Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Wash »

Tô quase desistindo.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

Wash escreveu:Tô quase desistindo.

bro, estou mais bolado com isso que vc. Ficaram de lançar primeiro que o novo marcador da Angel e até o momento nada. Continuo tentando e quando conseguir aviso a todos
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Thiagon »

Você tem uma noção mesmo que bemmmm por cima de quanto vai sair $ ?
Porque dependendo de quanto for nem espero.. hehehe
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

Thiagon escreveu:Você tem uma noção mesmo que bemmmm por cima de quanto vai sair $ ?
Porque dependendo de quanto for nem espero.. hehehe

Amigo não vou te enganar não, mas deve vir para mim por base de uns 450 a máscara
Avatar do usuário
MFNF
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jul 2010, 09:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por MFNF »

Galera, olha a novidade dessa mascara que acabei de receber da Ansgear. vcs devem ter recebido isso tb.



Prezado Cliente,

Obrigado pela sua compra do Angel Eyes Máscara de Paintball ANSgear.com. Recentemente recebeu a notificação da Angel que as máscaras foram adiadas pela segunda vez e não vai enviar até ao Verão de 2011. Estamos trabalhando duro para tornar este direito a situação de todos os nossos clientes fiéis e vêm-se com as seguintes opções:

1. Você pode continuar a esperar por sua Angel Eyes Máscara de Paintball que será lançado no Verão de 2011.

2. Nós podemos emitir um crédito total para o preço de compra da máscara de volta ao seu cartão de débito / crédito ou conta PayPal (por favor contacte-nos directamente para esta opção, já que não possuem informações de cartão de crédito).

3. Nós podemos emitir uma nota de crédito total, acrescido de um cartão de oferta extra de R $ 10 a sua conta ANSgear.

4. Escolha a máscara de sua escolha de nossa seleção e receber 15% fora da máscara, enquanto o restante dos recursos será emitida uma nota de crédito em sua conta ANSgear.

NOTA: Se você não tem atualmente um Angel Eyes pré-encomenda, por favor, desconsidere esta mensagem.

Nós realmente entender os inconvenientes que atrasos como este causa e está trabalhando com fabricantes para manter de situações semelhantes no futuro.

Atenciosamente,
ANSgear Gestão
805 522 8700
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

MFNF escreveu:Galera, olha a novidade dessa mascara que acabei de receber da Ansgear. vcs devem ter recebido isso tb.



Prezado Cliente,

Obrigado pela sua compra do Angel Eyes Máscara de Paintball ANSgear.com. Recentemente recebeu a notificação da Angel que as máscaras foram adiadas pela segunda vez e não vai enviar até ao Verão de 2011. Estamos trabalhando duro para tornar este direito a situação de todos os nossos clientes fiéis e vêm-se com as seguintes opções:

1. Você pode continuar a esperar por sua Angel Eyes Máscara de Paintball que será lançado no Verão de 2011.

2. Nós podemos emitir um crédito total para o preço de compra da máscara de volta ao seu cartão de débito / crédito ou conta PayPal (por favor contacte-nos directamente para esta opção, já que não possuem informações de cartão de crédito).

3. Nós podemos emitir uma nota de crédito total, acrescido de um cartão de oferta extra de R $ 10 a sua conta ANSgear.

4. Escolha a máscara de sua escolha de nossa seleção e receber 15% fora da máscara, enquanto o restante dos recursos será emitida uma nota de crédito em sua conta ANSgear.

NOTA: Se você não tem atualmente um Angel Eyes pré-encomenda, por favor, desconsidere esta mensagem.

Nós realmente entender os inconvenientes que atrasos como este causa e está trabalhando com fabricantes para manter de situações semelhantes no futuro.

