Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Wash »

E que família !!!
Muito show. Parabéns pelos belíssimos marcadores.

Neutro escreveu:
Mouts escreveu:Dando um update na família:

Imagem

Imagem

Uma T98 Custom Camo, outra T98 Rental, uma SP1 e a TPX.

Abraços,
:yessir:
Oi amigo tudo bem?

Você pode me falar qual é o nome dessa peça que esta na frente da mira que vem Laser e lanterna juntas, onde você comprou?
Neutro
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2011, 00:47

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Neutro »

Veterano escreveu:
Neutro escreveu: Você pode me falar qual é o nome dessa peça que esta na frente da mira que vem Laser e lanterna juntas, onde você comprou?
BCRick escreveu:An/peq brother
.
então brother, como o BCRick já disse, se chama AN/PEQ, e ele tem várias funcionalidades, tais como lanterna ( uma das melhores por sinal), laser vermelho, alguns tem laser verde e por aí vai.
alguns links de compra, lembrando que este item é facilmente achado em lojas de airsoft e também achamos em algumas lojas de paintball.
espero ter te ajudado
Ajudou sim, valeu cara, abraços, asim que que eu comprar minha RAP4 T68 eu posto fotos dela e depois ela Upada. Valeu.
Avatar do usuário
Davi
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Jul 2010, 13:30
Localização: Leme
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Davi »

Enfim chegou a minha criança. :loko:

Já até mandei fazer uma caixa para guardar ela e poder transportar.

Agora só falta equipar ela.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Santos »

Peguei uma igualzinha a sua.
Muito bonita essa Woodland.
Cara, me amarrei nessa caixa, estava querendo fazer uma também, vc mandou fazer essa?
Grande abraço.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por jits »

A caixa ficou show de bola, pensei em fazer tbm só que nao gosto de ficar desmontando toda hora o rip clip e teria que usar outra espuma... hahaha
Mais ficou profissa..
Avatar do usuário
Davi
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Jul 2010, 13:30
Localização: Leme
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Davi »

Santos escreveu:Peguei uma igualzinha a sua.
Muito bonita essa Woodland.
Cara, me amarrei nessa caixa, estava querendo fazer uma também, vc mandou fazer essa?
Grande abraço.
Posso falar com o meu amigo que fez. Ficou tudo R$ 50,00. O que é caro são os amortecedores.

Ele só faz branca. Mas vou pintar a minha de preto fosco e mandar fazer a logo do time para colocar na tampa da caixa.

A espuma eu usei a quem vem no marcador mesmo. Mas quem não tiver mais a espuma é so comprar a espuma mais densa e cortar com um estilete bom que da certo também.
jits escreveu:A caixa ficou show de bola, pensei em fazer tbm só que nao gosto de ficar desmontando toda hora o rip clip e teria que usar outra espuma... hahaha
Mais ficou profissa..
Meu colega tem uma caixa dessa e esta com o Rip CLip na dele, ele fez um furo na espuma original e deu certo. Mas tem que desmontar depois.

Imagem

Imagem

Fiz a mesma coisa com a minha câmera que filmo os jogos. Peguei aquela caixa da promoção do Ipiranga que vem o Kit de churrasco e fiz a caixa.

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por ni_slash »

Já até mandei fazer uma caixa para guardar ela e poder transportar.
Agora só falta equipar ela.

Fala Davi parabéns pelo marcador, e realmente ficou muito bom a caixa para guardar o equip. e barata viu, tem um amigo meu que faz e cobra quase o dobro que o seu cobrou.
:mp5: :m16: :tropa:
RodrigoBarcelos
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mar 2009, 16:07
Localização: Goiânia, GO

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por RodrigoBarcelos »

Nesklepm escreveu:
Gabriel_Santos escreveu:ai galera que tal uma .30 de paintball!
Imagem

Senhores, esse marcador .30, e do soldado Candango, do time CIP....mais informacoes falem conosco...
Sd. Zero
CIP.

Srs dando credito a quem merece e quem realmente desenvolveu o projeto, meus parabens Zero e Candango pelo projeto da .30 baseado em uma a5.

Pessoal de Goiânia mandou bem.

Tomar proveito no projeto alheio nao eh bom.... :mal: :mal: :mal: :mal: :mal:
Neutro
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2011, 00:47

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Neutro »

Pessoal, eu vou postar uma informação que eu acabei de receber do Exército Brasileiro sobre uma duvida que eu tinha e que boa parte dos amigos da tinta, tinhão.

Bom vou colocar aqui o e-mail que eu enviei para o Exército para o setor de Produtos Controlados e loco em seguida colocarei a resposta do mesmo;


Em 19/04/2011 às 13:07 horas, "Rodrigo Novaes" <ronnovaes@gmail.com> escreveu:
Boa tarde.
Me chamo Rodrigo Novaes, sou praticante de PaintBall e quero ter todas as minhas armas de AirSoft bem como toda as armas da minha equipe controladas e registradas pelo exército.
Tendo em vista a plena satisfação em colaborar com esta Suprema Força Nacional, venho a solicitar informações e o procedimento para adquirir o Certificado de Registro das armas que utilizamos para a pratica desse esporte ainda não oficializado.
Minha preocupação com isto deve-se ao fato das armas (marcadores) serem réplicas quase idênticas das armas utilizadas pelo exército americano e brasileiro (Fuzil M4a1, Pistolas, AR15, AK47, algumas com mira telescópica, mira a laser e por aí vai), para evitar transtornos com a Policia Militar e a Policia Civil, entro em contato com esta estimada e admirada Força para regularizar tudo e acabar com a polemica.

Aguardo contato. Rodrigo Novaes, desde já agradeço.


