Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Tudo sobre Paintball Cenário.

RAMP Green, nasce uma nova Bolinha no Mercado, será?

Acho que acertaram. (APROVO)
8
23%
Tenho receio de usa-las. (REPROVO)
17
49%
Pra mim, não cheira e nem fede (TANTO FAZ)
10
29%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Ices_br »

Bom vou falar mais uma vez o usso dessa bolinha vai do FAIRPALY (literal) dos jogadores!!!

Jogando esse dias levei um rajada de 5 tiros de RAMP na minha farda multicam novinha.... resultado mais um grana na resteura jeans pra conseguir tirar e M@$%¨* de bolinha!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Gagliani »

FabaoBH350 escreveu:lha aqui em BH nós começamos a usar a Dragon de 90,00 a caixa, a princípio não botei fé, em função do preço, mas depois de jogar senti firmeza na bolinha... Indiquei pra uma amigo das antigas no paintball e ele gostou muito tbém..... Acho que vale muito a pena experimentar.... Ficai a dica.... :legal: :legal:
Melhor Custo x beneficio do mercado sem duvidas !!

Assino embaixo :legal:
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Jesusoliveira »

Alguem ai ja experimentou usar açucar no local da mancha????

é facil, é só molhar o local da mancha colocar açucar e depois jogar um pouco de agua por cima para que o açucar vire uma pasta, deixe na sombra por algumas horas depois lave normalmente, as vezes pode resolver, no meu caso ja me salvou 2 vezes.


essa é mais uma receita de vovó rssrs!!
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Snowmeow »

O que acham de fixar este tópico para facilitar a discussão?
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Zaca »

Alessandro Gagliani escreveu:
FabaoBH350 escreveu:lha aqui em BH nós começamos a usar a Dragon de 90,00 a caixa, a princípio não botei fé, em função do preço, mas depois de jogar senti firmeza na bolinha... Indiquei pra uma amigo das antigas no paintball e ele gostou muito tbém..... Acho que vale muito a pena experimentar.... Ficai a dica.... :legal: :legal:
Melhor Custo x beneficio do mercado sem duvidas !!

Assino embaixo :legal:
Ja uso a Dragon Fire pra treinar a muito tempo. Nunca me arrependi.
Fenix
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:21

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Fenix »

Essas RAMP são o cão... um cara levou um saco com 500 pra jogar conosco no final de semana passado. Resultado:

1 - Máscara DYE I4
2 - Máscaras JT HeadShield
1 - Calça RipStop EB

Tudo manchado por essa infeliz.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Sandrolee »

Fenix escreveu:Essas RAMP são o cão... um cara levou um saco com 500 pra jogar conosco no final de semana passado. Resultado:

1 - Máscara DYE I4
2 - Máscaras JT HeadShield
1 - Calça RipStop EB

Tudo manchado por essa infeliz.
1º respondendo ao Vlamir: Não estou sumido não, é que tirei uns dias de merecidas férias eheheh, mas estou de volta nesse fim de semana.

2º respondendo ao Fenix: Além de manchar ( graças a alguma coisa ainda não perdi equipo pra essa m@#%! de bolinha ) quando vc toma o tiro, é broxante e desistimulador continuar em campo, semana passada aconteceu comigo e simplesmente eu não consegui jogar mais...
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Esses dias levei uma rajada e contei 6 tiros com essas ramp, (fogo amigo) 4 na farda multicam, 1 no colete e 1 na mascara, nenhum deles manchou, e chato de sair mas nao ficou nenhum residuo.
Nao entendo porque algumas vezes mancha e comigo nunca manchou, nao foi a primeira vez.

Ja falei isso uma vez aki num post e volto a repeti, nao sao muitos lugares que vendem essa bola, vcs devereiam pedir, fazer uma carta assinada, sei la, solicitar aos locais de venda para que parem de vender, nao e uma bola considerada top, e nem muito cara, se pararem de vende nao vai fazer a minima diferença pra eles.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Arrigow »

ATI-CHIPSET escreveu:Esses dias levei uma rajada e contei 6 tiros com essas ramp, (fogo amigo) 4 na farda multicam, 1 no colete e 1 na mascara, nenhum deles manchou, e chato de sair mas nao ficou nenhum residuo.
Nao entendo porque algumas vezes mancha e comigo nunca manchou, nao foi a primeira vez.

Ja falei isso uma vez aki num post e volto a repeti, nao sao muitos lugares que vendem essa bola, vcs devereiam pedir, fazer uma carta assinada, sei la, solicitar aos locais de venda para que parem de vender, nao e uma bola considerada top, e nem muito cara, se pararem de vende nao vai fazer a minima diferença pra eles.
Posta ae pra galera qual sabão milagroso vc usa pra lavar a farda ... rsrsrs!
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Arrigow escreveu:
ATI-CHIPSET escreveu:Esses dias levei uma rajada e contei 6 tiros com essas ramp, (fogo amigo) 4 na farda multicam, 1 no colete e 1 na mascara, nenhum deles manchou, e chato de sair mas nao ficou nenhum residuo.
Nao entendo porque algumas vezes mancha e comigo nunca manchou, nao foi a primeira vez.

