Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Marco Antonio Miranda
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2007, 01:20

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por Marco Antonio Miranda »

Alexandre, nesse evento todos ganharam!!!!.....grandes jogos, muito combate, FAIR PLAY TOTAL!!!!!......a CIA EASY aguarda novas convocações!!!!! parabéns a todos, quem faz o evento são os jogadores!!!! :horse: :o
Avatar do usuário
TG Alê Boka
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jul 2007, 11:29
Localização: Z/S São Paulo

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por TG Alê Boka »

galera a felicidade bateu em nossa porta, pois ter quase todos grandes jogares neste domingo na base tugra é um grande prazer, quanto aos carros couberam todos e ainda caberiam mais alguns rs, mas estamos trabalhando para que tenhamos mais comodidade nos proximos jogos, nós do TUGRA agradecemos de coração a cada um particularmente, pelos jogos, pela diversão e principalmente o respeito.
felizes estamos e muito agradecidos, agradecimento ao A. Cardenuto, erika, mauricio e todas equipes e jogadores, é por isso que o paintball vicia, só gente boa e muita batalha parabéns combatentes e tenham um feliz natal e um próspero ano novo são votos desta equipe que a cada dia cresce, aprendendo com todos vcs. fiquem com Deus.
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por oficina »

Boa tarde pessoal!!!

Ótimo jogo muito bom mesmo!!! Será que alguém teria fotos do jogo?? se tiverem por favor postem !!!
Avatar do usuário
Bergo01
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Mar 2008, 16:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por Bergo01 »

Amigos,

Agradeço a presença de todos vcs que, mais uma vez, se mobilizaram de longe ou de perto para desfrutar de um dia de paintball com amigos.........Fair Play total........sem palavras.

Muito obrigado de coração.

Abração,

:fair: :drink:
:tropa:
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por VodkaABSOLUT »

Gande jogo e excelente confraternização !!!

Fair-Play total, grandes ações, campo muito bacana e rever os amigos não tem preço...

Parabéns a organização e a todos os jogadores, Good Game
Avatar do usuário
marcosveiga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:54

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por marcosveiga »

Quero dar os parabéns o pessoal do Tugra pelo campo, realmente muito, mistura de mata, cenário e CQB. Realmente um achado, e um campo que pode ser muito explorado, principalmente a área do CQB.
O “desaparecimento”, prefiro chamar assim, da A5 foi algo que eu, honestamente, nunca esperei que acontece-se, quantos de nós largamos os carros abertos, celulares nas bolsas, que sempre estão incrivelmente “escancaradas”, equipamentos caros e assim por diante e nunca nos preocupamos com nada.
Isso chega a ser um desabafo, pois não me vejo sem minha “Marieta”.
Tenho fé que a A5 vai aparecer, seja no próximo jogo, seja no Kamikasi ou em qualquer outro lugar.

Eu fiz umas fotos e vídeos, deu pouco material, e eu reparei que tinha mais pessoas tirando fotos e filmando, que puder me mandar esse material eu agradeço, assim teremos mais conteúdo pra fazer um vídeo bacana do evento. Quem quiser manda aki veigamarcos@yahoo.com.br

Abraço a todos que participaram do evento e abraço ao pessoal do Tugra pelo convite para ir na sua casa.
Até os próximos eventos.
:fair: :drink:
paquitão
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jun 2007, 09:51
Localização: bragança paulista

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por paquitão »

quero agradecer a todos e parabenizar o alexandre e ao pessoal do tungra por esse evento foi pra fechar com chave de ouro este ano e ja desejo a todos irmão e perceiros que tenha um feliz natal e prospero ano novo abraço a todos
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por phokiu »

Ae galera, é o primeiro evento que participo e posso dizer que curti muito!!! Muita diversão, muita risada... Se todos os eventos forem iguais a este, será muito louco, é nóis!!!!

Parabéns à organização e aos jogadores!!!!
[]'s
:fair:
Avatar do usuário
Marco Antonio Miranda
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2007, 01:20

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por Marco Antonio Miranda »

É isso aí....faço de suas palavras as minhas....!!!!!Parabéns a todos que participaram!!!! :tropa:
Avatar do usuário
TG Alê Boka
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jul 2007, 11:29
Localização: Z/S São Paulo

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por TG Alê Boka »

to vendendo minha A5 galeraaaaa
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”