netovalente escreveu:Gagliani escreveu:gordo escreveu:dklaussner escreveu:Achei uma porcaria, a organização do evento é horrível.
Tudo era demorado e cansativo, se quisesse comprar agua tinha fila, se fosse almoçar tinha fila, nao tinha fiscais suficientes para dar conta de tantos jogadores, acho q tinham 10 fiscais e 600 jogadores. Os jogos ficaram parando toda hora e escutava os organizadores conversando pelo radio e ninguém sabia oq tinha acontecido.
Pagamos a inscrição e ainda tive que pagar 10 reais por recarga de ar, um roubo. Na fabrica pago 35 para jogar o dia todo e o ar eh livre. Saí de São paulo, rodei 200km para jogar duas partidas no sabado, o evento pode ser legal e tals mais não tem estrutura alguma para atender o numero de jogadores. Espero que no próximo ano o organizador não fique pensando em ganhar dinheiro e sim em proporcionar o melhor aos jogadores.
Me decepcionei por completo, prefiro mil vezes jogar na Fabrica de São Caetano.
Podem falar oq quiser mais essa foi a minha visão do evento.
A unica coisa que me agradou foram as amizades com todos.
Valew
Cara, faço minhas as palavras do Leco.
Olha as proporções do evento e faça as contas! Ganhar dinhiero... Fala sério, vc tá zoando a gente, vai?
Amigo, se vc é que tivesse se machucado vc gostaria que o jogo não fosse interrompido para lhe ajudar?
200 Km??? teve gente que rodou 2.900 Kms, entendeu as dificuldades e só elogiou.
Vc achou caro? vem ser jogador de paint no interior do estado então! Aqui pra vc jogar vc tem que ter TUDO, comprar TUDO e TUDO de fora, ou pagando frete ou tendo que rodar 200 Km só pra comprar uma cx de bolinha!
Ah, o que vc faz pelo esporte? É federado? Ajudou a organizar algum evento? Revoltante.
Putz, esse tipo de comentário extremamente infeliz me dá vontade falar um monte, então, melhor eu calar a minha boca!

Rodrigão meu velho !! te confesso que somos 2 !

Parceiro faça um favor a sua pessoa e ao restante que ali estavam, não apareça para o poximo ano, você irá poupar stress de sua pessoa e varios aqui que leram sua opnião...basta lembrar que o importante de tudo isso se teve erros e acertos, seria a união que todos tiveram nas dificuldades(acidentes no campo que foram apenas 2) em vista estarmos em mais de 700, a alegria que todos tiveram ali...quanto a preços..se caso vc tenha um sonho de comprar uma ferrari, vai reclamar onde pq aqui no brasil o preço é muito mais caro que na italia??? Pensou na besteira que falou.....se vc quer pagar pelo preço do ar que estava no mega jogo ok, se não era só nem jogar...os preços foram lançados no forum muito antes do Sr. comparecer...então não foi enganado em momento algum.... Sobre filas..qualquer lugar tem fila pra td, onde tem a organização é claro..até para pagar suas contas vc entra em fila.....ow deve ser o unico que não faça isso..
Abraços...
Oi gente , olha nem sei se eu posso ficar comentando aqui, até pq eu tô lendo muito, e tentando aprender coisas, sobre paintball e não tenho nada de experiência , ainda mais sendo mulher, tudo fica mais difícil, pois infelizmente tenho notado resistência de alguns jogadores homens, que vou tomar bolada, vou me machucar e piadinhas afins, mas... não tô nem ai... como tem tanta gente criticando coisas aqui que ao meu ver foram insignificantes perto do evento, da reunião de 700 jogadores de paintball aqui no Brasil, e de outros países, onde tudo é caro, e ainda mais morando no interior, a gente roda sim 200 km.. como já disseram pra comprar bolinhas, equipamentos, etc.
E gente, vamos falar sério... se alguém reclama de pagar R$ 30 de inscrição, R$ 10 de carga, e tinha comida até por R$ 1,00... como que se mantém no esporte se os bons equipamentos comprados aqui no Brasil custam o olho da cara?
Se vc abraça a causa, já sabe que tem gasto... se não quer gastar.. melhor ficar em casa!
Desculpe se tô metendo o bedelho na conversa!!
Abraços!!
Mega Jogo V, estarei lá!