Perto do gatilho tem um furinho. tem que colocar uma chave e pressionar por 3 seg, vai piscar uma luz laranja 3 vezes.BCRick escreveu:a título de informação, como é o procedimento pra resetar a placa?
Abs,
JP
Perto do gatilho tem um furinho. tem que colocar uma chave e pressionar por 3 seg, vai piscar uma luz laranja 3 vezes.BCRick escreveu:a título de informação, como é o procedimento pra resetar a placa?
Exato Carlinhos ...e ja estou trabalhando nisso ...logo logo sai uma FAQ das Tms by GagliCarrapato escreveu:TM 15 lovers,
o sucesso de publico e post desse topico me sugere que a gente poderia abrir um capitulo "TM -15 Problemas Técnicos" pois tem muita informação boa aqui e já está começando a ficar dificil de encontrar Faz sentido?
Opa! Esse é o novo solenóide http://www.paintball-reviews.com/2010/0 ... tm-15.htmljuninhofavero escreveu:qual é esse up ??
tem algum link falando dele ???
BCRick, vc está com o solenóide upgrade já? Achou que mudou alguma coisa em termos de performance do marcador? Valeu!BCRick escreveu:Eu upei logo pq tava foda, pra conseguir jogar um dia de jogo eu teria que limpar o solenóide na manhã do jogo, e ainda corria o risco dele travar durante o jogo, só de ficar uns 5 minutos sem atirar.
Mas não sabia da questão da graxa subindo, só vou tomar cuidado pra não acontecer o mesmo com o solenóide novo.
Depois do outro jogo abro, limpo, e passo uma camada bem fina.
Cara a minha TM7 começou com esse esquema de pegar no tranco, até que um dia ela travou aberta (vazando o gas por ela), eu abria limpava, começa a jogar e ela travava aberta, tive que jogar a solenoide no lixo e colocar outra.Arrigow escreveu:Mais uma pro FAQ da TM-15, inclusive já deve ter postado aqui.
1- Solenóíde "emperrado": Quando vc liga o marcador c/ bateria nova, pressurizado, tudo bonitinho e ele não dá sinal de vida, hj a minha aconteceu isso, chamei o Mestre das TM's Gaglini pelo rádio, ele estava na Ilha passou a seguinte solução que funcionou na hora:
- Ligue o marcador com o Eye desligado.
- Dispare várias e várias vezes, umas 40x mais ou menos.
- Pronto o solenóide "pega no tranco"
- Depois disso durante o dia todo ela não apresentou mais problemas.
PS: Vou fazer o upgrade de solenóide.
Então Diver tem uns esquemas de "limpar" o solenóide e pans, mas não sei até que ponto funciona... O esquema mesmo é colocar um zerado e na hora de lubrificar não usar a graxa da BT e colocar uma películo invisível de graxa apenas nos Orings eu mesmo admito que coloquei graxa demais e por isso f%$# o solenóide... Na verdade esse solenóide original é uma merda.RogerDiver escreveu:Cara a minha TM7 começou com esse esquema de pegar no tranco, até que um dia ela travou aberta (vazando o gas por ela), eu abria limpava, começa a jogar e ela travava aberta, tive que jogar a solenoide no lixo e colocar outra.Arrigow escreveu:Mais uma pro FAQ da TM-15, inclusive já deve ter postado aqui.
1- Solenóíde "emperrado": Quando vc liga o marcador c/ bateria nova, pressurizado, tudo bonitinho e ele não dá sinal de vida, hj a minha aconteceu isso, chamei o Mestre das TM's Gaglini pelo rádio, ele estava na Ilha passou a seguinte solução que funcionou na hora:
- Ligue o marcador com o Eye desligado.
- Dispare várias e várias vezes, umas 40x mais ou menos.
- Pronto o solenóide "pega no tranco"
- Depois disso durante o dia todo ela não apresentou mais problemas.
PS: Vou fazer o upgrade de solenóide.