Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problemas na SP-1

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
allexxandre
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:14

Re: Problemas na SP-1

Mensagem por allexxandre »

bom galera, dando um up no topico e aproveitando para dar a noticia,
tenho um amigo que tem um mini torno em casa, ele é armeiro o forte dele é carabinas de pressão, e ele desenvolveu uma mola pneumatica para tal carabinas... ai resolvi levar a ele para dar uma olhada, ele abriu e disse que o sistema é semelhante ao das carabinas pcp ar/ ou co² ai conversando com ele resolvi comentar, se era possivel fazer a tal peça em outro material
ele disse que da pra tentar fazer em tecniu ou nylon que são resistentes, com ctz mais resistente que o material original
mas nao temos ctz se vai ficar bom pois a peça é bem detalhada mas a ideia é valida,
quando nao se tem o cão, caça com o gato mesmo :armata:
caso ai alguem tenha sanado seu problema poste aqui qual foi a solução, ouvi boatos de que na mercenarios chegou a tal peça
maaaaaas , mandei email la a uns 6 dias e nada :sad:
mas é isso ai pensamentos positivo e tudo vai da certo no finall =P
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Problemas na SP-1

Mensagem por BCRick »

Relaxa, aposto que daqui a pouco aparece o Tony pra justificar e resolver o seu problema por conta própria.
E depois botar banca de que a loja existe a 20 anos e os problemas são raros e blablabla.
Avatar do usuário
gaanso
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:44

Re: Problemas na SP-1

Mensagem por gaanso »

Bom galera como eu tinha postado anteriormente, mandei a minha SP-1 pra Mercenérios no final de janeiro (29/01).
Pois é, ela ficou lá 5 meses e eles não conseguiram resolver o problema, ficavam sempre falando que não tinha. Depois falaram que a peça tava chegando, mas não chegou nada e disseram que o marcador funcionava com AR mas com CO2 vazava. Então semana passada eu pedi que devolvessem o marcador e eles me mandaram de volta, chegou nesta terça (29/06).
Mas na verdade eles não devolveram o mesmo marcador que eu enviei, eles me mandaram outra SP1, uma mais nova, ou então trocaram todas as peças da minha, porque tá novinha parece que nunca foi usada.
Ainda não testei ele porque estou sem o meu cilindro, mas vou ver se testo com o AR e com o CO2 pra ver se tem o mesmo problema
Sempre que eu liguei na Mercenários eu falei com o Douglas que faz a manutenção. Ele me disse que a Smart Parts estava fechada, não sabiam se temporariamente ou em definitivo. Mesmo assim fica feio pra uma loja que se diz assistência autorizada não conseguir a peça em 5 meses.

Outra coisa que eu perguntei para o Douglas era se a nova placa era direferente (mais forte) se havia alguma alteração no solenóide. Ele me disse que era igual, não tinha mudado nada. por isso eu não troquei por uma placa nova. Me disseram que tavam pensando em mandar fazer a peça em alumínio, eu falei pra deixar quieto e me devolverem. Sabe-se lá mais quantos meses o marcador ia ficar lá.

Mercenários = :sux: :mal: :mal: :mal: :nono: :nono:

Ganso
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Problemas na SP-1

Mensagem por sktanaka »

Amigo, tenho uma SP-1 com Blackheart, fui jogar hoje, ela parou de funcionar, daí cheguei em casa pra dar uma olhada, coloquei o cilindro, e BUM ! som de plastico quebrado... adivinha o que era ?

E sim, a maldita peça é igualzinha a que voce postou nas fotos aí ... e como alguem havia postado antes, acho q a culpa foi do meu regulador que nao devia estar fazendo seu servico direito (eu escutava vazamentos dele, nao consegui arrumar por falta de ferramentas).

Fazer o que, agora é chupar o dedo ... guardar grana pra Phenom !
Kamikaze-SD
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2009, 00:04

Re: Problemas na SP-1

Mensagem por Kamikaze-SD »

Tive problemas tb com a minha SP1 no mesmo lugar....
Alguém sabe como funciona esta peça??? Se eu descobrir isto, vou ver se vale a pena reproduzi-la em um torneiro...
Quem sabe dá certo... Já procurei em vários sites e não tem nenhum disponível...
Avatar do usuário
luizcgj
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2008, 14:44

Re: Problemas na SP-1

Mensagem por luizcgj »

achei este site, parece australiano q tem a placa inteira disponível, http://www.paintballshop.com/Product.as ... medium=cpc[/b]
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: Problemas na SP-1

