vlw jits pela venda, nota 10!
ta ai a fotinha da criança!

Caraca capitão , simplesmente showwwwwwwwwwwwwwwwwwMazzeo CFN escreveu:Depois de uma grande demora ... ela chegou a TM-15 ...
Com sua irmazinha mais velha a BT-4A3
Renomeada TM-16 ACR
Tá parecida demais com o ACR ... só falta o stock !
Depois destas fotos houveram alguma mudanças:
Saiu o stock tube original, entrou um TAN de aluminio (de airsoft) com o QD Sling Adapter e o suporte da Surefire passou a ser um Denel Defense com Offset
Depois tiro fotos decentes (sem ser com a cam do celular) e posto
BT-TM15 Delta
Stock Magpul ACS Tan
Magazine Magpul PMAG Tan
Rail Covers LaRue Index Clips Tan
Front Grip UTG Black
Laser/Light AN/PEQ16-A Element TAN
Flashlight Surefire 6P w/ WL12 Tail Cap and Weaponlight IR LED Mod
P.S. Alguem tem um front grip TAN por ai ???? rsrsrsrsrsrs
O maldição , tudo e clupa minha , se alguem joga o apagador pela a janela a escola e culpa minha , se alguem rouba o livro do professoar e culpa minha , se alguem faz gueera no refeitorio a culpa e minha , se alguem colocar fogo no lixo da classe e culpa minha , se alguem joga bolo no ventilado e culpa minha , se alguem solta uma B4 na classe e culpa minha , foi por isso que em 1 anos de escola , eu tive 14 suspencoes , e 37 advertencia , fod@ . hahuahuahahauhauhauhauahuahuahauhauhauauMazzeo CFN escreveu:Na verdade pego o Rip Clip essa semana ... como eu não tenho loader gravitacional, ela só deu 4 disparos com "carregamento manual"
E alguns secos pra ver o funcionamento da bateria dentro do magazine.
Ideia do PMAG é o Nicholas ... qquer coisa a culpa é dele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkknicholasbari escreveu:O maldição , tudo e clupa minha , se alguem joga o apagador pela a janela a escola e culpa minha , se alguem rouba o livro do professoar e culpa minha , se alguem faz gueera no refeitorio a culpa e minha , se alguem colocar fogo no lixo da classe e culpa minha , se alguem joga bolo no ventilado e culpa minha , se alguem solta uma B4 na classe e culpa minha , foi por isso que em 1 anos de escola , eu tive 14 suspencoes , e 37 advertencia , fod@ . hahuahuahahauhauhauhauahuahuahauhauhauauMazzeo CFN escreveu:Na verdade pego o Rip Clip essa semana ... como eu não tenho loader gravitacional, ela só deu 4 disparos com "carregamento manual"
Ideia do PMAG é o Nicholas ... qquer coisa a culpa é dele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahaha, foda é que com esse cabelo que ele ta, os caras não recepcionaram ele muito bem lá!PANDILUS escreveu:kkkkkkkkkkkkkkknicholasbari escreveu:O maldição , tudo e clupa minha , se alguem joga o apagador pela a janela a escola e culpa minha , se alguem rouba o livro do professoar e culpa minha , se alguem faz gueera no refeitorio a culpa e minha , se alguem colocar fogo no lixo da classe e culpa minha , se alguem joga bolo no ventilado e culpa minha , se alguem solta uma B4 na classe e culpa minha , foi por isso que em 1 anos de escola , eu tive 14 suspencoes , e 37 advertencia , fod@ . hahuahuahahauhauhauhauahuahuahauhauhauauMazzeo CFN escreveu:Na verdade pego o Rip Clip essa semana ... como eu não tenho loader gravitacional, ela só deu 4 disparos com "carregamento manual"
Muleke dus infernusMandaram o cara pra fora do pais pra ver se resolve...