Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Valeu Pandilus! Eu não pretendo colocar esse handguard do Masada (ACR), apesar de ser muito bonito mesmo e o marcador ficaria com um visual semelhante, não pretendo fazer modificações estruturais na TM, sou meio conservador nesse aspecto rsrsrs. Quanto ao stock eu queria mais pela funcionalidade de poder rebatê-lo quando necessário (CQB), isso realmente é o que mais sinto falta na TM-15, esse tipo de versatilidade. Quanto à peça de suporte do stock ser em resina acredito que tenha menos resistência do que alumínio aeronaútico esculpida pelo processo CNC, o CNC em si não seria o problema, pois o Dona na empresa dele tem duas máquinas de CNC à disposição. Mesmo assim acredito que o protótipo em resina se faz necessário para fins de medidas e etc. De qualquer forma valeu pelas dicas e acho que esse stock seria mais fácil de adaptar em um marcador Tippmann como A5, X7 ou até mesmo a Phenom em função deste marcadores terem end cap.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Imagem

PS: Lindo demais esse Masada!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Magpul Masada (Bushmaster ACR)
Imagem

Imbel IA-2
Imagem

Detalhe da coronha do IA-2
Imagem

Não chega à ser uma cópia mas senti uma forte inspiração dos engenheiros da Imbel no projeto do IA-2 em cima do Masada rsrsrs.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Xiita (rsrsr),

Tenho uma idéia... pq vc não encontra um torneiro ou um marceneiro que faça a peça de traz e o outro lado da peça o encaixe para este stock? Acredito que vc vai ter que seguir a curva do marcador (tipo a IA-2), ai só adaptando o encaixe. O que acha?

P.S: Vou levar uma novidade pra vc dar uns disparos ai em sampa...rsrs
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:Xiita (rsrsr),

Tenho uma idéia... pq vc não encontra um torneiro ou um marceneiro que faça a peça de traz e o outro lado da peça o encaixe para este stock? Acredito que vc vai ter que seguir a curva do marcador (tipo a IA-2), ai só adaptando o encaixe. O que acha?

P.S: Vou levar uma novidade pra vc dar uns disparos ai em sampa...rsrs
Xiita mor rsrsrs. Torneiro e marceneiro são dois "profissionais" que eu corro como o diabo corre da cruz. Aqui é coisa é mais profissa, engenheiro que opera máquinario de CNC rapá rsrsrs e o patrão do mesmo é jogador do G.A.T.S.

PS: Agora fique curioso... O que será? O famigerado Bob Long M-TAC?! Será? Será?
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por eduardohawks »

Galera agora desmontei interinha a TM, e descobri que não precisa pois o GUKM me falou que a bt pensando nisso deixou a traseira da marcadora perto do stock com esse objetivo de limpar o bolt sem precisar desparafusar tudo. Mesmo assim, dei uma geral estava realmente sujo de tinta o EYE só que a selenóide está batendo normal produzindo os cliks da rajada e tudo. Tirei o bolt e a mola estava muito sujo de tinta e com pequenos pedaço s de casca de bolinha. Estou imaginando que pode ser isso que estava impedindo que o BOLT voltasse para sua posição inicial não deixando a bolinha passar. Amanhã vou montar tudo de novo fazer o teste final. Valewwwwww

Obrigado a todos..

Eduardo Figueiredo
Avatar do usuário
Willcassir
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 24 Set 2008, 09:45

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Willcassir »

Ola Pessoal!

Outra vez comentei um problema que estou tendo com a minha TM15 e me passaram umas dicas do que poderia ser, efetuei as dicas e o problema ainda persiste.

O problema e o seguinte, eu ligo a TM com o EYE desligado, o marcador funciona normalmente, apos um tempo sem atirar, quando vou efetuar um disparo simplesmente nao acontece nada, o led indicador esta mostrando que esta OK, rip clip tambem esta OK (ate troquei com um amigo no jogo para confirmar e ocorreu o erro de novo). Para voltar tenho que desligar e ligar a TM e ai volta a funcionar tudo normalmente.

Ate parece que tem windows 98 nela pois do nada trava hehehehe.

Por favor, gurus da TM15, me ajudem!!!! Ja pesquisei na Net, ja refiz todos os passos do manual e nada!

Obrigado a todos,
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gordo »

Willcassir escreveu:Ola Pessoal!

Outra vez comentei um problema que estou tendo com a minha TM15 e me passaram umas dicas do que poderia ser, efetuei as dicas e o problema ainda persiste.

O problema e o seguinte, eu ligo a TM com o EYE desligado, o marcador funciona normalmente, apos um tempo sem atirar, quando vou efetuar um disparo simplesmente nao acontece nada, o led indicador esta mostrando que esta OK, rip clip tambem esta OK (ate troquei com um amigo no jogo para confirmar e ocorreu o erro de novo). Para voltar tenho que desligar e ligar a TM e ai volta a funcionar tudo normalmente.