Atenciosamente,
ANSgear Gestão
805 522 8700

É por isso que quando falo que não é para ninguém pagar pré venda. Dá nisso

Galeram, não entre nesta de pré venda não, eu nam fiz nenhum tipo de compra e só tenho encomendas com pagamento somente quando chegar o material.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Veterano »

pelo o que entendi agora só dezembro/2011?
que que eles tão esperando? vao aumentar pra 185º ao invés de 180? :cmd:
isso tá me cheirando aquela velha história conhecida do Rip Clip TM series : anos pro lançamento.
talvez faça conjunto com minha ego 12, ou será que 13 galera? :mal: :?
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

Veterano escreveu:pelo o que entendi agora só dezembro/2011?
que que eles tão esperando? vao aumentar pra 185º ao invés de 180? :cmd:
isso tá me cheirando aquela velha história conhecida do Rip Clip TM series : anos pro lançamento.
talvez faça conjunto com minha ego 12, ou será que 13 galera? :mal: :?
Bro, isto é uma questão que saberemos somente quando vier. Quando eu estive com o pessoal da Angel vi ela, realmente lega, mas somente o protótipo. tentei trazer 1 e nao consegui por nada. A máscara está pronta, mas o intuito da demora é algo que realmente não entendo. enfim vai entender estes gringos. Querem perer o mercado para alguma empresa que inventar algo mais dinâmico sabendo que está para vir este tipo de material para o Mercado.
Se eu tenho uma empresa que fabrica estes materiais e vejo uma com um tipo que vai vender no mercado, no mesmo momento eu tentaria inventar outra que saisse mais rápido e com isso ganhar mais dinheiro. Mas é cada qual com o seu né
Avatar do usuário
MFNF
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jul 2010, 09:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por MFNF »

Sei la Galera, eu ja desisti, agora so acredito vendo. so compro quando tiver aqui no Brasil vendendo, entendo todas as justificativas, mas é uma p... falta de respeito.
fazer oque né.

vlw
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por zarro »

tecseg escreveu:
MFNF escreveu:Galera, olha a novidade dessa mascara que acabei de receber da Ansgear. vcs devem ter recebido isso tb.



Prezado Cliente,

Obrigado pela sua compra do Angel Eyes Máscara de Paintball ANSgear.com. Recentemente recebeu a notificação da Angel que as máscaras foram adiadas pela segunda vez e não vai enviar até ao Verão de 2011. Estamos trabalhando duro para tornar este direito a situação de todos os nossos clientes fiéis e vêm-se com as seguintes opções:

1. Você pode continuar a esperar por sua Angel Eyes Máscara de Paintball que será lançado no Verão de 2011.

2. Nós podemos emitir um crédito total para o preço de compra da máscara de volta ao seu cartão de débito / crédito ou conta PayPal (por favor contacte-nos directamente para esta opção, já que não possuem informações de cartão de crédito).

3. Nós podemos emitir uma nota de crédito total, acrescido de um cartão de oferta extra de R $ 10 a sua conta ANSgear.

4. Escolha a máscara de sua escolha de nossa seleção e receber 15% fora da máscara, enquanto o restante dos recursos será emitida uma nota de crédito em sua conta ANSgear.

NOTA: Se você não tem atualmente um Angel Eyes pré-encomenda, por favor, desconsidere esta mensagem.

Nós realmente entender os inconvenientes que atrasos como este causa e está trabalhando com fabricantes para manter de situações semelhantes no futuro.

Atenciosamente,
ANSgear Gestão
805 522 8700

É por isso que quando falo que não é para ninguém pagar pré venda. Dá nisso

Galeram, não entre nesta de pré venda não, eu nam fiz nenhum tipo de compra e só tenho encomendas com pagamento somente quando chegar o material.

Putsss!!!. Eu sabia q ia dar merda... Começou a adiar já era... Q merd@ isso..
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Wash »

Essa aí virou "LENDA URBANA". :nono:
Avatar do usuário
MFNF
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jul 2010, 09:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por MFNF »

É cara, Lenda Urbana mesmo, pura falta de comprometimento e respeito com a galera, pra que puseram ela em pré-venda? agora e deixar arder.
Mas foi somente comigo, ou teve mais gente que estava na pré-venda e recebeu esse recadinho magico??
Abç
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Sank »

já vi essa mascara é realmente muito boa!!! não vou falar que é melhor que a i4. mas com certeza é muito boa!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por bobzila »

aluisiozubioli escreveu:já vi essa mascara é realmente muito boa!!! não vou falar que é melhor que a i4. mas com certeza é muito boa!
Aonde você viu Aluisio?
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Desdenha »

Mascara FODA !!! pqp q merda comprei uma I4 faz 1 mes !

A sorte eh q me adapei muito bem com ela, pra min fico perfeito

mais esse eh bonita e parece ser muito boa !
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”