Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

RogerDiver escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
RogerDiver escreveu:
nemezes escreveu:Ow que sacanagem brother...e todos os usuários de tm7? rsrsrsr Cara, parabéns... será o primeiro brazuca do forúm a ter uma...rsrsr Totalmente exelente.... :legal:
Nemezes,
A TM-15 vem com esse adaptador de fabrica (vem junto na caixa). Parece que vai haver duas versões do novo Rip Clip a venda para as TM-*, um bundle Rip Clip + Adapter para TM-7 e um só o Rip Clip.
O Rip Clip atual embora deva funcionar com a TM-7, não funciona com a TM-15, segundo o Michael da USMG é questão de 1 ou 2 semanas esses novos Rip Clip's estarem na prateleira.
[]'s
Roger
Uai Roger, então eles lançaram um adaptador de RipClip pra TM-15, mas o Rip-Clip não funciona nela ??? Não entendi muito bem como vai ser, dá pra explicar melhor ??? Eu estava pensando em adiantar e comprar o Rip-Clip primeiro, pra depois comprar a minha TM-15, então é melhor esperar mais um pouco ????
Foi exatamente o que aconteceu comigo, eu comprei a TM-15 e adicionei no pedido o modelo atual junto com ela, e esse amigo meu da USMG, havia sido orientado pela BT a não vender o modelo antigo para uso com a TM-15, parece que o lançamento do Rip Clip para as TM-* era pra ter sido junto com o lançamento da TM-15, mas os loaders atrasaram...

Vou dar uma ligada pro Michael hj e ver se tem alguma novidade sobre o assunto e faço um post aqui.

[]'s
Roger
Caramba... A galera da BT anda meio enrolada hein?! :?
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
RogerDiver escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
RogerDiver escreveu:
nemezes escreveu:Ow que sacanagem brother...e todos os usuários de tm7? rsrsrsr Cara, parabéns... será o primeiro brazuca do forúm a ter uma...rsrsr Totalmente exelente.... :legal:
Nemezes,
A TM-15 vem com esse adaptador de fabrica (vem junto na caixa). Parece que vai haver duas versões do novo Rip Clip a venda para as TM-*, um bundle Rip Clip + Adapter para TM-7 e um só o Rip Clip.
O Rip Clip atual embora deva funcionar com a TM-7, não funciona com a TM-15, segundo o Michael da USMG é questão de 1 ou 2 semanas esses novos Rip Clip's estarem na prateleira.
[]'s
Roger
Uai Roger, então eles lançaram um adaptador de RipClip pra TM-15, mas o Rip-Clip não funciona nela ??? Não entendi muito bem como vai ser, dá pra explicar melhor ??? Eu estava pensando em adiantar e comprar o Rip-Clip primeiro, pra depois comprar a minha TM-15, então é melhor esperar mais um pouco ????
Foi exatamente o que aconteceu comigo, eu comprei a TM-15 e adicionei no pedido o modelo atual junto com ela, e esse amigo meu da USMG, havia sido orientado pela BT a não vender o modelo antigo para uso com a TM-15, parece que o lançamento do Rip Clip para as TM-* era pra ter sido junto com o lançamento da TM-15, mas os loaders atrasaram...

Vou dar uma ligada pro Michael hj e ver se tem alguma novidade sobre o assunto e faço um post aqui.

[]'s
Roger
Caramba... A galera da BT anda meio enrolada hein?! :?
e poe enrolada nisso...
creio que o upgrade do novo rip clip deva ser um mic mais potente e mudanca no encaixe...
nao vejo dificuldade nisso
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FabaoBH350 »

Entendi Roger, bom saber disso....

Eu acho que o problema não é técnico não, creio que sejam outras coisas burocráticas ou legais, lá nos EUA esse lance de patente é levado a sério e ferro entra "dicomforça" em empresas maiores... Acho que é alguma coisa desse tipo que tá agarrando....
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por wsoul2k »

Zaca escreveu: e poe enrolada nisso...
creio que o upgrade do novo rip clip deva ser um mic mais potente e mudanca no encaixe...
nao vejo dificuldade nisso
Zaca mic mais potente com ctz...mas encaixe eu nao creio....afinal a TM-15 ja vem com um adaptador de fabrica
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Retirado do PbNation http://www.pbnation.com/showthread.php? ... st61231290, é de um cara chamado Ryan que posta pela BT.

The adapter that comes with the TM15 is NOT for mounting a BT4 Rip clip on the TM15. IT is for mounting the soon to be released TM series Rip clip on the TM15. The TM series Rip Clip will be plenty sensitive to read shots from the TM15. Sorry for the confusion.

