BCRick escreveu:Gagliani, mas será que não rola uma mangueirinha indo lá embaixo direto no asa?
seria bem gambiarrento, mas quem sabe.
Só se for assim ...como postou o Veterano ! mas acho que uma mangueira por fora ficaria tosco demais !!
BCRick escreveu:Gagliani, mas será que não rola uma mangueirinha indo lá embaixo direto no asa?
eu também acho que fica feio pakas gagli, o remote fica muito mais bonito !Alessandro Gagliani escreveu:BCRick escreveu:Gagliani, mas será que não rola uma mangueirinha indo lá embaixo direto no asa?
Só se for assim ...como postou o Veterano ! mas acho que uma mangueira por fora ficaria tosco demais !!
rasgar a TM-15 mais que o pandillus é difícil hein ! g36,m16a3 e outras infinidades ! mas uma gambiarra dessas além de ser mais difícil que um mag feed pra ela ainda é ruim na hora de recarregar o cilindro e ficaria feio pakas.PANDILUS escreveu:Vixi gente,
Nem eu que já rasguei minha TM15 de tudo que foi jeito teria coragem de fazer um frankstein deste
A não ser que alguém desenvolva uma peça exclusiva para ela, o que acho improvável, qualquer adaptação desta natureza irá ficar muito feia. Já tentei encontrar um lugar para o regulador de pressão em seu interior na tentativa de levar o encaixe do remote para perto do stock (ou no stock) mais não rola, o espaço interno dela é bem menor que a largura do regulador de pressão.
Sei lá, vamos ver se alguém se habilita nesta tentativa.
mete um remote e um cilindrão FAG !Fagnani escreveu:Quando eu buscava por uma possível solução, essa que o Veterano postou foi a única que eu consegui imaginar também... E eu diria o seguinte: fica mais feio do que difícil!
Concluo que que tendo a necessidade, jogarei com um cilindro de 13 ligado direto. Acho que isso já é o bastante.
Valeu pelo empenho aí rapaziada!
FAG
Eu tenho um cilindro de 13/3000, cheio com 2.000 lhe renderá 150 disparos bem dados.Fagnani escreveu:Quando eu buscava por uma possível solução, essa que o Veterano postou foi a única que eu consegui imaginar também... E eu diria o seguinte: fica mais feio do que difícil!
Concluo que que tendo a necessidade, jogarei com um cilindro de 13 ligado direto. Acho que isso já é o bastante.
Valeu pelo empenho aí rapaziada!
FAG
Opa primeiramente ao forum!taajoazeiro escreveu:bom dia galera! meu nome é thiago antonio... sou do rio de janeiro e começei a praticar paintbal a 3 semanas... e fiquei fascinado pelo paintball cénario e real-action... muito bom... incrivel a adrenalina proporcionada e a frustração de ser marcado.. rs.... bom essa semana comprei o marcador btTM15, porém... ele não está com uma potencia boa.... e eu por impulso adquiri um rip-cliq! mais não sei se foi uma boa, pois agarra muito! bom a minha primeira jogatina foi tensa! gastei 1700 bolinhas em 4 horas... queria saber como faço pra aumenatr a potencia do tiro... ... pois o rapaz do cambo mecheu na valvula que fica na parte inferior, logo abaixo do punhu.. no reloguinho!
Em tese sim, quanto maior a pressao mais longe a bolinha vai...taajoazeiro escreveu:bom eu vi no video e fiz em casa usei a chave alien para puxar a pecinha para traz..... ai ali eu posso aumenatr o fps... isso vai aumentar a distancia que a bolinha vai atingir?