Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Gagliani »

Sensacional !!

Queria aqui agradecer a todo o pessoal da Easy , que em matéria de galera gente boa não tem pra ninguem , mais uma vez vocês estâo de parabéns pelo trabalho que vem fazendo e por mais um grande evento, e lembrar que eles deixam de jogar para poder fazer o evento melhor possivel, imagina a vontade dos caras rsrsrs

Combates ferozes em mata fechada trilhas ,aranhas e tudo que um guerreiro tem direito para ser feliz !!, os COs sempre muito bem protegidos renderam muitas baixas para ambos os lados mas sempre a defesa levando vantagem !! ( acho que nenhum CO foi conquistado , me corrijam se não), enfim show de bola !!!


E apesar de os vietcongs terem dado muito trabalho ...deu americanos !!!..hehe é nóis :twisted:
Queria tbm agradecer a equipe dos Carrapatos que jogaram ao nosso lado e deram exemplo de time em campo !!!..Parabéns Carlinhos !!

Tinha um pessoalzinho como de praxe os malandrinhos com marcadores violentos ....mas ja tamo acostumado né ...eles nao devem ter noção que podem machucar seriamente alguem !! mas ai ja vai da consciecnica de cada um né fica fora do alcance dos organizadores se o espertão vai lá e aumenta o marcador após cronagem !!


Valew Easy :mrgreen:
Valew Galera
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Grenader »

Na verdade Gagliani, o CO americano quase foi conquistado no segundo jogo, eu e o César estávamos scaneando a frequencia de rádio deles, e quando ouvimos que eles estavam se preparando para um ataque massiço, voltamos imediatamente para o CO que estava desguarnecido e participamos da primeira onde de defesa, depois foram chegando mais tropas e a coisa ficou impossível para eles.

Basicamente comunicação é tudo, inclusive, ouvir as comunicações do inimigo... :roll:
Avatar do usuário
betao
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Abr 2008, 11:43

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por betao »

A todos os jogadores, participantes direta e indiretamente, organizadores, pessoal que chegaram no sabado e compartilharam conosco um churrasco delicioso , banda e jogos que passaram da 1 da manha....Pessoal que enfrentaram filas , engarrafamentos, xingos da esposa e aos que levaram picadas de abelhas(que tiramos num dia e no outro ja esta formado), pisaram em pregos e assustaram com aranhas , enfim todos que fizeram desse evento mais um dia sensacional e bem jogado Parabens, parabens..!!!!Tentamos tornar os eventos mais dentro das regras possivel, mas infelizmente ainda temos e muito que aprender e fazendo eventos sabemos onde melhorar. Nao queremos perfeiçao, queremos diversao e uniao, isso é a parte legal do esporte...
Valew pessoal Gooood morning Vietnan...!!! I fell gooooddd..!!!...

Betao
Cia Easy
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por brunoalbino »

Lamento muito não ter participado deste evento junto a todos,especialmente os carrapatos,todos "gente fina".

Mais na próxima concerteza, farei o possível e o impossível para participar...

Parabéns a Cia. Easy!

agora me resta ficar no aguardo das fotos.

Grande abraço a todos!!

"Cps"
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Marko »

E ai galera que foi, soltem mais detalhes dos combates...
Ta todo mundo curioso hehehe
dudaboy
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Nov 2007, 20:32

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por dudaboy »

Gostaria de relembrar aos que presenciaram o jogo do Haru (acho que é assim que escreve!!!!) em que ele foi o 1º combatenta a tomar a torre do ranger no campo de speed e o 1º a se jogar de cima dela!!!
Tombo incrivel até Daiane dos Santos ficou com inveja!

Valeu a todos mesmo por terem participado.
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por cesar »

PARABENS A TODOS DA CIA EASY !!!
Belo evento, só quem foi sabe....e eu estava la !!! rsss
Belos combates, bolinhas voando pra todo lado e varis situações engraçadas.
Fica aqui meu forte abraço a todos que tive a oportunidade de fazer amizade neste final de semana e a os outros que nos reencontramos.
Valeu a todos mesmos !!!
Mas uma pergunta que não quer calar..... QUAL FOI O PLACAR MESMO ???? ...rsss :lol:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Aldo »

E ae!!!

Show de bola a organização e empenho da Easy no evento!!!
Sem palavras!!!

