Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por jits »

Tormod escreveu:Alguém teve problemas importando canos ?

Por Fedex priority se acrescenta 50% sobre a nota incluindo o frete já informado da Fedex ? Quero fechar no seguinte

.1 Redz Ion FeedNeck
.2 ANS Ion QEV
.3 SP Ion power button
.4 Redz Pepperstickz 4 barrel piece

Totalizando 107 doletas, com 64 ou 70 da Fedex ( Economy ou Priority ), contra 48 do USPS International. Pela diferença de tempo de entrega, de 5 dias úteis para até dois meses, não me parece válido a diferença de 15 dolares... Além de a inclusão de 60% somente sobre o preço dos produtos manter um custo benefício ótimo.
Alguns amigos do forum já tiveram os canos destruidos quando encaminhados para fiscalizacao do exercito.

O valor cobrado após ultrapassar U$50,00 é de 60% sobre a nota (produto + frete).

Flws :grin:
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por gurias81 »

Minha primeira compra na ANS
O meu track tá assim:

Detailed Results:

Bullet Out of Foreign Customs, November 24, 2010, 3:36 pm, BRAZIL
Bullet Into Foreign Customs, November 23, 2010, 3:37 am, BRAZIL
Bullet Arrived Abroad, November 23, 2010, 3:37 am, BRAZIL
Bullet International Dispatch, November 19, 2010, 4:31 pm, ISC LOS ANGELES CA (USPS)
Bullet Arrival
Bullet Processed through Sort Facility, November 18, 2010, 8:37 pm, SANTA CLARITA, CA 91383
Bullet Processed through Sort Facility, November 18, 2010, 6:27 pm, OXNARD, CA 93030
Bullet Electronic Shipping Info Received, November 17, 2010

Só esperar em casa? tenho que pagar alguma taxa no ato da entrega? como sei se fui taxado ou não?
Obrigado
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Tormod »

A cobrança de 60% sobre produto + frete sempre ocorre pelo sistema normal de correios, pela Fedex é que ficou minha dúvida, valeu!

O dúvida de mandar um cano ou não... Se não tivesse rosca viria como um cano de alumínio para encanamento sem problemas :/
Avatar do usuário
thiagomosken
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2010, 22:41

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por thiagomosken »

O pessoal da fedex me informou que qualquer pacote priority por default já inclui os 60%.

abs
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Carlao ForceArt »

entao perai...deixa eu ve se entendi....os 60% se for enviado pela FEDEX sao calculados em cima do valor sem o frete? Ou com o frete? Tipo eles canculam sem pedir mesmo?
Oloko paga mais caro pelo FEDEX e ainda ser taxado.....rsrs...quebra as pernas...rsrs
Avatar do usuário
Crispim
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Jul 2010, 18:42

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Crispim »

Nunca comprei por Fedex pois sempre achei o custo muito alto mas acho que tem alguma informação errada sobre a cobrança dos 60%.

Simulei uma compra no valor de $100,00 por Priority o envio ficou em $144,00 e pelo Economy foi de $124,00, uma diferença de $20,00 mas o valor de imposto 60% seria de $60,00.

Um amigo fez uma compra por Fedex, não sei dizer qual foi a modalidade, a própria Fedex pagou o imposto para agilizar e depois enviou uma nota de cobrança do valor.
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por gurias81 »

Como que pode uma order no valor de U$150, ou seja produto U$100 + U$50 de frete, o valor do tributo ser a ser pago ser R$360 ??????

De onde eles tiraram esse valor???

O envio foi pela USPS Express Mail International (EMS)

60% em cima de 150 dolares, não tem ocmo dar R$360.

Bom obtive essa informação por telefone, e a mulher não soube me informar em cima de qual valor foi tributado.

Se alguém ja teve experiência parecida, favor relatar aqui tb.

Obrigado...!!!!
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por sanzio »

gurias81 escreveu:Como que pode uma order no valor de U$150, ou seja produto U$100 + U$50 de frete, o valor do tributo ser a ser pago ser R$360 ??????

