Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Pra trazer o TM series, digo!
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por eduardohawks »

E aí galera blz! Chegou minha TM e é showww de bola! Se alguém estiver na dúvida em comprá-la não tenha medo atira muitoooooooo vc pode até trocá-la por outra marcadora por qualquer outro motivo, mas que ela é show de tecnologia é sem dúvida...Jogo com um cano LAPCO ficou demais!

Agora é claro me surgio inúmeras dúvidas o que é esse RF que vem falando no manual?
Alguémsabe como programar a sensibilidade do rip clip?

Valewwww

Edu
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jits »

RobertoTakasumi escreveu: PS. como eu vi que na farnell estava em falta e antes de ligar lá, fui na Sta Ifigênia. Mas lá eles não tem. Quer dizer, tem, mas eles não sabem qtos db o mic tem e achei roubada comprar lá.
To na mesma, fui na Sta Efigenia no sabado e acabei comprando um mic lá, R$2,50, comprei só de raiva.. hahaha já que os caras nao sabiam de qtos db era. Ta la encostado em casa.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

tem como desligar aqueles 3 tiros que tem que dar pra entrar no full auto?
caso tiver alguem me passa a configuração ??
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Veterano escreveu:tem como desligar aqueles 3 tiros que tem que dar pra entrar no full auto?
caso tiver alguem me passa a configuração ??
Infelizmente não... :|
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Edgard »

Achei que esses 3 tiros fosse só na Phenon :|
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Se for analisar bem, acho que se existisse uma maneira de reprogramar a placa teria como eliminar os safety shots. Enfim, pra mim não faz diferença pq quase nunca uso o modo full auto mesmo. Jogo no semi o tempo todo.
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por saulomtc »

Full auto só quando estou com a caixa d'água, o que é raro. Mas o burst até que acho interessante no RA em certas ocasiões.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por zarro »

Arrigow escreveu:
Veterano escreveu:tem como desligar aqueles 3 tiros que tem que dar pra entrar no full auto?
caso tiver alguem me passa a configuração ??
Infelizmente não... :|

Isso me mata, puxar 3x para entrar no full é um pé no saco..
Avatar do usuário
Pirito
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:41

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Pirito »

Foda desse marcador que não tem como mudar mta coisa... ele sempre vai ter o mesmo rosto =/
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jits »

QUe isso rapaz.. voce nao conhece a capacidade desse povo de adaptar os marcadores!
Da uma olhadinha em fotos e videos.
Tem mod pra tudo que é gosto!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Rapaz..até onde eu sei.. o safety shots não tem como tirar com a placa padrão.. pq o valor mínimo de ramping point é 3... masss... estou especulando...todos sabem que tm's são invert minis... e a virtue TEM placas para mini... a placa da virtue vc pode tirar o safety shot:

"Breakout Mode:

Turn the gun on and the first shot will shoot full auto for as long as you hold down the trigger. Once you release the trigger the gun goes into Ramp Mode and ramps based on your settings. The full auto on first pull does not repeat until you restart your marker."

http://www.virtuepaintball.com/index.cf ... goryID=196

A Tadao também tem...
http://www.paintball-discounters.com/ge ... -board.htm

Agora.. vai ter que adaptar um monte de coisa... mas que é possível é... o problema é pagar 100 obamas pra "ver" se dá certo... :grin:
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por zarro »

nemezes escreveu:Rapaz..até onde eu sei.. o safety shots não tem como tirar com a placa padrão.. pq o valor mínimo de ramping point é 3... masss... estou especulando...todos sabem que tm's são invert minis... e a virtue TEM placas para mini... a placa da virtue vc pode tirar o safety shot:

"Breakout Mode:

Turn the gun on and the first shot will shoot full auto for as long as you hold down the trigger. Once you release the trigger the gun goes into Ramp Mode and ramps based on your settings. The full auto on first pull does not repeat until you restart your marker."

http://www.virtuepaintball.com/index.cf ... goryID=196

A Tadao também tem...
http://www.paintball-discounters.com/ge ... -board.htm

Agora.. vai ter que adaptar um monte de coisa... mas que é possível é... o problema é pagar 100 obamas pra "ver" se dá certo... :grin:

Ñ sei se vc teve já a oportunidade de ter ou disparar com a BT Delta Elite de 1 ano atrás, antes das modificações, ela tinha na configuração o modo Full já sem precisar do ramping point (3), já apertava e entrava no full. Se lembra?, Ñ sei porq mudaram isso. Estava com uma dessas semana passada aq e quase peguei toda a parte e troquei por uma nova, mas acabei esquecendo e repassei o Marcador.. :?
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por zarro »

Andei pesquisando e encontrei essa placa q pelo jeito seria no modo da antiga placa como dito acima..

Imagem

Imagem
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

zarro escreveu:Andei pesquisando e encontrei essa placa q pelo jeito seria no modo da antiga placa como dito acima..

Imagem

Imagem
Cara... as TMs são invert mini, o mecanismo todo é o mesmo. Teóricamente, placas de mini devem funcionar em TMs, vc teria que adaptar algumas coisas. Já adaptar placas de BT Delta, não daria muito certo pois o mecanismo além de mais simples, é feito para estar no frame. Se eu for tentar alguma coisa, seria com as placas da Virtue... mas teria que adaptar.. e os dois problemas que vejo são os cabos e a furação... em fim, tem que adaptar. Bem..é isso ... alias, queria saber se tem alguém ai tem uma mini para fazer um de/para da board pra ver SE realmente daria acerto.
Responder

Voltar para “Marcadores.”