[]'s
Roger
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

RogerDiver escreveu:Retirado do PbNation http://www.pbnation.com/showthread.php? ... st61231290, é de um cara chamado Ryan que posta pela BT.

The adapter that comes with the TM15 is NOT for mounting a BT4 Rip clip on the TM15. IT is for mounting the soon to be released TM series Rip clip on the TM15. The TM series Rip Clip will be plenty sensitive to read shots from the TM15. Sorry for the confusion.

[]'s
Roger
vich...mais espera.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FabaoBH350 »

nemezes escreveu:
RogerDiver escreveu:Retirado do PbNation http://www.pbnation.com/showthread.php? ... st61231290, é de um cara chamado Ryan que posta pela BT.

The adapter that comes with the TM15 is NOT for mounting a BT4 Rip clip on the TM15. IT is for mounting the soon to be released TM series Rip clip on the TM15. The TM series Rip Clip will be plenty sensitive to read shots from the TM15. Sorry for the confusion.

[]'s
Roger
vich...mais espera.
Brincadeira .... :mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por GUKM »

Eita...que galera apressada. rsrs

Meu contato no EUA disse que na semana q vem o ripclip ja esta nas lojas!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

GUKM escreveu:Eita...que galera apressada. rsrs

Meu contato no EUA disse que na semana q vem o ripclip ja esta nas lojas!
hehehe vai ter gente que vai vender até a mãe agora hehehe
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FabaoBH350 »

GUKM escreveu:Eita...que galera apressada. rsrs

Meu contato no EUA disse que na semana q vem o ripclip ja esta nas lojas!
Hehehe, não quero desanimar não mas..... já vi esse filme.. aheuhuehuae

Tomara mesmo !!!

Obs: Arrumem um smile rezando, por favor.... Imagem ahahahhaha
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Bem, esta porra de paintball vai me levar a falência... mas eu já tenho uma Tm7...quero uma mtac, eu fiquei apaixonado :sad: :



... minha mãe tá no e-bay..."Grillo´s Mother" rsrsrsrs
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Ela é do caralho, mas 900 dólares e sem a opção do ripclip, é foda.
Dá pra tentar uma gambiarra, mas mesmo assim 900 dólares é de foder.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

BCRick escreveu:Ela é do caralho, mas 900 dólares e sem a opção do ripclip, é foda.
Dá pra tentar uma gambiarra, mas mesmo assim 900 dólares é de foder.
Paixao como eu disse..eh foda...mas ela tem um adaptador para ripclip... eh o mesmo esquema da tm7... mas tem que mandar fazer..sobre encomenda em califa... mas paixao e paixao...estou MUITO tentado... eh o marcador mas moderno do mercado...mas, voltamos a tm15...acho mais factivel...senao nao vou pro dday...rsrsr
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Zaca »

nemezes escreveu:
BCRick escreveu:Ela é do caralho, mas 900 dólares e sem a opção do ripclip, é foda.
Dá pra tentar uma gambiarra, mas mesmo assim 900 dólares é de foder.
Paixao como eu disse..eh foda...mas ela tem um adaptador para ripclip... eh o mesmo esquema da tm7... mas tem que mandar fazer..sobre encomenda em califa... mas paixao e paixao...estou MUITO tentado... eh o marcador mas moderno do mercado...mas, voltamos a tm15...acho mais factivel...senao nao vou pro dday...rsrsr
Muito bonita msm, mas nd tira meu foco principal rs a TM-15
alias, o HG me lembrou da salvo

mt linda msm grillo
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Zaca escreveu:
nemezes escreveu:
BCRick escreveu:Ela é do caralho, mas 900 dólares e sem a opção do ripclip, é foda.
Dá pra tentar uma gambiarra, mas mesmo assim 900 dólares é de foder.
Paixao como eu disse..eh foda...mas ela tem um adaptador para ripclip... eh o mesmo esquema da tm7... mas tem que mandar fazer..sobre encomenda em califa... mas paixao e paixao...estou MUITO tentado... eh o marcador mas moderno do mercado...mas, voltamos a tm15...acho mais factivel...senao nao vou pro dday...rsrsr
Muito bonita msm, mas nd tira meu foco principal rs a TM-15
alias, o HG me lembrou da salvo

mt linda msm grillo
Eu escrevi sobre ela... depois da uma lida... este marcador eh o meu sonho de consumo...
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... tac#p72452
Responder

Voltar para “Marcadores.”