Agora vem a resposta do Exército;

Brasília, 27 de abril de 2011.

Prezado(s)(as) sr(s)/sra(s)

A DFPC agradece seu contato.
O Exército não faz as leis mas, na sua esfera de atribuições, tem o dever de cumpri-las e de fazer com que sejam cumpridas.
Transcrevo o art. 26 da Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, conhecida como Estatuto do Desarmamento:

“Art. 26. São vedadas a fabricação, a venda, a comercialização e a importação de brinquedos, réplicas e simulacros de armas de fogo, que com estas se podem confundir.”

“Parágrafo único. Excetuam-se da proibição as réplicas e os simulacros destinados à instrução, ao adestramento ou à coleção de usuário autorizado, nas condições fixadas pelo Comando do Exército.”

A regulamentação desse artigo consta da Portaria nº 02 COLOG, de 26 de fevereiro de 2010, que pode ser acessada na Página da DFPC - http://www.dfpc.eb.mil.br - LEGISLAÇÃO.

A Portaria mencionada diz que armas de pressão por ação de gás comprimido, como as utilizadas na prática do airsoft e do paintball, estão classificadas na Categoria e Controle 1, na qual todas as atividades são controladas: fabricação, utilização, importação, exportação, desembaraço alfandegário, tráfego e comércio; tudo conforme o art. 10 do Regulamento para a Fiscalização de Produtos Controlados - R-105, disponível em http://www.dfpc.eb.mil.br - LEGISLAÇÃO - R 105, aprovado pelo Decreto nº 3.665, de 20 de novembro de 2000, que também pode ser ser acessado na página da DFPC.

Além do que, as armas utilizadas na prática dos esportes paintball e softball têm calibre superior a 6 mm e, de acordo com o inciso VIII do artigo 16 do R-105, são consideradas como de uso restrito, só podendo ser adquiridas por pessoas naturais registradas no Exército. Nessas condições, os adquirentes precisam possuir Certificado de Registro (CR), documento que é tirado com a SFPC da região onde reside o requerente. Verifique qual a sua em http://www.dfpc.eb.mil.br – SFPC EM TODO O BRASIL.

Vale lembrar que apenas as armas de pressão por ação de mola E, SIMULTANEAMENTE, com calibre igual ou inferior a 6mm estão classificadas na Categoria de Controle 3, na qual controlam-se apenas fabricação, importação, exportação, desembaraço alfandegário e tráfego - sendo o tráfego controlado apenas na saída da fábrica, de portos e aeroportos. Somente armas com as características descritas acima não necessitam de Certificado de Registro. Porém, se forem importadas, vão precisar, da mesma forma que qualquer outra, de Certificado Internacional de Importação (porque serão importadas) e, quando da saída do aeroporto/porto, precisarão, igualmente, de Guia de Tráfego (http://www.sgte.eb.mil.br).
Resumindo: para aquisição/uso de arma de pressão que utilizar gás comprimido é necessário que o interessado obtenha previamente registro no Exército. O registro é denominado Certificado de Registro (CR) e é fornecido pelo Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC) da Região Militar onde o requerente reside http://www.dfpc.eb.mil.br - SFPC EM TODO BRASIL. Os documentos que compõem o processo para pessoa física estão relacionados no Anexo O da Portaria nº 005 D Log, de 02 de março de 2005, disponível em http://www.dfpc.eb.mil.br LEGISLAÇÃO. Para pessoa jurídica, no anexo J da mesma Portaria.

Atenciosamente,

Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados


Como podem ver, não sou eu quem estou falando que sei, ou que ouvi algo de alguém. Isso que vocês estão lendo é FATO, é o Exército quem disse, eu apenas perguntei.
Espero te ajudado, abraço pessoal.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

Neutro, muito obrigado por compartilhar esta informação conosco!

Creio que este conteudo será movido para outro tópico por fugir do assunto, mas parabéns pela iniciativa.
Neutro
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2011, 00:47

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Neutro »

Sim pode remover por favor, como sou novo e não tenho experiência, eu coloquei essa informação no tópico mais movimentado.

Valeu :gberet:
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por geovamneto »

Realmente esse email aí me tirou muitas dúvidas. Eu tomei a liberdade de salvar esse email para poder me regularizar junto ao EB. Obrigado pela informação Neutro!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por BCRick »

Faltou só uma coisa:
QUAL CR?
porque é foda ter que se tornar atirador, pagar clube de tiro e tal, pra jogar paintball aos fins de semana.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por variedades »

BCRick, alguns SFPCs (raros) aceitam fazer CR de atirador como "atirador - desportista", não exigindo, neste caso, filiação a clube de tiro. Mas a maioria dos SFPCs preferem não usar a cabeça e só cumprir a lei as cegas, pelo que não aceitam tal gambiarra.
Avatar do usuário
Davi
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Jul 2010, 13:30
Localização: Leme
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Davi »

Neutro escreveu:Pessoal, eu vou postar uma informação que eu acabei de receber do Exército Brasileiro sobre uma duvida que eu tinha e que boa parte dos amigos da tinta, tinhão.

Bom vou colocar aqui o e-mail que eu enviei para o Exército para o setor de Produtos Controlados e loco em seguida colocarei a resposta do mesmo;
.......
......
Neutro tudo bom.

Uma dica importante.

Antes de você postar qualquer mensagem de uma lida nas regras e como funciona o Forum e se já existe o tópico referente ao que você quer comentar.

Pois o Topico que você colocou essa mensagem não tem nada a ver com a assunto. Mesmo sendo o mais visto, não quer dizer que pode postar. Entende :legal:

Da uma lida no link antes de postar: ATENÇÃO - LEIA - REGRAS DO FÓRUM

Não é bronca é sim uma dica :legal:

Abração
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”