Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por juninhofavero »

nicholasbari escreveu:
juninhofavero escreveu:Pessoal alguem tira uma duvida minha a bateria de 9,6v da spyder será q vai bem na tm15 ???
Eu tenho duas dessa , e cada uma dura entorno de 6 horas , itenso .

cara vkw a ajuda vo compra uma
me fala uma coisa qanto tempo leva para recarrega ?
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nicholasbari »

juninhofavero escreveu:
nicholasbari escreveu:
juninhofavero escreveu:Pessoal alguem tira uma duvida minha a bateria de 9,6v da spyder será q vai bem na tm15 ???
Eu tenho duas dessa , e cada uma dura entorno de 6 horas , itenso .

cara vkw a ajuda vo compra uma
me fala uma coisa qanto tempo leva para recarrega ?
Nossa eu nem conto mais , na bateria ta escrito que e para carregar no máximo 6 horas , eu carrego entorno de 4h30
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por saulomtc »

Hoje fiz a estreia da minha que chegou essas semanas. Pra quem usava marcador de campo, a diferença foi absurda. E fiquei feliz da vida que hoje dei meu primeiro head single shot. :sniper: :o :o

Pena que também hoje, levei um estabaco monstro e ela já ta toda arrebentada. Aí nemezes, acho que era você que queria envelhecer e dar um ar de usado. Se joga no chão com ela que fica um efeito bem realista! :lol: :lol: :lol:


Só uma dúvida rápida em relação ao RipClip. Algumas vezes durante os testes e jogos, o RC travava um pouco pois duas bolinhas meio que queria passar ao mesmo tempo pelo buraco, e por isso tinha que dar uma sacudida. Uma das vezes tive que tirar a parte de cima e soltar com as mãos, nem a catraca embaixo funcionou.

É assim mesmo ou tenho que fazer algum tipo de up nele?

Usei bolinhas weapon grade que tinha sobrado do último jogo, dragon fire e special. E com todas deu essa travadinha.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por daniel braga »

Este final de semana, tive o mesmo problema com a tm-7. Travou, eu achei que fosse bateria, sai do jogo, e constatei que tinha travado o ripclip. Depois disso tudo correu normalmente. Estava usando a Severe Cyclone, mas acho que não é culpa da bolinha... vamos ver o que dizem os mais experiêntes em TM's...
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por PANDILUS »

saulomtc escreveu:Hoje fiz a estreia da minha que chegou essas semanas. Pra quem usava marcador de campo, a diferença foi absurda. E fiquei feliz da vida que hoje dei meu primeiro head single shot. :sniper: :o :o

Pena que também hoje, levei um estabaco monstro e ela já ta toda arrebentada. Aí nemezes, acho que era você que queria envelhecer e dar um ar de usado. Se joga no chão com ela que fica um efeito bem realista! :lol: :lol: :lol:


Só uma dúvida rápida em relação ao RipClip. Algumas vezes durante os testes e jogos, o RC travava um pouco pois duas bolinhas meio que queria passar ao mesmo tempo pelo buraco, e por isso tinha que dar uma sacudida. Uma das vezes tive que tirar a parte de cima e soltar com as mãos, nem a catraca embaixo funcionou.

É assim mesmo ou tenho que fazer algum tipo de up nele?

Usei bolinhas weapon grade que tinha sobrado do último jogo, dragon fire e special. E com todas deu essa travadinha.
Muito provável que as pilhas estejam fracas, girar a catraca no sentido anti-horário para as bolinhas voltarem ou loader muito cheio que também dá uma travada. :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Chegaram os meu solenóides upados, depois que eu instá-lo eu posto aqui as diferenças, por sinal tenho 2 unidades à venda para quem se interessar. :yessir:
Nandinho G.E.P.
sergeant
sergeant
Mensagens: 318
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Nandinho G.E.P. »

Amigos,

Estou com um pequeno problema com a minha TM15. Hoje abri o marcador e fiz a limpeza total, sendo que depois de montar ele todo, quando coloquei o cilindro para testar o marcador, ele ficou vazando e isso acontece pelo bolt. Alguém já teve esse problema que possa me ajudar?.

Grato,
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Nandinho G.E.P. escreveu:Amigos,

Estou com um pequeno problema com a minha TM15. Hoje abri o marcador e fiz a limpeza total, sendo que depois de montar ele todo, quando coloquei o cilindro para testar o marcador, ele ficou vazando e isso acontece pelo bolt. Alguém já teve esse problema que possa me ajudar?.

Grato,

Troca a bateria liga ela pressurizada com o EYE em Off ( ligar segurando o gatilho ) e de 2 disparos que ela volta ao normal !!

isso ocorre pois quando a bateria chega no final ela não tem força para fechar o solenóide que fica aberto , logo deixa o poppet aberto e não para de sair ar mesmo ! , após esses disparos com bateria nova ele fecha e volta a funcionar normalmente!!

