Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
- Carlos_valle
- major
Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
Eu acabei de passar a tinta na minha TM 15. Por enquanto só o fundo. Amanhã (Terça e Quarta) vai receber o verde oliva predominante, na quinta o segundo verde para a camuflagem e na sexta o verniz fosco. Se tudo der certo no domingo deve estar apavorando por ae...
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Coloca as fotos depois pra gente ver a obra de arte.Carrapato escreveu:Eu acabei de passar a tinta na minha TM 15. Por enquanto só o fundo. Amanhã (Terça e Quarta) vai receber o verde oliva predominante, na quinta o segundo verde para a camuflagem e na sexta o verniz fosco. Se tudo der certo no domingo deve estar apavorando por ae...
E como ja dizia o velho sabio: "Numca confunda a grande obra do mestre Picasso, com a grande pica de aço do mestre de obras."
-
- private
Galera,joao paulo escreveu:No KamikasiArrigow escreveu:Comprou aonde?joao paulo escreveu:Galera,
Fui estrear minha Tm -15 no sabado lá no meu sitio e não fui muito feliz.
Dei algo em torno de 7 tiros e o marcador começou a perder pressão, as bolinhas mal tinham força para sair do cano e varias estouraram.
limpei o cano e voltei a atirar, mas depois de 2 tiros novamente faltava pressão. Fiz isso mais 3 vezes e o problema continuou igual.
O cilindro é de 48/3000 e estava marcando 2.
Não sei se tem a ver, mas eu mexi na regulagem de velocidade.
Alguem da uma luz?
Abs,
JP
Blz, sabadão eu testo,Tks!!RogerDiver escreveu:Faz um teste,joao paulo escreveu:Galera,
Fui estrear minha Tm -15 no sabado lá no meu sitio e não fui muito feliz.
Dei algo em torno de 7 tiros e o marcador começou a perder pressão, as bolinhas mal tinham força para sair do cano e varias estouraram.
limpei o cano e voltei a atirar, mas depois de 2 tiros novamente faltava pressão. Fiz isso mais 3 vezes e o problema continuou igual.
O cilindro é de 48/3000 e estava marcando 2.
Não sei se tem a ver, mas eu mexi na regulagem de velocidade.
Alguem da uma luz?
Abs,
JP
Rosqueia o cilindro nela (Até o final) e ve quanto esta marcando no manometro que fica na mesma peça que o cilindro foi rosqueado. Ele tem que estar mostrando 200 psi, entre um disparo e outro, o ponteiro tem que voltar instantaneamente para 200 psi, se ele subir devagar, pode ser algum problema no seu cilindro.
Depois desse teste podemos sugerir alguma outra coisa.
[]'s
RogerAlessandro Gagliani escreveu:Confira a bateria também !!
Isso eu fiz, troquei por uma novinha e continuou.
Outra coisa que eu to apanhando é para desmomta-la (ta cheia de tinta dentro). Parei no meio, rsss. Se alguma bao alma for sabado no cttr e puder me ajudar, agradeço
Abs,
JP
Eu acabei pegando um remote novo com slide C. e o problema sumiu. Tive uns problemas com o Eye, mas o Pandilus me ajudou. Valeu !!!
O aldo e o nicolas deram uma mão com a configuração do rip clip tb!! valeu tb!!!
Abs,
JP
- juninhofavero
- lance corporal
Bom pessoal testei minha Tm 15 esse fds pela primeira vez.
E tive algumas duvidas para regular a mesma.
1º Tive o msm problema q nosso amigo joão paulo, quando testei pela primeira vez conectei o cilindro direito no marcador e dei uns 40 tiros só para ver c tava funcionando e foi normal ai resolvi coloca um remote o cilindro marcava 2mil a bateria tava zera e la fui eu crona meu marcador dei coisa de uns 10 tiros e ocorreu o msm problema 2 tiros ela perdia a força ai perdi mais de meia hora para conseguir fazer a msm volta ao normal tive q carrega o cilindro de HPA de novo e troquei o remote o marcador volto ao normal ( coisa de outro mundo ) bom alguem ja descobriu o pq ocorreu isso ?? a o remote q usei primeiro é de um amigo q jogava com ele em uma tm7 e na dele vai legal sem problemas.