Mensagem por phokiu »

boa!!! :legal:.,.,.,
eu mandei um e-mail pra eles,,.,.,.,..,c liguem na resposta!!!,.,..
"""""Yes these are the original SP1 USA Boards, I have 12 left in stock. Pay pal would be fine for the payment.
Kind Regards,
Darryn Clegg
Paintballshop.com
Retail Sales Manager
p: (02) 9679 0011
m: 0419 631 370
skype: darryn.clegg"""
agora soh falta ver c a loja é msm responsa!!!!.,,.,.alguém a conhece, já comprou algo lá??.,.,,.Se for msm real eles devem ser uns dos poucos q ainda tem!!!
[]'s
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Problemas na SP-1

Mensagem por JackFlat »

alguem ai ja achou a solução do solenóide da sp1? ja tentaram fazer a maldita peça de plastico? comprei outra sp1 recentemente para ficar de marcador backup do time, e adivinham? veio com a capa de plastico do solenóide rachada :sad: , eu não queria ter que devolver a SP1 para o vendedor, mesmo por que temos mais 4 SP1 no time, e mais pra frente pode dar problemas tambem, gostaria de acharmos uma solução.
o vendedor me deu carta branca para tentar arrumar a peça, vou tentar cola-la, se não der certo, vou tentar fazer uma peça nova, e se mesmo assim não der certo, a saida é devolução :roll: .

alguem ja conseguiu comprar a peça, ou uma placa nova?

fico no aguardo pessoal, qualquer novidade posto aqui :yessir:
Avatar do usuário
Magnus
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:54

Re: Problemas na SP-1

Mensagem por Magnus »

Cara, acho que eu tenho essa peça de plástico sobrando, a minha SP1 deu problema na chapinha, com a borracha no centro, que fica dentro da capa. Ai comprei a placa completa, então minha antiga placa tem essa peça, mas vazia.
Avatar do usuário
allexxandre
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:14

Re: Problemas na SP-1

Mensagem por allexxandre »

então, eu levei a peça quebrada para um amigo meu, ele tem um torno de precisão
ele começou a fazer a peça mas nao terminou
pois tem a parte das roscas da mangueira e etc...
mas o começo da peça parecia que ia dar certo. mas ele nao ta parando em casa e meu tempo nao bate com o dele
ai é foda u.u
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Problemas na SP-1

Mensagem por sktanaka »

Tivemso o mesmo problema de solenoide numa das SP-1 daqui ... um dos jogadores aqui é dentista, ele conseguiu reconstruir a peça em resina está fazendo um molde. segundo ele, será possível através deste molde fazer a peça em metal.... se conseguirmos, como o molde é caro e tals, vamos mandar fazer logo umas 100 unidades .... postaremos aqui se tudo der certo e colocaremos a venda (para compensar o custo do investimento) pois essa peça com ctz será de grande valia pra todos os donos de SP-1 !!!
Avatar do usuário
allexxandre
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:14

Re: Problemas na SP-1

Mensagem por allexxandre »

só dor de cabeça devido a esse marcador :recon:
fiz negocio com um colega de outro time, daqui de minha cidade mesmo... placa boa, solenóide bom
mas a peça que eu precisava está vazando também, mas pelomenos agora tenho em mãos a peça original
vamos ver no que dá, caso alguem se interesse tenho uma placa sobrando e um solenóide também =)
Avatar do usuário
allexxandre
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:14

Re: Problemas na SP-1

Mensagem por allexxandre »

Bom senhores vou pagar um bizu, quente para os senhores !!!
conversando com meu pai sobre o marcador, se ele conhecia alguem que mexia com injetora,
ele indicou uma cola que a muuuito tempo, ele usou a mesma para colar a tampa, e a mangueira do radiador do carro...
é isso ai mesmo, parece sacanagem mas não é, de fato a cola é muito boa...

aquela que vc vai em lojas de material para construção e ve um monte de coisa colada no meio de uma massa
lapis pedaço de caneca vidro cano, ferro, madeira, de tudo

Imagem

realmente cumpre o q promete... agora se isso nao der certo, eu abro mão da sp-1 e vo joga de 98 hjehehuaheuas

vamos la camaradas me deseje boa sorte hjeheheuhae

os resultados, positivos ou negativos estarei postando aki no tópico
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Problemas na SP-1

Mensagem por pietro-cean »

eu conheço essa cola e italiana e do mal mesmo
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Problemas na SP-1

Mensagem por karuna »

E aí rapaziada!!!! Como ficaram as soluções para esse problema enfrentado pela SP1?
Já mandei vir uma Blackheart, mas estou interessado em saber soluções para o que ocorreu na SP1.... pois, para se montar a blackheart, a peça em questão é transferida da placa original para a Blackheart... daí não adiantar nada depender dessa peçinha que quebra fácil... :(
Responder

Voltar para “Marcadores.”