Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
TATO
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jul 2009, 11:59

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por TATO »

Serio?
o remote impede o congelamento? como?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

TATO escreveu:Serio?
o remote impede o congelamento? como?
Na verdade ele não impede, mas dificulta bastante essa ocorrencia.

O motivo é o comprimento da mangueira do remote, a porção líquida do CO2 acaba ficando em sua extenção.
TATO
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jul 2009, 11:59

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por TATO »

Entendi!

entao o impacto no gatilho eh forte e o consumo de Co2 fica maior... mas ele nao tem problema com a umidade como o eletronico, certo?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

TATO escreveu:Entendi!

entao o impacto no gatilho eh forte e o consumo de Co2 fica maior... mas ele nao tem problema com a umidade como o eletronico, certo?
Bono... ®

Marcadores eletronicos não são tão frágeis como costumamos pensar, claro que se voce usar CO2 numa SP8 sem os devidos preparativos e cuidados, a chance da sua placa congelar e quimar no descongelamento é grande, porem, a SP1 é eletronica e totalmente a prova de água.

Mesmo os marcadores mecanicos, quando congelam tem boa chance de algum o-ring quebrar.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

TATO escreveu:Entendi!

entao o impacto no gatilho eh forte e o consumo de Co2 fica maior... mas ele nao tem problema com a umidade como o eletronico, certo?
Não é o impacto que é maior não, é que o mecanismo de tiro tem que retroceder depois de cada disparo, e o RT usa + um pouco de gás pra efetuar esse retrocesso, com -E-grip o gás é usado só pro disparo.... O RT não tem problema nenhum com umidade não.... veja o vídeo desse teste animal.... aheuhueUHAUHEuhaueh (na verdade, não sei quem é mais animal, o teste ou o dono da marcadora hhahahha)

TATO
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jul 2009, 11:59

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por TATO »

Realmente o cara eh bruto!
uhauhauhauh

mas ainda estou na duvida....da muito trabalho/ manutencao com e-grip? tipo pra regular e tal?
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

TATO escreveu:Realmente o cara eh bruto!
uhauhauhauh

mas ainda estou na duvida....da muito trabalho/ manutencao com e-grip? tipo pra regular e tal?
Ai já não sei te dizer, eu uso uma TM-7 e nunca me deu nenhum trabalho.... Quem usa o E-grip deve postar já já alguma coisa, mas creio eu que não dá manutenção não, talvez, simplesmente estrague algum componente eletrônico e vc precise trocar, mas, não sei com que frequência isso ocorre... Eu mesmo não vi ninguém reclamando de defeito em E-grip até hoje.... Creio eu que seja raro dar defeito...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

Já vi várias reclamações sobre o e-grip, recomendo utilizar a ferramenta de busca.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:
TATO escreveu:Realmente o cara eh bruto!
uhauhauhauh

mas ainda estou na duvida....da muito trabalho/ manutencao com e-grip? tipo pra regular e tal?
Ai já não sei te dizer, eu uso uma TM-7 e nunca me deu nenhum trabalho.... Quem usa o E-grip deve postar já já alguma coisa, mas creio eu que não dá manutenção não, talvez, simplesmente estrague algum componente eletrônico e vc precise trocar, mas, não sei com que frequência isso ocorre... Eu mesmo não vi ninguém reclamando de defeito em E-grip até hoje.... Creio eu que seja raro dar defeito...
Tbm desconheço qlqr tipo de defeito, a maioria dos problemas é por uso inadequado...

Porém p/ mim o melhor sistemas de fogo automático para marcadores MilSim é o Response trigger, esse sim é confiável e pode ser usado em qlqr condição de tempo
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Saudades da SP8... aquilo sim era gatilho... leve... silencioso... mortal... :sad:
Avatar do usuário
Rillian
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:32
Localização: Brasília - DF

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Rillian »

Fala galera,

To indo pros EUA semana que vem... e vou comprar minha marcadora lá. To em duvida cruel entre uma Alpha Black e uma SP1. To com receio de comprar a SP1 por causa da durabilidade e de uma possivel indisponibilidade de usar AR Comprimido... a galera que vou jogar parece que todo mundo usa CO2... ai já viu a complicação.

E aí galera o que vocês recomendam?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Rillian escreveu:Fala galera,

To indo pros EUA semana que vem... e vou comprar minha marcadora lá. To em duvida cruel entre uma Alpha Black e uma SP1. To com receio de comprar a SP1 por causa da durabilidade e de uma possivel indisponibilidade de usar AR Comprimido... a galera que vou jogar parece que todo mundo usa CO2... ai já viu a complicação.

E aí galera o que vocês recomendam?

SP1 suporta o uso do CO2 sem problemas...

Tá indo com o CII e o registro de colecionador na mão né?
Avatar do usuário
Rillian
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:32
Localização: Brasília - DF

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Rillian »

Legionnaire_RJ escreveu:
SP1 suporta o uso do CO2 sem problemas...

Tá indo com o CII e o registro de colecionador na mão né?
Cara tava lendo sobre isso agora na hora do almoço, vou correr atrás disso essa semana. :( Se tiver sorte consigo. :( Mas já vi relatos aqui no fórum se não me engano de um pessoal que teve sorte e passou sem problemas.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Rillian escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
SP1 suporta o uso do CO2 sem problemas...

Tá indo com o CII e o registro de colecionador na mão né?
Cara tava lendo sobre isso agora na hora do almoço, vou correr atrás disso essa semana. :( Se tiver sorte consigo. :( Mas já vi relatos aqui no fórum se não me engano de um pessoal que teve sorte e passou sem problemas.

Passar passa, o meu por exemplo passou, mas hj em dia não arriscaria de novo. Se for trazer na mala mesmo, aconselho a desmontar tudo e despachar em malas diferentes, de resto é contar com a sorte.

abcs
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Rillian escreveu:Fala galera,

To indo pros EUA semana que vem... e vou comprar minha marcadora lá. To em duvida cruel entre uma Alpha Black e uma SP1. To com receio de comprar a SP1 por causa da durabilidade e de uma possivel indisponibilidade de usar AR Comprimido... a galera que vou jogar parece que todo mundo usa CO2... ai já viu a complicação.

E aí galera o que vocês recomendam?
Entre Alpha Black e SP1... SP1 sem nem piscar, quanto ao uso de CO2, pode colocar sem problema, a SP1 joga muito bem com CO2, alem de ser muito econômica no uso do propelente, basta ajustar a placa para CO2 (acho que é defaut) e ser muito feliz !!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”