Ate parece que tem windows 98 nela pois do nada trava hehehehe.

Por favor, gurus da TM15, me ajudem!!!! Ja pesquisei na Net, ja refiz todos os passos do manual e nada!

Obrigado a todos,
Então, se vc ligar a tm normalmente (ao reves de liga-la com o gatilho puxado), ela só vai disparar se houver alimentação de bolinha. Se vc tá puxando o gatilho e absolutamente nada, é sinal que não tem bolinha dentro dela. Em primeiro lugar te recomento verificar se o seu RC está regulado com a sensibilidade máxima, pois acredito que seja esse o seu problema.
Avatar do usuário
Small_Notavel
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2011, 14:48

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Small_Notavel »

Galera to comprei o tm 15 recentimente e to com um problema de transporte pra ele.
vcs sabem onde posso encontrar um case ou uma mala msm q ele entre sem desmontar??
se souber me passa o site porfavor.
ah e onde compro uma boa bandolera pra ele?
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Santos »

Small_Notavel escreveu:Galera to comprei o tm 15 recentimente e to com um problema de transporte pra ele.
vcs sabem onde posso encontrar um case ou uma mala msm q ele entre sem desmontar??
se souber me passa o site porfavor.
ah e onde compro uma boa bandolera pra ele?
fala Amigo, se você quiser mala, não tem formula mágica, a melhor forma de você conseguir uma boa mala onde caiba a sua TM e acessórios, é mandar fazer uma de madeira em um bom marceneiro ou gastar uma fortuna com aquelas malas de aluminio para transporte de aparelhagem de som, tem um cara aqui que mandou confeccionar uma em madeira e ficou sensacional.
Grande abraço.
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gordo »

Santos escreveu:
Small_Notavel escreveu:Galera to comprei o tm 15 recentimente e to com um problema de transporte pra ele.
vcs sabem onde posso encontrar um case ou uma mala msm q ele entre sem desmontar??
se souber me passa o site porfavor.
ah e onde compro uma boa bandolera pra ele?
fala Amigo, se você quiser mala, não tem formula mágica, a melhor forma de você conseguir uma boa mala onde caiba a sua TM e acessórios, é mandar fazer uma de madeira em um bom marceneiro ou gastar uma fortuna com aquelas malas de aluminio para transporte de aparelhagem de som, tem um cara aqui que mandou confeccionar uma em madeira e ficou sensacional.
Grande abraço.

Além da dica do Santos, dá uma olhada em lojas que vendem armas, lá vc encontra estojo para qq modelo. Um jogador do meu time comprou para a BT Ironhorse dele por R$ 130,00 (de plástico forrado com espuma).

Abrçs
Avatar do usuário
Willcassir
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 24 Set 2008, 09:45

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Willcassir »

Galera,

Onde posso comprar a placa e a solenoide da TM15 aqui no Brasil? E la fora, onde recomendam?

Obrigado.
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gordo »

Willcassir escreveu:Galera,

Onde posso comprar a placa e a solenoide da TM15 aqui no Brasil? E la fora, onde recomendam?

Obrigado.
Direto na BT:

http://www.empirepaintball.com
http://www.keeactionsports.com

E-mail do suporte: tech@keeactionsports.com
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por eduardohawks »

Bom galera só para constar consegui montar novamente a TM e realmente o bolt fica indo para frente tampando o gargalo e não deixando nenhuma bolinha passar. Desmontei o bolt e depois de limpar mesmo assim deu o mesmo defeito. Refiz todo o processo dovamente e coloquei um pouco de graxa direto no bolt junto com a mola e dentro dele. finalmente parou o problema efetuei uns 30 disparos em rajadas e nada de estourar bolinhas e nem de travar.
Estarei fazendo novos testes se persistir o sintoma volto a comunicar hehehehehehehe

Obrigado!

Eduardo
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

1234 escreveu:Bom galera só para constar consegui montar novamente a TM e realmente o bolt fica indo para frente tampando o gargalo e não deixando nenhuma bolinha passar. Desmontei o bolt e depois de limpar mesmo assim deu o mesmo defeito. Refiz todo o processo dovamente e coloquei um pouco de graxa direto no bolt junto com a mola e dentro dele. finalmente parou o problema efetuei uns 30 disparos em rajadas e nada de estourar bolinhas e nem de travar.
Estarei fazendo novos testes se persistir o sintoma volto a comunicar hehehehehehehe

Obrigado!

Eduardo

Provavelmente você tinha montado a mola errado !!

A mola das Tms apesar de parecer ter ambos os lados iguais não é , ela é cônica e a parte menor fica para o lado do Bolt ! provavelmente não foi a graxa que resolveu seu problema e sim a montagem correta da mola !

Fiquem atentos a esse detalhe na hora de remontar sua TM !

Abraços Gagli :m16:
Responder

Voltar para “Marcadores.”