Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Arrigow escreveu:
Então Diver tem uns esquemas de "limpar" o solenóide e pans, mas não sei até que ponto funciona... O esquema mesmo é colocar um zerado e na hora de lubrificar não usar a graxa da BT e colocar uma películo invisível de graxa apenas nos Orings eu mesmo admito que coloquei graxa demais e por isso f%$# o solenóide... Na verdade esse solenóide original é uma merda.

É, também tenho que admitir que há esse possibilidade.
Mas ter que arranjar outra graxa é foda, quem sabe eu não embarco com uma marmalade no pedido de um amigo.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

BCRick escreveu:
Arrigow escreveu:
Então Diver tem uns esquemas de "limpar" o solenóide e pans, mas não sei até que ponto funciona... O esquema mesmo é colocar um zerado e na hora de lubrificar não usar a graxa da BT e colocar uma películo invisível de graxa apenas nos Orings eu mesmo admito que coloquei graxa demais e por isso f%$# o solenóide... Na verdade esse solenóide original é uma merda.

É, também tenho que admitir que há esse possibilidade.
Mas ter que arranjar outra graxa é foda, quem sabe eu não embarco com uma marmalade no pedido de um amigo.
Dizem que as Hater são as melhores, mas eu já pedi a Gun Sav mesmo, e vai ficar ela mesmo, que também é muito boa.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

My BT-15 solenoid is DEAD! Depois de quase duas desmontando o marcador, limpando tudo minusciosamente, inclusive desmontei o bendito solenóide, limpei que deixa brilhando o danado, montei tudo novamente e acho que ferrei o seletor de tiro, ele não faz mais os "clicks". Verifiquei se montei da maneira correta, aparentemente tudo ok. Agora é esperar chegar outro solenóide o tal do "upado" e ver se ela volta a cantar. Resumindo sem paintball esse final de semana... :(
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Pois é, depois depois desses problemas que eu também sofri, dei uma broxada com eletrônica, to com uma rap4 com o GUKM a caminho, e quando sobrar grana ainda pego uma A5 pra montar uma mp5 e pagar pau pro Utsch
ahahahah
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

BCRick escreveu:Pois é, depois depois desses problemas que eu também sofri, dei uma broxada com eletrônica, to com uma rap4 com o GUKM a caminho, e quando sobrar grana ainda pego uma A5 pra montar uma mp5 e pagar pau pro Utsch
ahahahah
É realmente, isso dá uma broxada forte de ter marcador eletrônico, mas enfim comprei logo DOIS solenóides upados, um vai pro marcador e outro vai ficar de backup. Enfim, todo marcador tem um "probleminha" crônico, e o das TM's é o bendito solenóide.

PS: Acabei de desmontar e limpá-lo novamente como mostra neste video
E nada de funcionar... Bom agora só resta esperar mesmo. :x
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Pelo menos o seletor montei certo dessa vez hehehe.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Carlos_valle »

Vocês por favor me perdoem o desabafo, mas a velha falecida SP8...joguei 5 anos com ela e nunca estourou bola nem quebrou nada. Aliás, nem manutenção eu fazia. Sinto saudades da bichinha...bela hora pra SmartParts morrer...
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Alex Soroka »

é por causa disso que a minha velha guerreira X7 esta na mala junto com a TM-15 :armata:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Alex Soroka escreveu:é por causa disso que a minha velha guerreira X7 esta na mala junto com a TM-15 :armata:
É eu tinha a minha A5, maldita hora que fui vendê-la. Bom dane-se agora não adianta chorar o leite derramado. É esperar chegar os solenóides upados e partir pro abraço.
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Alex Soroka »

Arrigow escreveu:
Alex Soroka escreveu:é por causa disso que a minha velha guerreira X7 esta na mala junto com a TM-15 :armata:
É eu tinha a minha A5, maldita hora que fui vendê-la. Bom dane-se agora não adianta chorar o leite derramado. É esperar chegar os solenóides upados e partir pro abraço.
vendo os problemas desse excelente marcador, ja comprei um kit de reparo e também uma solenoide para deixar de backup para nao ficar na mao quando der problema :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Alex Soroka escreveu:
Arrigow escreveu:
Alex Soroka escreveu:é por causa disso que a minha velha guerreira X7 esta na mala junto com a TM-15 :armata:
É eu tinha a minha A5, maldita hora que fui vendê-la. Bom dane-se agora não adianta chorar o leite derramado. É esperar chegar os solenóides upados e partir pro abraço.
vendo os problemas desse excelente marcador, ja comprei um kit de reparo e também uma solenoide para deixar de backup para nao ficar na mao quando der problema :legal:
Fez o mais do que certo Soroka! Como diz o ditado: Um homem prevenido vale por meio rsrsrsr. Zuera! Abs!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Galera 99% dos problemas relatados nas solenóides são por causa de exageros na hora de passar graxa no marcador , como a nóide é pressurizada , caso aja excesso de graxa com certeza ela irá parar lá dentro e ai começam os problemas !

Lembrem-se Graxa bem diluida nos dedos e somente uma fina camada nos O-rings !

Esse é o único problema que as Tms apresentam !

Pra mim ainda não fizeram nada que chegue aos pés delas :goodjob:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Carlos_valle »

Alessandro Gagliani escreveu:Galera 99% dos problemas relatados nas solenóides são por causa de exageros na hora de passar graxa no marcador , como a nóide é pressurizada , caso aja excesso de graxa com certeza ela irá parar lá dentro e ai começam os problemas !

Lembrem-se Graxa bem diluida nos dedos e somente uma fina camada nos O-rings !

Esse é o único problema que as Tms apresentam !

Pra mim ainda não fizeram nada que chegue aos pés delas :goodjob:

Gagli, tambem nunca tive problema com o solenoide. É por isso q eu não faço manutenção :mrgreen:
Avatar do usuário
MFNF
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jul 2010, 09:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por MFNF »

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
por Alessandro Gagliani » 01 Set 2010 14:03

Galera 99% dos problemas relatados nas solenóides são por causa de exageros na hora de passar graxa no marcador , como a nóide é pressurizada , caso aja excesso de graxa com certeza ela irá parar lá dentro e ai começam os problemas !

Lembrem-se Graxa bem diluida nos dedos e somente uma fina camada nos O-rings !

Esse é o único problema que as Tms apresentam !

Pra mim ainda não fizeram nada que chegue aos pés delas

Gagliani,
faÇO de suas palavras as minhas!!! excelente marcador, não tive um problema "sequer" com ele. Também evito manutenção, so quando realmente necessário.
Abç
joao paulo
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Fev 2010, 12:07

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por joao paulo »

Alex Soroka escreveu:
Arrigow escreveu:
Alex Soroka escreveu:é por causa disso que a minha velha guerreira X7 esta na mala junto com a TM-15 :armata:
É eu tinha a minha A5, maldita hora que fui vendê-la. Bom dane-se agora não adianta chorar o leite derramado. É esperar chegar os solenóides upados e partir pro abraço.
vendo os problemas desse excelente marcador, ja comprei um kit de reparo e também uma solenoide para deixar de backup para nao ficar na mao quando der problema :legal:
Soroka,

Onde vc comprou?

Abs,

JP
Responder

Voltar para “Marcadores.”