Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Camuflagem de marcador
- vinicius2809
- lance corporal
Re: Camuflagem de marcador
essas camuflagens sao muito lokas pqp :D
Carrapato, Ficou muito show a pintura! Vc chegou a usar o verniz deles pra finalizar?
Aqui vai um link para a tabela de cores da montana:
http://www.atlantisart.co.uk/page7.html
Eu tinha mandado um link ai pra essa loja da galeria do rock, mas parece que o site deles esta com algum problema agora...de qquer forma, cuidado ao comprar as cores, tons de verde e marrom tem a pessima caracteristica de mudar totalmente de acordo com a iluminacao ambiente...de qualquer forma, algumas das cores deles nao deixam muita margem de erro e devem funcionar na boa:
Verdes: Khaki(o da montana e um verde militar mais claro, e nao aquele bege bermuda como a maioria ta acostumado) olive green, army green... O manilla dark e bem legal tb, parece um mix de OD e Tan. Outras cores que devem ser boas pra camo sao: Saara Beige, Duck Season e Coconut (marrom).
Tou tentando fazer a minha com digi-camo, passei a semana cortando pixelado no papel contact pra fazer stencil. Torcam por mim!
Aqui vai um link para a tabela de cores da montana:
http://www.atlantisart.co.uk/page7.html
Eu tinha mandado um link ai pra essa loja da galeria do rock, mas parece que o site deles esta com algum problema agora...de qquer forma, cuidado ao comprar as cores, tons de verde e marrom tem a pessima caracteristica de mudar totalmente de acordo com a iluminacao ambiente...de qualquer forma, algumas das cores deles nao deixam muita margem de erro e devem funcionar na boa:
Verdes: Khaki(o da montana e um verde militar mais claro, e nao aquele bege bermuda como a maioria ta acostumado) olive green, army green... O manilla dark e bem legal tb, parece um mix de OD e Tan. Outras cores que devem ser boas pra camo sao: Saara Beige, Duck Season e Coconut (marrom).
Tou tentando fazer a minha com digi-camo, passei a semana cortando pixelado no papel contact pra fazer stencil. Torcam por mim!
- Carlos_valle
- major
Loke, é bem verdade, as cores mudam conforme o ambiente. Prefira tons mais escuros na loja pois sob o sol eles clareiam muito e esse foi o meu maior aprendizado.
As cores que eu usei foram da Montana (do mais escuro para o mais claro):
Verde Dharma
Verde Comarca
Verde Thai
Com uma camada final de verniz fixador fosco da colorgim (desnecessário pois as tintas já são foscas)
Não consegui o link da loja para passar pra vcs.
Nota: as tintas irão sim descascar em alguns pontos mas eu acho que isso deixa até mais legal
Loke boa sorte na sua pintura, depois posta ae pra gente.
As cores que eu usei foram da Montana (do mais escuro para o mais claro):
Verde Dharma
Verde Comarca
Verde Thai
Com uma camada final de verniz fixador fosco da colorgim (desnecessário pois as tintas já são foscas)
Não consegui o link da loja para passar pra vcs.
Nota: as tintas irão sim descascar em alguns pontos mas eu acho que isso deixa até mais legal
Loke boa sorte na sua pintura, depois posta ae pra gente.
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Carrapato, voce pintou ela inteira ou desmontada? Digo vc desmontou as partes para pintar ou so pegou ela montada e pintou? Pq creio eu q se pintar com ela montada na hora q for fazer uma manutenção e desmontar algumas partes irão estar grudadas por causa da tinta, ae vai descascar.....estou certo?!.....Por isso queria saber se pintou ela montada ou desmontada....rs...
Abraçoss
e to vendo de ir fazer um jogo com vcs heim...flw
Abraçoss
e to vendo de ir fazer um jogo com vcs heim...flw
No meu caso a minha ta toda desmontada, eu desmontei pra cortar a parte da frente, pra fazer um "Short Mod" igual a do Gagliani, e ai como ia ter de repintar a parte serrada, resolvi fazer o servico completo... o q ta demorando agora e q eu tou tentando dar tempo pra secar bem cada cor, pq no caso do stencil, existe o risco de a tinta sair junto com o adesivo no fim do processo, ou ficar grudenta se nao tiver bem seca...tou tou tentando tirar fotos durante o processo...
