Show de bola o E-grip da A5 na BT Delta Elite , a unica coisa que não curto nela é o Grip de Gatilho duplo da BT ...matou a pau meu velho

Abraço
Valewww GAGLI !!! Pela força ai com a imagem e pelo elogio abrçsssAlessandro Gagliani escreveu:Ta ai Sandro !!
Show de bola o E-grip da A5 na BT Delta Elite , a unica coisa que não curto nela é o Grip de Gatilho duplo da BT ...matou a pau meu velho![]()
Abraço
Veterano escreveu:apesar de só gostar na delta elite do jeito original, parabéns pela criatividade de adaptação.
Caraaaaaaca!!!GabrielRAM escreveu:
RAP4 METS .43
ahauhauahuahuahuahuha , J.Bixa e a m******** , to mo enrolado aqui , mas dia 10 eu to ai .Rafael Oliveira escreveu:sandro escreveu:nicholasbari escreveu:Grip A5 ?
Muito bonita , parabens
abraços
Pois é carinha troquei, fiz uma pequena adaptação
e obrigado
poxa vc ta sumido emmmm ?
abrçsss
J. Biber ta em turnê definitiva pelos EUA.
ahaha, Valeu ai pelo comentarioCipolla escreveu:Caraaaaaaca!!!GabrielRAM escreveu:
RAP4 METS .43
Ta sem marcador hein Gabriel!?
Parabéns, parceiro!!!
Acho lindas as RAP4!!!
Abração
Ahahaha, jogar com carregador o jogo vira outra coisa...curto muitoGABRIEL, pro favor, nao poste mais essa linda METS aqui no forum, pois toda vez que vejo eu passo 3 dias em depressao!
uaHUhaUhAUHaHUuha
é brincadeira parceiro, é que sempre jogeui de carregador, porque eu tenho uma milsig, é a mesma coisa que uma T68, so muda uns detalhes, e agora eu to vidrado, em uma METS ou uma expower, pelo que elas fazem, na minha opiniao, é o meio termo PERFEITO, pra quem gosta de um bom e velho milsim!
alias como conseguiu esse belo exemplar!?
abraços!
Aqui, jogamos com marcador primario e secundario, então não temos esse problema. E aqui a cronagem é por "joules", então nenhum .43 pode passar dos 320 fps, a minha esta na faixa dos 320 e as dos membros do time nessa faixa também, alguns a 290.O único problema, pra mim, é o negócio das .43
não é tão grave por jogarmos com menos bolinhas, mas mesmo assim de vez em quando a galera que tem pistolas .43 sofre
você tá cronando ela em quanto?
Para min, a precisão é melhor do que as .68 (pois menos atrito com o ar), mas tem que estar tudo em dia também, o cano não pode estar muito apertado e nem muito frouxo (isso muda muita coisa), minhas bolinhas estavam saindo uma para cada lado, o mecânico do meu time me falou que era o cano...muito apertado, afrouxou um pouco e ficou otimo. Mas depende muito do gosto também, quem gosta mesmo nunca mais quer sair disso .po nunca joguei com uma .43, ainda mais rap4.
tenho uma rap4 .68, agora questao de .43 a precisão e boa ou melhor?
Valeu ai..é isso ai gabriel, bem vindo ao brasil, e parabens pelo marcador!
abraço