos.



MACHINE GUNNER / ESPECIALISTA.

Cada exército deverá providenciar um especialista em metralhadora para cada grupo de 10 participantes.

Este especialista é um jogador como outro qualquer porem, ele pode levar o dobro de munição que os demais. O mesmo simula o apoio de fogo de seu GC, (Grupo de Combate).

O Machine poderá repassar munições aos fuzileiros somente estando vivo e em combate .



RESPAW

O Jogador "morto!" deverá se retirar do local de combate o mais rápido possível, e se dirigir a Safety Zone ! Sendo proibido falar com alguém, passar material, fazer gestos ou reclamações, pois poderá ser eliminado do jogo. Para se locomover, o Jogador "morto!" deverá permanecer com o marcador acima da cabeça.

Cada jogador terá 3 vidas que poderão ser utilizadas caso o jogador seja eliminado.

O respaw só se dará com o minimo de 6 combatentes eliminados, resumindo se você morreu só volta para o jogo quando somarem 6 mortos ao mesmo tempo no safe Zone.



REGRAS PARA UTILIZAÇÃO DE MUNIÇÃO

Fica estabelecido o número máximo para cada jogador de 300 bolinhas , sendo elas distribuídas no Loader e/ou Speed Tubes (Pequenos ou Grandes, mas sempre respeitando limite de 300 bolinhas).

Apenas o “Machine Gunner” (jogador que representa o papel de metralhadora) poderá entrar em campo com 600 bolinhas distribuídas no loader e/ou Speed-Tube’s (Pequenos ou Grandes, mas sempre respeitando limite máximo de 600 bolinhas).

Será permitido o repasse de munição de um jogador para o outro desde que ambos estejam vivos e de comum acordo.

Não será permitido em hipótese alguma o confisco de munição ou equipamentos do adversário,

Cada exército poderá arrecadar no máximo 5000 bolinhas que ficarão nos safe zones respectivos para remuniciamento das tropas. Ambos exercitos só terão direito com ordem direta do comando e somente após 50% do tempo de jogo .


........ em breve mais informações :yessir:
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Aldo
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Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Aldo »

MegaBlasterFuckerDestroyer Evento!!! :twisted:



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