De onde eles tiraram esse valor???

O envio foi pela USPS Express Mail International (EMS)

60% em cima de 150 dolares, não tem ocmo dar R$360.

Bom obtive essa informação por telefone, e a mulher não soube me informar em cima de qual valor foi tributado.

Se alguém ja teve experiência parecida, favor relatar aqui tb.

Obrigado...!!!!
Gurias81,

Pode ter ocorrido o seguinte , o fiscal quando checou o produto para ser tributado ele deve ter achado que aquele produto custava mais caro do que estava na nota de declaração do valor e então ele tributou os 60% em cima do valor que ele acha que custa o produto + o valor do frete , o fiscal tem total autonomia em tributar o produto no qual ele acha que custa.

Então sugiro o seguinte para vc , tirar uma print do produto na loja que vc comprou com o link visível da loja , escreva um texto no qual explica que o produto em questão vale o valor X e vai nos correios onde o produto esta para ser retirado e entregue para a atendente o texto + a print que vc tirou do produto mostrando o valor real e peça para reavaliar a tributação .

O Fiscal irá receber novamente o produto , com sua justificativa que o produto não vale o valor que ele achou com a print da pagina do produto , ele irá checar e vai fazer uma nova tributação com o valor corrigido.

Ok :legal: , espero ter ajudado !!
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Carlao ForceArt »

Sanzio mais o fiscal nao pode falar que ele estabeleceu este preço comparando com preços aqui no brasil?!

Ou seja ele viu o preço aqui no brasil do produto e estabeleceu o preço q ele achava.

abraço
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por sanzio »

Carlao ForceArt escreveu:Sanzio mais o fiscal nao pode falar que ele estabeleceu este preço comparando com preços aqui no brasil?!

Ou seja ele viu o preço aqui no brasil do produto e estabeleceu o preço q ele achava.

abraço

Carlão,

Nem precisa ele comparar com algum preço aqui no Brasil , simplesmente ele pode ter achado que aquilo custava X e não Y . Estou dando somente um exemplo.
Só basta o companheiro ai de cima fazer a justificativa + a print do produto e pedir pra refazer a analise da tributação. é simples.

Abraço.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Carlao ForceArt »

entendi....vlw Sanzio...
abraçoss
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por gurias81 »

É então não sei qual o valor a ANS declarou...

Mas eu me informei mesmo sobre isso agora no correios ih é bem simples... ela falou... imprime o produto da loja..a order... o paypall fatura do cartão, qualquer coisa q comprove. e preencher um formulário para rever o imposto cobrado, foda q com certeza vai demorar uns 30 dias, pra rever essa tributação.
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por gurias81 »

Pra dar um feedback pra galera aqui.

Seguinte A ANS, mandou como GIFT...
Declarou o seguinte valor $30 para o produto e $17 para o frete totalizando o valor de $47.

Ai na folha da receita, o fiscal achou q o produto custava $350 (meu deus de onde ele tirou esse valor). Totalizando R$600, ai aplicaram 60% em cima desse valor, e deu R$360 de imposto... Afffeeeeeeeee. E descreveu o produto como Acessorio apenas.

Logico que pedi revisão de tributo, afinal o cilindro custou $99.

Anexei a revisão a Order da ANS, o Detail do Paypall e a fatura do cartão de crédito.

Então acho valido qdo for trazer da ANS melhor deixar declarar o valor real do produto, para os fiscais não ficarem inventando valores...
Avatar do usuário
thiagomosken
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2010, 22:41

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por thiagomosken »

No meu caso o valor da nota total (frete+produto) estava em $60.

O rapaz da Fedex informou que taxou pelo fato do priority. De qualquer forma saiu mais barato.

Abs.
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Carlos Tosco »

Seguinte, gurizada, natal tá chegando e os ficais precisam garantir o do governo. Não é a melhor época para trazer coisas de fora. Um camarada trouxe uma máscara e ela foi tributada. Segurem até o início do ano que vem que agora o pente é fino e a fome é grande.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”