Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como escolher uma boa máscara.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Taguchi Japa »

SELVA-TERROR escreveu:

Opa!

Vlw Taguchi pelo link... ajudou bastante na hora de decidir de comprava ou não.

Abraço cara!
Fla pessoal

SELVA
eu vi no outro topico...
que vc ja comprou a mascara...
fico feliz em saber que eu e o forum tem ajudado muitas pessoas...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por SELVA-TERROR »

Pois é Taguchi

Quando conheci o forum, nas primeiras pesquisas percebi o achado que havia feito. Todos os dias procuro ler os tópicos para aprender cada vez mais. AInda não tenho uma participação muito ativa mas quando tiver mais experiência certamente pretendo aumentar minha colaboração, ajudando outros da mesmo forma como vcs tem me ajudado.

Muito obrigado e um abraço à todos

Fábio :gberet:
luis
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Nov 2011, 14:11

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por luis »

Taguchi Japa escreveu:
fico feliz em saber que eu e o forum tem ajudado muitas pessoas...


ah sim tenha certeza disso! ajuda demais, o fórum é excelente...... pessoal mto prestativo.

agradeço muito!! grande abraço
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por coelho182 »

Olá gostaria de saber se alguem possui a Empire Helix thermal

É uma boa máscara ? vale a pena comprar uma máscara dessas ?


abçs
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por PLAYER »

coelho182 escreveu:Olá gostaria de saber se alguem possui a Empire Helix thermal

É uma boa máscara ? vale a pena comprar uma máscara dessas ?


abçs
É sim cara ja testei e aprovei, mas te aconselho a instalar um sistema de ventilação homemade pois em algumas situações(mata no inverno) pode vir a embaçar e vc vai gastar hj em dia aproximadamente R$50,00. Acho que vale a pena.
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por coelho182 »

Entendi, como estou vendo aqui existe alguma diferença entre Empire Verts helix e Empire Helix somente ?

No mercado livre encontrei esses dois modelos com nomes distintos. no caso a minha pergunta foi justamente a Empire Helix

abçs
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla COELHO182

tem sim olha la no site da propria empire...

http://www.empirepaintball.com/paintbal ... l-goggles/

abraços
Taguchi
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por coelho182 »

olhei la no site, mas gostaria da opinião da galera que usa ou já usou a Empire Helix, alguem ?

Qual máscara vocês indicam em uma faixa de preço de 180 reais ?

abçs
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por glauciospi »

coelho182 escreveu:olhei la no site, mas gostaria da opinião da galera que usa ou já usou a Empire Helix, alguem ?

Qual máscara vocês indicam em uma faixa de preço de 180 reais ?

abçs
Coelho182, eu iria comprar uma em loja mas foi a primeira aquisição foi aqui no fórum, comprei uma Dye i4 por 200,00 nos anuncios, tem a Empire, Dye, JT Full, tudo mais ou menos nessa faixa no Anuncios... aguns tem até descontinhooo, só conversar com a galera... eu sou fã da i4 então sou suspeito para te falar...

Olhei os anuncios hj.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Edgard »

Como já falado várias vezes aqui mesmo nesse tópico...experimente o máximo de modelos possível antes de comprar, ai busque recurssos pra comprar a melhor máscara pra você, porque cada um se adapta melhor com um modelo.
Dica importante: Não economize na máscara!!! Ela tem que te proteger e você tem que sentir isso e ela tem que ser confortavel!! Essas 2 coisinhas, você só vai saber vestindo a máscara. Se não tiver como ir a uma loja, você pode pedir pra esperimentar as do pessoal que jogam com você.

Abraço
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

exatamente COELHO182
dependendo do formato do seu rosto...
determinada mascara naum vai ficar legal ou vai te incomodar durante o jogo...
ou ate mesmo pode deixar alguma parte a mostra pronta para tomar um tiro...
e acredite vc acaba levando tiro exatamente nesse local!!!
eu gosto muito das JTs por elas serem flex ou seja posso desmonta-la e usa-la de muitas maneiras...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por SELVA-TERROR »

coelho182 escreveu:olhei la no site, mas gostaria da opinião da galera que usa ou já usou a Empire Helix, alguem ?

