Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Re: Mostre seu Equipamento
Anderson,
Um amigo meu tem um mod exatamente igual ao seu, e ele pegou o shroud da Phenom e serrou uma parte dele... ai tampou essa parte menorzinha ai que é da rosca do cano que fica entre o marcador e o handguard.
Deu um visual bem mais legal no marcador. Vou pedir pra ele postar as fotos aqui depois pra vc dar uma olhada. Vale a pena fazer isso pra dar um acabamento ai.
Show de bola essa M4...
Um amigo meu tem um mod exatamente igual ao seu, e ele pegou o shroud da Phenom e serrou uma parte dele... ai tampou essa parte menorzinha ai que é da rosca do cano que fica entre o marcador e o handguard.
Deu um visual bem mais legal no marcador. Vou pedir pra ele postar as fotos aqui depois pra vc dar uma olhada. Vale a pena fazer isso pra dar um acabamento ai.
Show de bola essa M4...
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
poxa, ela ficou curtinha, parece confortavel pacas pra jogar, e alem disso, ta bunita pacas.
da pra jogar com duas ao mesmo tempo e dar uma de porra loca haaaheheahae
da pra jogar com duas ao mesmo tempo e dar uma de porra loca haaaheheahae
- andsuzuki
- first sergeant
Opa blz cara?chas escreveu:Anderson,
Show de bola essa M4...
Eu pensei na mesma coisa assim que coloquei o handguard M4, achei que ficou "magrela" na frente. Estou para cortar o shroud original só falta tempo, pois se fizer com pressa pode dar cagada! rsrs...
Vlw pela dica.
Abs,
- felipe gentil groppo
- corporal
BEM VINDO A FAMILIA MILSIG PARCEIRO!
qualquer duvida e so mandar MP,
somos em 3 milsigs
nao coloco a foto das minhas aqui por preguiça
quem sabe um dia, tenho 12 carregadores, caso queira dicas me mande mp...
fiz muitas adaptaçoes rap4 na minha milsig para nao ter problemas com o frete absurdo que os canadenses malucos de frio estao cobrando
bem vindo ao verdadeiro milsim, como eu digo, quem joga com carregador uma vez nao para!
se divirta!
GENTIL
- pietro-cean
- master gunnery sergeant
ah pandilus, na boa, vai a merda.
Como assim velho, você é o ultimate modder de TM15 do mundo.
Soggy mod é coisa de padawan! iahuiaiauhua
Como que você adaptou esse stock aí? Eu cheguei a comprar um de Tipp 98 mas tinha um cotoco atrapalhando, e eu não tenho ferramenta pra serrar e vendi.
Como assim velho, você é o ultimate modder de TM15 do mundo.
Soggy mod é coisa de padawan! iahuiaiauhua
Como que você adaptou esse stock aí? Eu cheguei a comprar um de Tipp 98 mas tinha um cotoco atrapalhando, e eu não tenho ferramenta pra serrar e vendi.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
PANDILUS escreveu:Em algum por aqui neste fórum, um dia eu li que a TM15 era incustomizável, tai o último MOD da minha TM15-G36.
Marcador: BT TM15
Stock: G36 rebatível
HandGuard: G36 airsoft versão curta com trilho laterais e inferior
CarryHandle: G36 airsoft com luneta (2X) funcional.
Cano: Opsgear G36 12"
KKKKK Alexandre...dá pra decidir de uma vez por todas qual o mod que vc quer? rsrsr
Ficou maneira...parabéns!
Esse foi só para fazer graça, gosto muito do M16 e este agora vai ter um HH de 16" sugerido por vc .nemezes escreveu:KKKKK Alexandre...dá pra decidir de uma vez por todas qual o mod que vc quer? rsrsr
Ficou maneira...parabéns!
PANDILUS escreveu:Em algum por aqui neste fórum, um dia eu li que a TM15 era incustomizável, tai o último MOD da minha TM15-G36.
Marcador: BT TM15
Stock: G36 rebatível
HandGuard: G36 airsoft versão curta com trilho laterais e inferior
CarryHandle: G36 airsoft com luneta (2X) funcional.
Cano: Opsgear G36 12"
Vc esta de parabens pandilus !!!
mais e sua M16 para min esta melhor ...
TM-15 + um sabado sem nada pra fazer = tm-15 pintada,rs
É ate ruim postar depois dos mods do pand...rs
Mais estao ai as fotos.
O resultado me agradou bastante, o que acharam?
É ate ruim postar depois dos mods do pand...rs
Mais estao ai as fotos.
O resultado me agradou bastante, o que acharam?
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Pooxa Pandilus....fico fera.....uhauhau....TM15 nao da pra customizar é?!...uahuahuaa Parabens
Ae Jits.....fico fera pintou com que tipo de tinta?!
Quero ve se essa TM15 ae consegue me marcar la na granjaaa...uahuahuahua
abraçoss
abraçoss
Fala Carlão!!!Carlao ForceArt escreveu:Pooxa Pandilus....fico fera.....uhauhau....TM15 nao da pra customizar é?!...uahuahuaa Parabens
abraçoss
Vlw ai
Então, fui em uma loja de tintas que tem perto de casa e levei o cover rail e falei pro cara, preciso de uma tinta (tinta automotiva) parecida com essa, ai o cara falou que ia tentar fazer uma mistura que ficasse parecida e deu nessa cor ai na nota fiscal ta como "cor camurça".
Sabado agora é aniversario do meu primo, domingo devo aparecer lá na granja! Ai agente mata essa duvida se consigo te marcar..rss
Abrçs
Fico animal Jits...jits escreveu:Fala Carlão!!!Carlao ForceArt escreveu:Pooxa Pandilus....fico fera.....uhauhau....TM15 nao da pra customizar é?!...uahuahuaa Parabens
abraçoss
Vlw ai
Então, fui em uma loja de tintas que tem perto de casa e levei o cover rail e falei pro cara, preciso de uma tinta (tinta automotiva) parecida com essa, ai o cara falou que ia tentar fazer uma mistura que ficasse parecida e deu nessa cor ai na nota fiscal ta como "cor camurça".
Sabado agora é aniversario do meu primo, domingo devo aparecer lá na granja! Ai agente mata essa duvida se consigo te marcar..rss
Abrçs