2º Um duvida sopre a cronagem onde regulo ? uns me falaram q é no regulador onde entra o ar outro me falo q é perto do stock do marcador bom regulei pelo o marcador pelo parafuso do regulador colocando no relogio 200psi seguindo oq o pessoal aconselho, bom o resultado foi apos deixar em 200psi croneio o marcador ele tava dando no croni 280 resolvi não meche pois é na faixa q jogamos na base, fiz certo ???? é assim msm ????
Bom pelo primeiro jogo meu com um TM15 eu achei ela muito silenciosa bem mais q a tm7 so q estranhei a distancia q o tiro foi ele chegava a uns 20 metros e ja começava a cair é isso msm ?? ou foi pela regulagem errada ???
1º Tive o msm problema q nosso amigo joão paulo, quando testei pela primeira vez conectei o cilindro direito no marcador e dei uns 40 tiros só para ver c tava funcionando e foi normal ai resolvi coloca um remote o cilindro marcava 2mil a bateria tava zera e la fui eu crona meu marcador dei coisa de uns 10 tiros e ocorreu o msm problema 2 tiros ela perdia a força ai perdi mais de meia hora para conseguir fazer a msm volta ao normal tive q carrega o cilindro de HPA de novo e troquei o remote o marcador volto ao normal ( coisa de outro mundo ) bom alguem ja descobriu o pq ocorreu isso ?? a o remote q usei primeiro é de um amigo q jogava com ele em uma tm7 e na dele vai legal sem problemas.
2º Um duvida sopre a cronagem onde regulo ? uns me falaram q é no regulador onde entra o ar outro me falo q é perto do stock do marcador bom regulei pelo o marcador pelo parafuso do regulador colocando no relogio 200psi seguindo oq o pessoal aconselho, bom o resultado foi apos deixar em 200psi croneio o marcador ele tava dando no croni 280 resolvi não meche pois é na faixa q jogamos na base, fiz certo ???? é assim msm ????
Bom pelo primeiro jogo meu com um TM15 eu achei ela muito silenciosa bem mais q a tm7 so q estranhei a distancia q o tiro foi ele chegava a uns 20 metros e ja começava a cair é isso msm ?? ou foi pela regulagem errada ???
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
cara sou novo com a TM mas vamos la, em relação a voce parar de atirar com o remote, voce já fez todos os testes que eu faria, menos não rosquear a válvula do remote ate o final, assim que voce estiver rosqueando e der a pressão no marcador, pare, não rosqueie mais, não sei o porque disso, mas varias pessoas aqui tiveram esse problema com remote e resolveram dessa maneira. em relação a cronagem, NUNCA DEIXE O SEU MARCADOR ACIMA DE 200psi na válvula onde voce conecta o hpa/remote, cara esse marcador trabalha com baixa pressão (200psi) e se voce colocar a menos, não vai funcionar corretamente, já a mais, pode danificar internamente o marcador. o lugar onde voce regula a pressão dela, é perto do stock, voce tem que colocar uma chave para abrir o compartimento (é uma capinha preta onde voce coloca a chave e empurra para a esquerda) feito isso é só pegar a chave e regular para cima ou para baixo, se eu não me engano, para cima diminui e para baixo aumenta a pressão. outra coisa que voce tem que configurar é o rip-clip (a sensibilidade do microfone e a velocidade dele) tem um tópico aqui do Aldo onde ele explica como fazer, ou senão é só fazer que nem eu fiz quando comprei a TM, li o manual, la tem tudo o que voce precisa saber. bom é isso que por enquanto eu posso lhe ajudar, caso não de certo, posta aqui que tem gente com muito mais experiencia que poderá lhe ajudar.juninhofavero escreveu:Bom pessoal testei minha Tm 15 esse fds pela primeira vez.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Alguém esta tendo problemas de estourar bolinhas field no cano?
Tanto eu como o Oswaldo estamos tendo este tipo de problema. É quase certo que seja a qualidade da bolinha porém gostaria de saber de mais pessoas se estão tendo este tipo de problema.
Tanto eu como o Oswaldo estamos tendo este tipo de problema. É quase certo que seja a qualidade da bolinha porém gostaria de saber de mais pessoas se estão tendo este tipo de problema.