Ja falei isso uma vez aki num post e volto a repeti, nao sao muitos lugares que vendem essa bola, vcs devereiam pedir, fazer uma carta assinada, sei la, solicitar aos locais de venda para que parem de vender, nao e uma bola considerada top, e nem muito cara, se pararem de vende nao vai fazer a minima diferença pra eles.
Posta ae pra galera qual sabão milagroso vc usa pra lavar a farda ... rsrsrs!

Ehehehe, pior que nao faço nada demais, na hora eu limpo bem, depois eu chego em casa e deixo de molho ate na terça feira, que e o dia q a empregada vem e lava roupa... eu deixo de molho com um pouco de OMO, nunca manchou.
Nao sei se e o lote da bolinha, se e o material da farda, sei la, mas as minhas coisas nunca mancharam. Eu era um que usava essas bolinhas mas nao sabia desse problema ate ver esse topico.
Mas o pior e vem gente que leva tiro dessas Ramp e falar assim:
"Ahh ja que tao jogando com essa merda eu vou jogar tbm pra manchar os outros pq so eu que me ferro"
Ja ouvi isso umas 2 vezes, isso sim causa indguinaçao pra mim...
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Balu »

Nós aqui de Araçatuba jogamos já faz um tempo com essa bolinha e nunca ocorreu de vir bolinha ruim....
apesar de manchar bastante ninguem aqui tem roupas ou equipamentos manchados....
soh compramos dela que alem de ser muito boa bolinha ela realmente marca muito bem...
isso evita os higlthlander da vida..hehehhee

abrassss
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

Acho que os campos e organizadores de eventos, ao checar as bilinhas dos jogadores, ao ver que alguém vai jogar com essas bolinhas, devem avisar os outros jogardores e esses decidem se entram em campo ou não. Não acho legal ficar sabendo durante o jogo que foi atingido por uma bola dessas... Assim fica a opção do jogador correr o risco ou não.
Ai acho que é fair play já antes mesmo de começar o jogo.

Eu por exemplo não ia gostar nada de gastar uma grana numa roupa multicam ou marpat e ficar manchado.
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Dg Boy »

Meu eu acho esta bolinha muito boa... boa mesmo :1place: porém o que o pessoal reclama de manchar é fato mesmo :sad: infelizmente ela da umas manchadas na roupa, acho q se tivesse menos os HILANDER (kk) o uso desta bolinhas tb iria diminuir.

Eu parei de comprar estas bolinhas já uma cara. :sniper2:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RogerDiver »

acardenuto escreveu:
Balu escreveu:Nós aqui de Araçatuba jogamos já faz um tempo com essa bolinha e nunca ocorreu de vir bolinha ruim....
apesar de manchar bastante ninguem aqui tem roupas ou equipamentos manchados....
soh compramos dela que alem de ser muito boa bolinha ela realmente marca muito bem...
isso evita os higlthlander da vida..hehehhee

abrassss

MInha opinião sobre as bolinhas RAMP é que são muito boas, tem custo acessível, desviam pouco, marcam muito bem os alvos e estouram com facilidade (até machucam menos por conta disso), nenhum dos meus equipamentos estão manchados por elas, nem mesmo fardas ou máscaras.

Depois de lavar os equipamentos atingidos pelas RAMPs noto que eventualmente até ficam alguns resíduos da tinta, mas com o tempo vai saindo, não são manchas eternas, se aconteceu com alguém de ter algo que foi manchado eternamente acho que foi uma fatalidade e merece mais estudo para tentar entender o que aconteceu.

Acredito que os maiores inimigos das RAMPs são as fardas Multicam por terem suas cores saturadas de amarelo, o pigmento quase magenta das RAMP é de certa forma uma "quase" cor complementar o que faz com que a menor mancha fique muito destacada mesmo depois de "limpo", outro equipamento que parece ser "vulnerável" ao pigmento dessas bolas de tinta são as máscaras V-force, parece que o pigmento adere ao verniz da máscara, mas com o tempo acaba saindo também.

Sabemos que o pigmento verde das Marbalizer também mancham, mas a cor verde não se destaca tanto quanto o vermelho, manchas verdes até passam despercebidas, mas eu já tive equipamentos eventualmente manchados pelas Marbas, mas que também acabaram saindo.

Minha opinião é que se apenas tivessemos uma única opção de bolas de tinta e essas fossem as RAMPs, acho que todos continuariamos a jogar paintball.

:yessir: :yessir: :yessir:
Pois é Ale, no entanto a própria Érica viu o que fiz ao ser atingido pelo Montanha, que insiste em usar essas bolas, na mesma hora eu tirei o meu Jersey (material sintético) e lavei com agua, com spray, em casa molho de uma noite para a manhã seguinte com Vanish, e ta la, todo jogo eu lembro desse fatidico dia por causa da mancha dessa bola.

Fairplay não compreende apenas em sair ao ser marcado, mas na atitude toda que essa palavra representa, respeito aos oponentes, desde seu equipamento (que custa muito caro) ao seu psiquico.
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Lokoerapoko »

RogerDiver escreveu:
Fairplay não compreende apenas em sair ao ser marcado, mas na atitude toda que essa palavra representa, respeito aos oponentes, desde seu equipamento (que custa muito caro) ao seu psiquico.
Assino embaixo
Trancado

Voltar para “Geral.”