Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lapco Big-Shot x HammerHead

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por AsdEspada »

nicholasbari escreveu:eu uso a jt hrdro e a premium , elas se adequariam com o hammerhead
Nicholas, as premium's com a HH, sem problemas, mas as JT Hidro, sem chance, testei e digo não foi bem...para HH :mal: , a melhor equação qe tive até o momento, foi quando usei bolinhas bem esféricas, ou seja, sem defeitos como ovais, casca mais dura e paints mais pesadas. Por enquanto as marbas estão ganhando a parada, testei ramps (as com a nova formulação) foram bem, mas nada perto das marbas, vou trocar pelo bore com diâmetro menor para ver como saem, pois tive a impressão de que as Ramps tem um diamentro menor, álias, um parenteses, as marbas estão saindo bem com a TPX tb.

Pedi um lote de boinhas golf, vamos ver como se saem, já que são mais pesadas e a casca mais dura (na realidade, a idéia original é para usar na TPX :grin:, mas bom aproveito para ver como se saem com as HH )

Hoje se fosse escolher um cano, não teria dúvida de comprar uma Lapco. :legal:

[]'s

:gberet:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nicholasbari »

para falara verdade eu acabei de fechar negocio , estou vendendo todo o equipamento , e acabei de vender o lapco e depois vou pegar um TM7 :o
James__
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:45

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por James__ »

James__ escreveu:Pessoal o que vcsme indicam em relacao ao tamanho 12 ou 14 ? Seria uma x7 a original 'e de 9 to certo, de 12 ja teria um bom ganho de desempenho forca/precisao ou vou de 14 mesmo?
ninguem?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Legionnaire_RJ »

James__ escreveu:
James__ escreveu:Pessoal o que vcsme indicam em relacao ao tamanho 12 ou 14 ? Seria uma x7 a original 'e de 9 to certo, de 12 ja teria um bom ganho de desempenho forca/precisao ou vou de 14 mesmo?
ninguem?
Lapco 14" sem duvidas, vc vai ter que se acostumar a se locomover sem bater o cano de um lado p/ outro, mas depois de 1 jogo vc já ta craque.

O ganho de performance é absurdo.

abs
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Gabiruh »

Legionnaire_RJ escreveu:
James__ escreveu:
James__ escreveu:Pessoal o que vcsme indicam em relacao ao tamanho 12 ou 14 ? Seria uma x7 a original 'e de 9 to certo, de 12 ja teria um bom ganho de desempenho forca/precisao ou vou de 14 mesmo?
ninguem?
Lapco 14" sem duvidas, vc vai ter que se acostumar a se locomover sem bater o cano de um lado p/ outro, mas depois de 1 jogo vc já ta craque.

O ganho de performance é absurdo.

abs
E entre um de Lapco de 14" e de 16"?
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por daniel braga »

Acima de 14'', acho exagero. Sem se falar que ficará bem ruim para movimentar-se com o marcador.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Gabiruh escreveu:
E entre um de Lapco de 14" e de 16"?
ocorrerá a perda de alcance
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por M.SITTA »

bom se for pra jogar no mato o de 16 não vai atrapalhar em nada, agora se for urbano vai demorar um pouco a se acostumar...ja tive um cano de 16 e gostei muito!!
James__
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:45

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por James__ »

o q sao esses bores 0.688 690 etc q o povo fala , muda em q?
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por AsdEspada »

James__ escreveu:o q sao esses bores 0.688 690 etc q o povo fala , muda em q?
O bore, ele limita ou aumenta o diametro de saída da bolinha, a média das bolinhas de paint é de 0.68. porém há uma variação para mais ou menos, e isso influência na trajetória da bolinha. Se for muito menor a bolinha estoura no cano, se for muito maior prejudica na precisão.

Nos canos HH por exemplo vem um set de bores, normalmente 3 diâmetros diferentes.

Espero que tenha esclarecido sua dúvida :legal:

[]'s

:gberet:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por tom.g12 »

AsdEspada escreveu:
James__ escreveu:o q sao esses bores 0.688 690 etc q o povo fala , muda em q?
O bore, ele limita ou aumenta o diametro de saída da bolinha, a média das bolinhas de paint é de 0.68. porém há uma variação para mais ou menos, e isso influência na trajetória da bolinha. Se for muito menor a bolinha estoura no cano, se for muito maior prejudica na precisão.

Nos canos HH por exemplo vem um set de bores, normalmente 3 diâmetros diferentes.

Espero que tenha esclarecido sua dúvida :legal:

[]'s

:gberet:
Mas o lapco não tem bores não é ? ... Meu lapco é de 14...se eu tivesse comprado de 16 eu tava lascado! No jogo desses dias eu entrei em um container e sai batendo ele em tudo quanto é lado! kkkkkkkk!=)Vou enrolar ele com fita isolante pra conservar!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

tom.g12 escreveu:
AsdEspada escreveu:
James__ escreveu:o q sao esses bores 0.688 690 etc q o povo fala , muda em q?
O bore, ele limita ou aumenta o diametro de saída da bolinha, a média das bolinhas de paint é de 0.68. porém há uma variação para mais ou menos, e isso influência na trajetória da bolinha. Se for muito menor a bolinha estoura no cano, se for muito maior prejudica na precisão.

Nos canos HH por exemplo vem um set de bores, normalmente 3 diâmetros diferentes.

Espero que tenha esclarecido sua dúvida :legal:

[]'s

:gberet:
Mas o lapco não tem bores não é ? ... Meu lapco é de 14...se eu tivesse comprado de 16 eu tava lascado! No jogo desses dias eu entrei em um container e sai batendo ele em tudo quanto é lado! kkkkkkkk!=)Vou enrolar ele com fita isolante pra conservar!
Os Lapco tem bore size sim, inclusive eu e o AsdEspada ja falamos sobre isso em algum tópico sobre esses canos.

Para nós aqui no Brasil o ideal é comprar com Bore .690, a maioria das bolas encontradas aqui no Brasil estão por volta de .688, e o Lapco esta disponivel tambem em .686.

[]'s
Roger
James__
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:45

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por James__ »

entao o ideal 'e .690? Ou pego .688?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Legionnaire_RJ »

James__ escreveu:entao o ideal 'e .690? Ou pego .688?
vá de .690 e seja feliz (ideal seria 688 ou até 689 se tiver, mas as bolinhas que chegam para nós brasileiros variam demais, então um bore um pouco maior é melhor).
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Gagliani »

Overbore sempre !!

.690 até os .691 vão muito bem em nosso clima e bolinhas , exemplo o cano original da TM-15 ultra preciso e é .691..fujam de canos com bore abaixo disso , são bores para bolas pequenas e ultra redondas entenda-se novas , coisa que não vem pro Brasil !

:legal:
Responder

Voltar para “Acessórios.”