minimim escreveu:Ai Gagli fala pro seu caçula naum ir de bermuda desta vez blz...
KKKKKKKKKKKK
Aquele era o Bruno o caçula é outro o André !!
minimim escreveu:Ai Gagli fala pro seu caçula naum ir de bermuda desta vez blz...
Lebrum escreveu:Opa se o Santos vai eu tb vou, uahuahuahuaha.....q nada tava marcado com o Panda de ir ja, sabado to ai pra levar tiro tb !
FatimaGarcia escreveu:Pra que????William escreveu:Vlama e Fátima, já foi providenciado a escada rolante que dá acesso ao CTTR Raposo?
Abraço, pra vcs...
é aquecimento é a subida!!!! KKKKKKK
Vcs sao jogadores de paintball Cenario ou nao sao????? kkkkk o caminho é inerente ao esporte...
FatimaGarcia escreveu:Pra que????William escreveu:Vlama e Fátima, já foi providenciado a escada rolante que dá acesso ao CTTR Raposo?
Abraço, pra vcs...
é aquecimento é a subida!!!! KKKKKKK
Vcs sao jogadores de paintball Cenario ou nao sao????? kkkkk o caminho é inerente ao esporte...
Vlamir escreveu:Ainda não, mas já estamos licitando junto ao Metro, enquanto isso, chega lá, olha lá pra cima que eu vou deixar umas bonecas Barbie com vestidinho rosa te esperando, só pra te dar um ânimoWilliam escreveu:Vlama e Fátima, já foi providenciado a escada rolante que dá acesso ao CTTR Raposo?
Abraço, pra vcs...
Que isso William!!! olha o nome do esporte, PAINTBALL CENARIO !!!!!
Em breve vamos asfaltar todo o terrono e colocar grama sintética, emborracharemos os prédios, colocaremos piscinas aquecidas e para impulsionar os marcadores Oxigenio hospitalar kkkkkkkkkkkkkkk
William escreveu:Vlamir escreveu:Ainda não, mas já estamos licitando junto ao Metro, enquanto isso, chega lá, olha lá pra cima que eu vou deixar umas bonecas Barbie com vestidinho rosa te esperando, só pra te dar um ânimoWilliam escreveu:Vlama e Fátima, já foi providenciado a escada rolante que dá acesso ao CTTR Raposo?
Abraço, pra vcs...
Em breve vamos asfaltar todo o terrono e colocar grama sintética, emborracharemos os prédios, colocaremos piscinas aquecidas e para impulsionar os marcadores Oxigenio hospitalar kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk....
Vlama, tava brincando....não deu pra eu comparacer esse fim de semana, estou com alguns problemas, mas aos poucos vão sendo resolvidos, tão logo estarei de volta...
Vê se providencia umas Ninfetas Suecas, para fazer massagens nos jogadores cansados...
Abraço...
PANDILUS escreveu:William escreveu:Vlamir escreveu:Ainda não, mas já estamos licitando junto ao Metro, enquanto isso, chega lá, olha lá pra cima que eu vou deixar umas bonecas Barbie com vestidinho rosa te esperando, só pra te dar um ânimoWilliam escreveu:Vlama e Fátima, já foi providenciado a escada rolante que dá acesso ao CTTR Raposo?
Abraço, pra vcs...
kkkkkkkk....
Vlama, tava brincando....não deu pra eu comparacer esse fim de semana, estou com alguns problemas, mas aos poucos vão sendo resolvidos, tão logo estarei de volta...
Vê se providencia umas Ninfetas Suecas, para fazer massagens nos jogadores cansados...
Abraço...
Cara,
A CUnhada é brava pacas e acessa o fórum, o bicho vai pegar.. Mano, se precisar acho que o Fê te empresta a cama dele. KKKKK