Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Campinas e Região

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Bom pessoal, de fds eu não uso o pc pra nada, então se tiver alguma mudança drastica sobre o jogo, por favor, me avisem pelo cel (19) 9388-1336

Do mais vejo todos no domingo as 8h na hora do jgo tão esperado!

Reed V8
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por fbrunello »

quem precisar de mim, saindo de Jundiai: Nextel 100*9075 ou OI 6665-1695

estarei levando bolinhas para venda...
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

É isso aí galera!!!

Ah não!? Sumus? kk.. só acredito vendo tb!! não vale ''guile suite'' naquele mato heim!!! ahuiahiuahiuaha!!!!
Abraço a todos e até domingo! meu tel ta no post na pag. 9 se alguem precisar de qq coisa! Espero os feedbacks do jogo aki! Na segunda feira!!!

ABS!!!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Valew galera!!!!

Obrigado ao pessoal que compareceu!!!! foi mto show de bola!!!
Peço desculpas a galera que veio a primeira vez, pois os primeiros jogos foram meio conturbados, com o posicionamento da SZ e tb a parada do reborn!! Mas é q agente tb não sabia como aplicaria jogo aquela mata!!!
E que jogo de mata heim! nunca tinha jogado um jogo inteiro em mata fechada!! ANIMAL!!!
Mas prometo que da próxima vez vamos analisar melhor e fazer missões mais elaboradas!!! :legal:
Deixo aqui tb a imensa gratidão a galera do meu time pela força para nos organizar! Vlw Carrapatos!!!

Abs a todos e até o próximo! (que não demore muito!)

:fair:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por fbrunello »

Carrapatos, obrigado :legal:

Foi muito legal, uma folha se movimentando, um galho se quebrando e a adrenalina já subia... foi muito show. :grin:

Valeu mesmo carrapatos, estou lendo a apostila agora, e espero ser um de vocês quando eu crescer (no esporte, não pros lados) :roll:

na hora de ir embora, minha mascara caiu... e rolou para dentro do buraco da Kombi.... :sux: tentei achar, mas ela se perdeu para todo o sempre... mas tudo bem... aquelas horas na mata não tem preço que pague .

Peço desculpas a alguem... não sei quem, mas o pai de alguem me ligou pedindo que eu ligasse de volta, pois a pessoa estava perdida, mas dai eu comecei a descer pro jogo e meu celular não deu mais sinal, dai tentei ligar mais algumas vezes e acabei desistinto, desculpas mesmo por não ter conseguido ajudar :oops:

e espero o proximo jogo com ansiedade.

Renan e Rogério, vcs tão jogando muito.....
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por fbrunello »

Háaaaaa como a gente consegue aquelas fotos, que o camarada tirou no jogo ?

o cara teve sangue frio de ficar no meio de fogo cruzado gritando... foto, foto, foto...
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por fbrunello »

Rick escreveu:É isso aí galera!!!

Ah não!? Sumus? kk.. só acredito vendo tb!! não vale ''guile suite'' naquele mato heim!!! ahuiahiuahiuaha!!!!
Abraço a todos e até domingo! meu tel ta no post na pag. 9 se alguem precisar de qq coisa! Espero os feedbacks do jogo aki! Na segunda feira!!!

ABS!!!

EU não vi o Sumus em nenhum momento do jogo, esse Guile dele é bom mesmo.... se eu não tivesse visto ele descendo do carro e indo para o local do jogo, ia dizer que ele não passava de uma lenda....
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

Pessoal, eu queria agradecer todos vocês que foram jogar, vocês são muito mais do que jogadores. São gente boa demais, de espírito esportivo e alegres. Mesmo com as dificuldades de terreno e sol todos vcs sempre de sorriso no rosto e espírito esportivo. Parabens pra caraleo e eu espero que vcs apareçam sempre pra jogar com a gente pois quando a gente acertar base a casa eh de voces. Seja sempre muito bem vindos e muuuuuito obrigado pelo grande dia!!!!! Selva!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Ow Brunello! eu não sabia dessa coisa da sua mascara! :? será que não dava mesmo para recuperar cara???? eu peguei um fone que ficou enroscado numa arvore! Acho que é seu!!!!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por fbrunello »

o fone é lixo, ele quebrou, pode jogar no lixo, por favor....

a mascara, caiu naquele buraco, na passagem do rio, onde tinha um cabo de aço, é um buraco fundo... olhei e nem vi ela mais..

foi até engraçado, ela rolando... eu correndo atrás... ribanceira abaixo... acho que ali tem alguma coisa magnética que atrai coisas... tipo a kombi, o cabo de aço, etc... kkkk]

mas sem problemas, a mascara era velha mesma... não ligo muito pra essas coisas, o que vale pra mim é a diversão
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: Campinas e Região

Mensagem por Matinas »

AGRADECIMENTOS

Galera muito obrigado pela presença em massa que tivemos, peço desculpa em ter falhado a atenção com algumas pessoas estava tentando deixar todo mundo confortável para pode aproveitar o melhor do jogo.

