Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Delta Elite ou TM15

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Zaca »

BCRick escreveu:Cara, 300 ou 350 numa flex 8, seja ou não full é MUITO caro.
Paguei 270 na minha events que é também thermal, modelo novo e tem a troca de lentes infinitamente mais fácil que as flex 8.
Tbm acho, vc acha Dye i4 por 300 a 350
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Edgard »

Zaca escreveu:
BCRick escreveu:Cara, 300 ou 350 numa flex 8, seja ou não full é MUITO caro.
Paguei 270 na minha events que é também thermal, modelo novo e tem a troca de lentes infinitamente mais fácil que as flex 8.
Tbm acho, vc acha Dye i4 por 300 a 350
Acho carríssimo, mas é o preço praticado... por isso agente precisa pesquisar e esperimentar as opções e torcer pra gostar de um modelo um pouco mais barato né..rs

:legal:
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Blz galera, mas me fala uma coisa de 300,00 a 900,00 num cilindro de ar? <<--- pensei q fosse mais barato... tem diferença do cilindro de Ar com o de Co2?

Quanto as mascaras eu achei DYE I4 a 330,00<<--- é uma boa mascara? achei ela linda

E quanto ao valor da Bt TM15 eu orcei com um cara que anuncia na comunidade de Paintball do Orkut, pedi uma lista de preços e ele me mandou , vou por o e-mail dele aqui caso alguem copnheça podera dar informações sobre ele, ou se não conhece é mais uma alternativa para vcs orçarem, achei os preços dele muito bons --->>> eliassantos82@hotmail.com <<<--- esse aí.

Valeu Galera :yessir:
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Edgard, acho Paintball demais... e como todo mundo aqui da galera empolgou junto, e conseguimos juntar 20 pessoas... deu certo demais... e o bom é q tirando alguns q tinham grana e ja compraram um bom equipamento o resto é tudo Noobie e estamos pesquisando juntos... ou seja a descoberta ta bem legal... e jogamos em uma fazenda muito boa... florestão mesmo...
Estou em uberlandia- MG quem sabe se alguem aqui do forum não passa por aqui um dia e vem jogar com a gente, seria um prazer...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Chikim escreveu:Blz galera, mas me fala uma coisa de 300,00 a 900,00 num cilindro de ar? <<--- pensei q fosse mais barato... tem diferença do cilindro de Ar com o de Co2?

Quanto as mascaras eu achei DYE I4 a 330,00<<--- é uma boa mascara? achei ela linda

E quanto ao valor da Bt TM15 eu orcei com um cara que anuncia na comunidade de Paintball do Orkut, pedi uma lista de preços e ele me mandou , vou por o e-mail dele aqui caso alguem copnheça podera dar informações sobre ele, ou se não conhece é mais uma alternativa para vcs orçarem, achei os preços dele muito bons --->>> eliassantos82@hotmail.com <<<--- esse aí.

Valeu Galera :yessir:
Chikim, pode comprar com o cara, ele é de confiança, comprei o meu marcador com ele
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

E não é q dando uma pesquisada aqui no site achei um anuncio do Elias aqui mesmo:
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... &sk=t&sd=a
Ta aí...alguem ja comprou dele?
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Blz Legionare...to mais tranquilo agora... Valeu :yessir:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Edgard »

Chikim escreveu:Edgard, acho Paintball demais... e como todo mundo aqui da galera empolgou junto, e conseguimos juntar 20 pessoas... deu certo demais... e o bom é q tirando alguns q tinham grana e ja compraram um bom equipamento o resto é tudo Noobie e estamos pesquisando juntos... ou seja a descoberta ta bem legal... e jogamos em uma fazenda muito boa... florestão mesmo...
Estou em uberlandia- MG quem sabe se alguem aqui do forum não passa por aqui um dia e vem jogar com a gente, seria um prazer...

Chikim, muito legal isso e agradeço o convite e com certeza também serão bem vindos nos campos aqui de Sampa.
Abraço.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Edgard »

Legionnaire_RJ escreveu:
Chikim escreveu:Blz galera, mas me fala uma coisa de 300,00 a 900,00 num cilindro de ar? <<--- pensei q fosse mais barato... tem diferença do cilindro de Ar com o de Co2?

Quanto as mascaras eu achei DYE I4 a 330,00<<--- é uma boa mascara? achei ela linda

E quanto ao valor da Bt TM15 eu orcei com um cara que anuncia na comunidade de Paintball do Orkut, pedi uma lista de preços e ele me mandou , vou por o e-mail dele aqui caso alguem copnheça podera dar informações sobre ele, ou se não conhece é mais uma alternativa para vcs orçarem, achei os preços dele muito bons --->>> eliassantos82@hotmail.com <<<--- esse aí.

Valeu Galera :yessir:
Chikim, pode comprar com o cara, ele é de confiança, comprei o meu marcador com ele
Já gravei o link dele nos meus favoritos! Valeu!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por BCRick »

Cara, 900 num cilindro de ar é preço irreal de mercenários.
Dá pra achar Ninja de alumínio por 280, com tem um no pinta.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Edgard »

BCRick escreveu:Cara, 900 num cilindro de ar é preço irreal de mercenários.
Dá pra achar Ninja de alumínio por 280, com tem um no pinta.

Putz falou tudo - precço de mercenarios e de kamikazes...kkkk
Bom saber que no pinta tem com preço menor
:legal:
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

BCRick escreveu:Cara, 900 num cilindro de ar é preço irreal de mercenários.
Dá pra achar Ninja de alumínio por 280, com tem um no pinta.
Pois é BCRick, me fala uma coisa tem diferença do Cilindro de Co2 para o de AC? pois tinham me oferecido um cilindro a 150,00 quanto eu estava cotando a Delta Elite, mas esqueci de perguntar se era de Co2 ou AC... e agora q estou realmente decidio a comprar a TM15 ja estou vendendo meu N97 na caixa para ter mais grana para o cilindro, loader e mascara.
To pensando em pegar um Loader Gravitacional mesmo por enquanto, e uma Mascara Dye i4 , que vcs acham?
:yessir:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por BCRick »

Não, cilindros de CO2 e de ar são diferentes, não pode colocar um no cilindro de outro sob o risco de explosão até.
Provavelmente o cilindro que te ofereceram com a delta era de co2, ainda mais pelo preço de 150.
você pode usar durante um tempo loader gravitacional mesmo, mas o rip clip é um up muito bom pra tm15.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Edgard »

Mas pra usar o loader gravitacional, vai precisar do rip clip e do adpaptador naum? Só ai já vai mais uns R$400,00 certo? Comprando o adaptador com o Roger.

Aliás dá pra usar gravitacional na tm15 sem o rip clip?

Abrax
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Zaca »

Edgard escreveu:Mas pra usar o loader gravitacional, vai precisar do rip clip e do adpaptador naum? Só ai já vai mais uns R$400,00 certo? Comprando o adaptador com o Roger.

Aliás dá pra usar gravitacional na tm15 sem o rip clip?

Abrax
Claro...
Rip clip e um tipo de loader e o loader gravitacional e outro tipo, um nao depende do outro e nao se usa o loader gravitacional com RC...
Nao confunda um com outro...

loader gravitacinal:
Imagem

Rip Clip:
Imagem
Responder

Voltar para “Marcadores.”