Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica/SP dias 27 e 28/02 - sabado e domingo
Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 27 e 28/02 - sabado e domingo
Dia de jogos muito irados! O nível do pessoal aumenta a cada final de semana! Valeu jogadores e Staff CTTR!
- lfsalles
- staff sergeant
Realmente foi um dia muito bom, ótimo nível e clima um pouco mais ameno.
pra mim o destaque do dia foi a participação do "rambinho" apresentado ao CTTR pelo Iqueda.
valeu galera, até a próxima.
Abs
LFS
pra mim o destaque do dia foi a participação do "rambinho" apresentado ao CTTR pelo Iqueda.
valeu galera, até a próxima.
Abs
LFS
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Vlamir, é sempre um enorme prazer jogar no CTTR e cada vez mais me surpreendo na melhora continua que você vai fazendo no campo,sempre temos uma nova e grata surpresa, parabéns!Vlamir escreveu:
Muito bom o dia de hoje heim !!!!
O calor absurdo deu uma tregua e o pau comeu solto !!!
Pessoal Anti-Carro, obrigado pela presença e somatória nas taticas e estrategias dos jogos, assim como a todos que compareceram pela primeira vez e conheceram nosso campo.
Bom rever os amigos que a muito náo apareciam né Hellraiser (renascido das trevas) kkkkk , ops, Gian ?
Desculpem não ter dado maior atenção a todos, pois o Torneio me tomou muito tempo ..... ate a proxima .....
abs
A todos os companheiros de jogatina meu muito obrigado pelo dia de ontem que foi 10!
[]'s
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Neste não deu para ir, mas semana que vem estou lá.
Pra você não tem tem perdão, já era.Roger escreveu:Neste não deu para ir, mas semana que vem estou lá.
Brincadeirinha, você é um cara legal . Mais perdeu jogos MMMUUUIIITTTOOOO legais.
Abraço
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Domingão Show de Bola !!!
queria deixar um abraço especial aos meus amigos do Pathfinder Edu , Careca , kikuti e toda a galera é sempre animal jogar com vocês !!
Valew Galera .
queria deixar um abraço especial aos meus amigos do Pathfinder Edu , Careca , kikuti e toda a galera é sempre animal jogar com vocês !!
Valew Galera .