O terreno é difícil e duro e espero que isto não tenha deixado uma má impressão do jogo, afinal já comentei que se conseguirmos ficar bom naquele terreno vamos detonar de jogar em qualquer outro terreno.

Agradecimento especial aos veteranos do Carrapatos a todos aqueles que estão se empenhando em assumir papéis importantes dentro do time (pessoal de Arthur Nogueira muito obrigado a todos por acreditarem no time e pelo trabalho de organização que vocês tem feito), aos veteraníssimos (Chris, Carlinhos e Sumus) a presença de vocês nos dá segurança e aprendizado, por favor, sempre compareçam e aqueles que estão começando a jogar conosco pela honestidade, integridade e dedicação que estão tendo, a evolução do jogo de vocês é questão de tempo.

Aos que foram jogar conosco pela primeira vez a impressão deixada foi de pessoas boas e que realmente gostam do paintball RA, me desculpe às vezes pela dureza e pegação no pé, mas mesmo assim criamos um ambiente de confraternização e alegria no jogo, obrigado por entenderem e assumirem a honestidade no jogo (Fair Play) como disse o Carlinhos uma vez “Se a palavra inspira o exemplo arrasta” e mesmo um dia se vocês resolverem não jogar mais conosco leve sempre o espírito do Fair Play onde forem jogar.

Acho que é isto galera estás são minhas palavras de agradecimentos e espero ansioso pelo nosso próximo encontro.

T+

:fair:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

Matinas, apenas fazendo a devida correção: a frase que você citou não é minha, é de outro jogador (acho que do Marco ABP, mas não tenho certeza) mas desde que ouvi não esqueci e me esforço por levar adiante. Obrigado Matinas pela trabalheira de procurar um lugar pra gente jogar!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

fbrunello escreveu:o fone é lixo, ele quebrou, pode jogar no lixo, por favor....

a mascara, caiu naquele buraco, na passagem do rio, onde tinha um cabo de aço, é um buraco fundo... olhei e nem vi ela mais..

foi até engraçado, ela rolando... eu correndo atrás... ribanceira abaixo... acho que ali tem alguma coisa magnética que atrai coisas... tipo a kombi, o cabo de aço, etc... kkkk]
KKKKKKKKKKK!!!!!!!! pode crer, Fabiano, tomara que pare por ae
Avatar do usuário
Willcassir
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 24 Set 2008, 09:45

Re: Campinas e Região

Mensagem por Willcassir »

Eu gostaria de agradecer a todos pelo ótimo dia que tivemos, foi muito divertido, todo o pessoal preocupado em saber se estava tudo bem, se estávamos gostando, sempre dando dicas, muitas risadas....

Podem contar comigo para qualquer game que marcarem !!!!!!

Abraços a todos

Wilson
MMC
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, foi demais!!!! Sem comentarios... como eu disse, eu não havia jogado RA ainda e agora estou viciado!! :o
A adrenalina que sobe, o cenario de mata verdadeira, o radio estralando na orelha, o "tiros" que não rompem mas eliminam foram cruciais para o verdadeiro sentido de RA.

Nunca participei de um jogo tão honesto e tão divertido como esse, apesar de não enchergar quase nada no primeiro round, fui pra cima e tomei um monte de tiro uauahauhauahuhau!!

Nos outros rounds a coisa melhorou ai consegui jogar direito, ai foi só alegria mesmo...

Carrapatos, realmente a honestidade é a caracteristica marcante de vocês, fora o jogo truncado e preciso!!!!!!!!!!!! :grin:

:yessir: O soldado Reed nunca falta senhor, independente do terreno!!!!
Novamente parabens a todos pelo esforço.

PS: E o cara com as fotos, preciso delas pelo amor de Deus!

Reed
MMC
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”