Por enquanto ta a carcaca e o stock com a cor base, e os stencils aplicados, esperando o tempo por aqui melhorar pra eu fazer a segunda camada...
Por enquanto ta a carcaca e o stock com a cor base, e os stencils aplicados, esperando o tempo por aqui melhorar pra eu fazer a segunda camada...
Que inferno morar em brasília e não achar essas cores fáceis.
D:
D:
- Carlos_valle
- major
Eu pintei toda montada. Cobri a luz de ligada, a entrada de ar e o relogio e tambem a saída do cano. Se eu resolver, por exemplo, trocar uma mira, vou ter que retocar.
Acho que tem duas vertentes de camuflagem de marcador:
uma mais "arte" que vc faz desmontando e fazendo máscaras.
outra mais "trash" imitando a situação de fazer a coisa antes de ir pra missão ou já na missão.
Eu decidi ir por esse segundo caminho, até porque eu sou um cara preguiçoso com essa coisa de ficar fuçando e desmontando marcador.
Mas sobrou bastante tinta. Da para retocar infinitas vezes.
Acho que tem duas vertentes de camuflagem de marcador:
uma mais "arte" que vc faz desmontando e fazendo máscaras.
outra mais "trash" imitando a situação de fazer a coisa antes de ir pra missão ou já na missão.
Eu decidi ir por esse segundo caminho, até porque eu sou um cara preguiçoso com essa coisa de ficar fuçando e desmontando marcador.
Mas sobrou bastante tinta. Da para retocar infinitas vezes.
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
ahhh entendii, pensei em pintar tbm mais só q pintar ela montada, so q sempre q vou jogar levo ela desmontada, ae monto e desmonto e tals. ae pensei que realmente iria descarcar...
Mais blzz, duvidas tiradas, Vlw Carrapato.
abraços
Mais blzz, duvidas tiradas, Vlw Carrapato.
abraços
O BCrick hehehe vende aqui em taguatinga cara. tem loja de grafiteiro aqui tbem, tipo na galeria do Rock la para os paulistas.=-)
heheh vou ver para vc hoje a tinta la q vc falou. o verde Oliva.
heheh vou ver para vc hoje a tinta la q vc falou. o verde Oliva.
Ih Sr Incrível, já vou eu me perder em Taguatinga então!
ahahhaha
vou chamar meu amigo depois e vamos lá fazer a festa então.
ahahhaha
vou chamar meu amigo depois e vamos lá fazer a festa então.
Finalmente consegui aplicar todas as cores da minha pintura...agora so falta dar uma retocada nos locais onde as cores ficaram difusas, deixar uns 3 dias pra tinta secar totalmente e passar o verniz pra igualar o acabamento! Ufa!
Qdo acabar tudo isso eu posto os beauty shots e um passo a passo!
-
- second lieutenant
Put@@@@@@@ merd@ , essa foi a TM15 mais linda da face da terra
VIu quando que eu posso mandar meu marcador pra vc igual........kkkkkkkkkkkkLoke escreveu:Finalmente consegui aplicar todas as cores da minha pintura...agora so falta dar uma retocada nos locais onde as cores ficaram difusas, deixar uns 3 dias pra tinta secar totalmente e passar o verniz pra igualar o acabamento! Ufa!
Ficou muito bom cara!!!!!
show de bola mlk.. vou tentar fazer algo parecido no meu cilindro de ar. para testar..=-) vamos ver oq rola.
hehee mas ficou show?? como vc fez os stencils para pintura do digital??
hehee mas ficou show?? como vc fez os stencils para pintura do digital??
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
caraa fico mto massa!! show heimm...
pinto direto com spray? ou usou compressor?
abraços
pinto direto com spray? ou usou compressor?
abraços