É por conta da data do evento Márcio (que acontecerá em novembro)!Marcio23 escreveu:Ainda não entendi pq esse post não esta em destaque...
Mais pra frente, ele sobe... pode ficar tranquilo!
É por conta da data do evento Márcio (que acontecerá em novembro)!Marcio23 escreveu:Ainda não entendi pq esse post não esta em destaque...
Valeu... não sabia q isso era regulado por data...Marcelo Utsch escreveu:É por conta da data do evento Márcio (que acontecerá em novembro)!Marcio23 escreveu:Ainda não entendi pq esse post não esta em destaque...
Mais pra frente, ele sobe... pode ficar tranquilo!
Com certeza smith! Já é tradição! Mas desta vez, vai ter umas 3 ou 4 câmeras filmando TUDO.. até de dentro do front (cinco rsrs)... não podia faltar...rsrsrsGsmith escreveu:Opa ...
Não vejo a hora de chegar em Novembro !
Grillo,
Haverá filmagem no evento como no Cod de Honra 1 ?
Se sim ... nãoi esquece a produção em HD ... hehehehe
Abraços
Hheheheeh... sei que todos estão ansiosos... mas, é segredo... por enquanto (rsrs)...mas, que tem missões..AHHHHH mas tem..e olha que tem... claras e objetivas!Marcelo Utsch escreveu:Boa! Que venha a missão!
Exatamente... pessoas com os mesmos objetivos, respeitando as mesmas regras, com as mesmas oportunidades. Neste dia, vc vai ter uma nova bandeira, um time de 50 pessoas... e todos com a mesma intenção...ter um excelente dia de paintball, trocar idéias, fazer novos amigos. ahhh... e regado com missões, em um campo alucinante, e com muita tinta rolando... abs!didijtsu escreveu:vc fala que não haverá time e que será escolhido aleatoriamente, p/ forma as brigadas,isso que dizer que a possibilidade de eu enfrentar alguém da minha equipe?