- Alex Soroka
tive esse problema com a severe storm . comprei a premium e não estourou nenhuma depois de comprar varias bolinhas diferente cheguei a uma conclusão, não da para gastar uma puta grana de equipamento e comprar bolinhas de baixa qualidade, daqui pra frente só compro bola top.Roger escreveu:Alguém esta tendo problemas de estourar bolinhas field no cano?
- daniel braga
.. nem me fale. fui comprar Cyclone no Megaplay, não tinha, peguei uma Storm... Vieram várias tortas, amassadas..... me ferrei. Nem vou usar na tm.Alex Soroka escreveu:tive esse problema com a severe storm . comprei a premium e não estourou nenhuma depois de comprar varias bolinhas diferente cheguei a uma conclusão, não da para gastar uma puta grana de equipamento e comprar bolinhas de baixa qualidade, daqui pra frente só compro bola top.Roger escreveu:Alguém esta tendo problemas de estourar bolinhas field no cano?
- Alex Soroka
quando eu comprei a storm, eu abri a caixa e olhei todos os sacos, estavam ate redondinhas, mas eu ate consegui usar 1000 na X7 sem ter nenhum problema, dai quando fui abrir a o terceiro saco, começou o desespero, teve um domingo que fui para casa pois estava cansado de limpar o ciclone. comprei a TM15, dai pensei, como o rip-clip roda menos bruscamente que o ciclone e eu tenho só mais 500 storm, vou gastar todas elas, cara, foi a pior coisa que eu fiz, só que eu tive tanta sorte que nao precisei desmontar a 15 todinha para limpar. pelo que o cara me falou do mega play, ele só consegue as ciclones quando tem campeonato, fora isso só as fields mesmo.daniel braga escreveu:.. nem me fale. fui comprar Cyclone no Megaplay, não tinha, peguei uma Storm... Vieram várias tortas, amassadas..... me ferrei. Nem vou usar na tm.Alex Soroka escreveu:tive esse problema com a severe storm . comprei a premium e não estourou nenhuma depois de comprar varias bolinhas diferente cheguei a uma conclusão, não da para gastar uma puta grana de equipamento e comprar bolinhas de baixa qualidade, daqui pra frente só compro bola top.Roger escreveu:Alguém esta tendo problemas de estourar bolinhas field no cano?
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Roger, eu já tentei usar bolinhas field na TM... as que não estouraram no RipClip, estouraram no cano.
O pior foi que várias estouraram no rip cip... o que acabou com o meu dia de jogo (pra limpar completamente, só desmontando...)
Eu não estou comprando bolinhas top, mas field tbm não... 20 reais é pouca diferença para o trabalho que dá para desmontar o rip clip inteiro algumas vezes, além estragar alguns dias de jogo (enquanto durar a caixa).
abs
O pior foi que várias estouraram no rip cip... o que acabou com o meu dia de jogo (pra limpar completamente, só desmontando...)
Eu não estou comprando bolinhas top, mas field tbm não... 20 reais é pouca diferença para o trabalho que dá para desmontar o rip clip inteiro algumas vezes, além estragar alguns dias de jogo (enquanto durar a caixa).
abs
As JT Hidro que comprei na Mercenarios comecaram a estourar no cano, alem de todo mundo reclamar do cheirinho de remedio insuportavel dela, ja as PREMIUM nao estourou nenhuma, 125 contos mais nao da dor de cabeca.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Vlw pessoal já era o que eu imaginava e o que o Gagli já tinha me alertado. Realmente não da para economizar.
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Roger escreveu:Vlw pessoal já era o que eu imaginava e o que o Gagli já tinha me alertado. Realmente não da para economizar.
Roger escreveu:Vlw pessoal já era o que eu imaginava e o que o Gagli já tinha me alertado. Realmente não da para economizar.
Fala cara é bem por ai mesmo, eu só uso Marba ou Premmiun.... se tive 10 bolinhas estouradas em mais de 4.000 tiros foi muito e nenhuma delas no rip
Pena que ta dificil de achar as marbalizer
ta dificil achar bolinhas boas....ta muito complicado...