Ja vi nego sair do jogo desmontar o marcador inteiro se descabelar falar que vai vender ...e era só trocar a bateria ! :legal:
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sigfriedd »

Nandinho G.E.P. escreveu:Amigos,

Estou com um pequeno problema com a minha TM15. Hoje abri o marcador e fiz a limpeza total, sendo que depois de montar ele todo, quando coloquei o cilindro para testar o marcador, ele ficou vazando e isso acontece pelo bolt. Alguém já teve esse problema que possa me ajudar?.

Grato,

Aconteceu o mesmo com um colega do meu time no jogo domingo.
Antes do jogo começar ele foi atirar num calango e o ar vazou.
Acho que foi castigo rs
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por PANDILUS »

Sigfriedd escreveu:
Nandinho G.E.P. escreveu:Amigos,

Estou com um pequeno problema com a minha TM15. Hoje abri o marcador e fiz a limpeza total, sendo que depois de montar ele todo, quando coloquei o cilindro para testar o marcador, ele ficou vazando e isso acontece pelo bolt. Alguém já teve esse problema que possa me ajudar?.

Grato,

Aconteceu o mesmo com um colega do meu time no jogo domingo.
Antes do jogo começar ele foi atirar num calango e o ar vazou.
Acho que foi castigo rs
Neste momento em que foi atirar no calango muito bem feito, não se deve atirar em animais :sherif: .

Se antes de atirar estava pressurizado e ao disparar comerçou a vazar ar pelo cano, grandes chances de ser a bateria fraca. :legal:
Nandinho G.E.P.
sergeant
sergeant
Mensagens: 318
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Nandinho G.E.P. »

Alessandro Gagliani escreveu:
Nandinho G.E.P. escreveu:Amigos,

Estou com um pequeno problema com a minha TM15. Hoje abri o marcador e fiz a limpeza total, sendo que depois de montar ele todo, quando coloquei o cilindro para testar o marcador, ele ficou vazando e isso acontece pelo bolt. Alguém já teve esse problema que possa me ajudar?.

Grato,

Troca a bateria liga ela pressurizada com o EYE em Off ( ligar segurando o gatilho ) e de 2 disparos que ela volta ao normal !!

isso ocorre pois quando a bateria chega no final ela não tem força para fechar o solenóide que fica aberto , logo deixa o poppet aberto e não para de sair ar mesmo ! , após esses disparos com bateria nova ele fecha e volta a funcionar normalmente!!

Ja vi nego sair do jogo desmontar o marcador inteiro se descabelar falar que vai vender ...e era só trocar a bateria ! :legal:

Gagliani,

Obrigado pela ajuda. Conforme informado, foi só trocar a bateria e o marcador ficou 100%.


Abraço,
vanderlan
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2010, 11:04

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por vanderlan »

QUERO COMPRAR UMA TM 15 SE ALGUEM QUISER ME LIQUE 77063107/91351860
Avatar do usuário
pedrobabu
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2009, 14:17
Localização: Recife
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pedrobabu »

vanderlan escreveu:QUERO COMPRAR UMA TM 15 SE ALGUEM QUISER ME LIQUE 77063107/91351860
Tenta entrar em contato com o Gagliani ou o GUKM, acho que eles podem te ajudar.

Pedi a minha pelo GUKM, to esperando chegar. :wcome:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Para o pessoal que não conhece seguem as fotos do solenóide original das TM's e o solenóide upgrade. Enjoy!

O solenóide original

Imagem

O solenóide upgrade.

Imagem

Parte inferior do solenóide original.
PS: Notem a deficiência no sistma de vedação, parece uma fita isolante até fechando o sistema.

Imagem

Parte inferior do solenóide upgrade.
PS: Notem a visível melhora no sistema de vedação, este é blindado.

Imagem

Um ao lado do outro comparando a parte inferior.

Imagem

Um ao lado do outro comparando o tamanho, acabamento e material.

Imagem
Imagem

Conclusão:

Fiz a instalação do solenóide upgrade hoje, ainda não testei em campo, amanhã vou fazer o teste, mas as primeiras impressões que tive foram:
1- O solenóide upado apresenta um sistema de vedação bem melhor e mais confiável e é sabido pela maioria que o problema crônico das TM's é o solenóide original devido a sua má vedação que permite a entrada de resíduos, graxa e etc.
2- Ele é bem mais leve e possui um acabamento melhor.
3- Pelo que li em outros fóruns ele melhora a consistência do marcador, isto é, acabam ou pelo menos reduzem em muito as variações de fps que é um problema em quase que todas as TM's.

Amanhã vou testá-lo em campo e volto aqui e deixo o feedback pra galera.

See ya! :legal:
Avatar do usuário
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Abr 2010, 20:37
Localização: COPACABANA

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FILIPE_E »

opa...vou querer uma solenoide upada dessa ai !!!

mandei mp !!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”