Combates animais rolaram nas mais diversas partes do campo, o que propiciou um jogo fantástico! É claro que, como não podia deixar de ser ( :twisted: ) os americanos (nós) venceram!!! uhauauhauauauahuauuau

Nestes jogos semprem acontecem algumas cenas inusitadas e muito divertidas!
Em progressão rumo ao CO inimigo, eu e o Miranda achamos uma aranha grande... bem grande... suficientemente grande para carregar o Miranda!!! tudo bem que não precisava mta força né.... mas foi dificil dominar o bicho... o Miranda teve que montar na aranha, como numa tourada, até que eu resolvi ajudá-lo e a segurei com 2 dedos!!!! kkkkkkkkkkk

Sem contar que eu estava com a sorte grande e fui sorteado!!!! Ganhei um limpador de cano!!!!
Muito obrigado à mão que tirou meu número!!!! hahahahaha

Concordo com o Gagliani que algumas poucas pessoas estavam com o marcador acima da pressão... bom... a minha parte eu fiz... entrei honestamente com o marcador devidamente cronado... será que 280fps é pouco?

Gostei muito do campo (aliás, onde arrumam tanta lama??? rs) e espero podermos jogar mais vezes em Bragança!!!


Abraços,
Avatar do usuário
CGobbi
private
private
Mensagens: 82
Registrado em: 01 Abr 2008, 08:23

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por CGobbi »

PARABÉNS....CIA EASY!!!



MAIS UMA VEZ UM GRANDE JOGO!!!!


ABRAÇO!!!!!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Grenader »

Teve uma coisa que não gostei nenhum pouco...




























Não encontrei a minha "gigantesca, mega, over, vitaminada, colossal , premium MAÇÃ"... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Roger »

Todo pessoal da easy esta de parabéns pela organização do evento. Uma verdadeira aula de como organizar um ótimo jogo. Como sempre nos sentimos em casa pela acolhida do pessoal.

Easy o campo de você é simplesmente animal!!!! Para quem já organizou jogos sabe o quanto é dificil deixar tudo nos conformes para o pessoal se divertir, e aquelas trincheiras no meio do mato devem ter dado um trabalho da porra....rsrs

Parabéns!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Roger »

Grenader escreveu:Na verdade Gagliani, o CO americano quase foi conquistado no segundo jogo, eu e o César estávamos scaneando a frequencia de rádio deles, e quando ouvimos que eles estavam se preparando para um ataque massiço, voltamos imediatamente para o CO que estava desguarnecido e participamos da primeira onde de defesa, depois foram chegando mais tropas e a coisa ficou impossível para eles.

Basicamente comunicação é tudo, inclusive, ouvir as comunicações do inimigo... :roll:
Pois é meu caro Alex! Cães de Guerra, Marinners e alguns integrantes da easy fizemos uma patrulha pelo flanco direito de vocês, varrendo todos os oponentes que estavam na frente, ficamos um bom tempo abaixados no mato em frente ao CO de vocês só observando a movimentação, e quando sentimos que a posição estava aberta, começamos a invadir mas seu rastreio nos nossos rádios nos pegou de surpresa. Para mim foi o melhor combate do jogo e me rendeu um belo galo na testa feito pela sua linda e maledeta SP8.

Show de bola! Jogar assim é bom demais!!
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Julio »

Com certeza perdi um jogão.
Tivemos atividades na Base dos CÃES DE GUERRA o que impediu eu, o Mauricio e o Gabriel de participarmos deste grande evento. Só nos resta agora acompanhar por aqui o parecer dos jogadores e ficar babando.
Meus parabéns a todos da EASY e espero voltar em breve a vê-los.
Oswaldo
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Carlos_valle »

Valeu Irmãozinhos!!!!!

Obrigado a todo time americano e em especial à F.A.C.S que combateram do nosso lado o tempo todo de forma agressiva (valeu Gagliane)! Os V.C's foram osso muito duro de roer, eu que joguei as duas partidas próximo do safety zone avançado deles sei o que foi dureza. Parabens Grenader pela reação rápida no ataque ao nosso C.O. e parabens a CIA EASY pelo trabalho em prol do paintball pela e recepção calorosa e amiga de sempre! Paintball é muita adrenalina e as vezes as pessoas se excedem em campo. É compreensível. O importante é não levar isso para fora do campo. Aos jogadores que não puderam comparecer, a gente entende...a parado do orgulho gay acontece só uma vez por ano (desculpa, mas eu não podia perder a piada)

Queria agradecer muito aos irmãos Carrapatos que foram fantásticos dentro do campo e fora dele. Comparecemos em 13 integrantes ao evento e deixo aqui registrado meu respeito e admiração por cada um desses caras. Delta, Albino, Guerra, Afonso e o restante do pessoal do Guerra que começaram a jogar com a gente, essa vitória é de vcs também!
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por M.SITTA »

Primeiramente quero parabenizar a Easy pelo seu aniversario e pelo excelente evento.A organização de vocês foi impecavel, de longe o evento mais bem organizado que participei.

Valeu guerreiros, obrigado por fazerem desse jogo uma reuniao de amigos e nao uma competição.

e só uma pegunta: quando é o proximo?

um abraço
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”