Qual máscara vocês indicam em uma faixa de preço de 180 reais ?

abçs

Desculpe meu velho só vi hoje sua dúvida... Então, antes de comprar a minha pensei muito, apareceram diversas opções mas acabei adquirindo uma helix após conversar com outros aki q já usaram ou ainda usam... pessoalmente gostei muito, não pretendo rocar tão cedo (isso se trocar). Encaixou muito bem com um Capacete M88 q adquiri e o próximo passo será instalar uma ventilação pois não quero ter nenhuma surpresa desagradável num jogo mais longo. Amanhã posto algumas fotos. :sld:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por PLAYER »

SELVA-TERROR escreveu:
coelho182 escreveu:olhei la no site, mas gostaria da opinião da galera que usa ou já usou a Empire Helix, alguem ?

Qual máscara vocês indicam em uma faixa de preço de 180 reais ?

abçs

Desculpe meu velho só vi hoje sua dúvida... Então, antes de comprar a minha pensei muito, apareceram diversas opções mas acabei adquirindo uma helix após conversar com outros aki q já usaram ou ainda usam... pessoalmente gostei muito, não pretendo rocar tão cedo (isso se trocar). Encaixou muito bem com um Capacete M88 q adquiri e o próximo passo será instalar uma ventilação pois não quero ter nenhuma surpresa desagradável num jogo mais longo. Amanhã posto algumas fotos. :sld:
Pefeito Selva ta indo certíssimo brother ! :1place:
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por SELVA-TERROR »

Sempre aprendendo com a experiência dos amigos e repassando o pouco conhecimento q já tenho para outros companheiros. tks Player! Grande abrax!

:legal:
PLAYER escreveu:
SELVA-TERROR escreveu:
coelho182 escreveu:olhei la no site, mas gostaria da opinião da galera que usa ou já usou a Empire Helix, alguem ?

Qual máscara vocês indicam em uma faixa de preço de 180 reais ?

abçs

Desculpe meu velho só vi hoje sua dúvida... Então, antes de comprar a minha pensei muito, apareceram diversas opções mas acabei adquirindo uma helix após conversar com outros aki q já usaram ou ainda usam... pessoalmente gostei muito, não pretendo rocar tão cedo (isso se trocar). Encaixou muito bem com um Capacete M88 q adquiri e o próximo passo será instalar uma ventilação pois não quero ter nenhuma surpresa desagradável num jogo mais longo. Amanhã posto algumas fotos. :sld:
Pefeito Selva ta indo certíssimo brother ! :1place:
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

A questão de proteção eh muito importante ! Eu acho animal as mascaras da Dye, a I4 em especifico, porem fica uma parte do meu queiro para fora... e um tiro no queixo deve ser no minimo doloroso, sendo assim optei pela JT Flex. a maior dificuldade dela é a retirada da lente, mas para limpar não é necessário tirar a lente, da muito trabalho e pode danifica-la em algum movimento brusco, aconselho a usar pano úmido ou com alco (partes externas).. a lente pode passar agua, ou até um antifog para dar uma limpada..... quanto aos buraquinhos por onde passam o ar.. é só ter um pouquinho de paciência e usar um pincel !!!

O Maresca me falou quando comecei a jogar "A mascara é o equipamento mais importante, economiza na arma mas na mascara esbanja" e o não é que o fdp tava certo ?! Jogar com mascara ruim é tenso, vc pode estar com um munição teleguiada q vc nao vai acertar nem a sombra do oponente, ainda mais em ambientes escuros !

Existem lentes que já vem com lente colorida, a Dye é um bom exemplo, a Dyecam vem com lente amarela e tal... acho legal para quem já sabe qual lente quer usar !

O foda de ter lentes da JT é a coragem para troca-las ! haushauhs
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”