Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Carlos_valle »

Eu acabei de passar a tinta na minha TM 15. Por enquanto só o fundo. Amanhã (Terça e Quarta) vai receber o verde oliva predominante, na quinta o segundo verde para a camuflagem e na sexta o verniz fosco. Se tudo der certo no domingo deve estar apavorando por ae... :m16:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Carrapato escreveu:Eu acabei de passar a tinta na minha TM 15. Por enquanto só o fundo. Amanhã (Terça e Quarta) vai receber o verde oliva predominante, na quinta o segundo verde para a camuflagem e na sexta o verniz fosco. Se tudo der certo no domingo deve estar apavorando por ae... :m16:
Coloca as fotos depois pra gente ver a obra de arte.

E como ja dizia o velho sabio: "Numca confunda a grande obra do mestre Picasso, com a grande pica de aço do mestre de obras."
joao paulo
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Fev 2010, 12:07

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por joao paulo »

joao paulo escreveu:
Arrigow escreveu:
joao paulo escreveu:Galera,

Fui estrear minha Tm -15 no sabado lá no meu sitio e não fui muito feliz.

Dei algo em torno de 7 tiros e o marcador começou a perder pressão, as bolinhas mal tinham força para sair do cano e varias estouraram.

limpei o cano e voltei a atirar, mas depois de 2 tiros novamente faltava pressão. Fiz isso mais 3 vezes e o problema continuou igual.

O cilindro é de 48/3000 e estava marcando 2.

Não sei se tem a ver, mas eu mexi na regulagem de velocidade.

Alguem da uma luz?

Abs,

JP
Comprou aonde?
No Kamikasi
RogerDiver escreveu:
joao paulo escreveu:Galera,

Fui estrear minha Tm -15 no sabado lá no meu sitio e não fui muito feliz.

Dei algo em torno de 7 tiros e o marcador começou a perder pressão, as bolinhas mal tinham força para sair do cano e varias estouraram.

limpei o cano e voltei a atirar, mas depois de 2 tiros novamente faltava pressão. Fiz isso mais 3 vezes e o problema continuou igual.

O cilindro é de 48/3000 e estava marcando 2.

Não sei se tem a ver, mas eu mexi na regulagem de velocidade.

Alguem da uma luz?

Abs,

JP
Faz um teste,

Rosqueia o cilindro nela (Até o final) e ve quanto esta marcando no manometro que fica na mesma peça que o cilindro foi rosqueado. Ele tem que estar mostrando 200 psi, entre um disparo e outro, o ponteiro tem que voltar instantaneamente para 200 psi, se ele subir devagar, pode ser algum problema no seu cilindro.

Depois desse teste podemos sugerir alguma outra coisa.

[]'s
Roger
Blz, sabadão eu testo,Tks!!
Alessandro Gagliani escreveu:Confira a bateria também !!
:legal:


Isso eu fiz, troquei por uma novinha e continuou.


Outra coisa que eu to apanhando é para desmomta-la (ta cheia de tinta dentro). Parei no meio, rsss. Se alguma bao alma for sabado no cttr e puder me ajudar, agradeço :grin: :grin:

Abs,

JP
Galera,

Eu acabei pegando um remote novo com slide C. e o problema sumiu. Tive uns problemas com o Eye, mas o Pandilus me ajudou. Valeu !!!

O aldo e o nicolas deram uma mão com a configuração do rip clip tb!! valeu tb!!!

Abs,
JP
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por juninhofavero »

Bom pessoal testei minha Tm 15 esse fds pela primeira vez.
E tive algumas duvidas para regular a mesma.

1º Tive o msm problema q nosso amigo joão paulo, quando testei pela primeira vez conectei o cilindro direito no marcador e dei uns 40 tiros só para ver c tava funcionando e foi normal ai resolvi coloca um remote o cilindro marcava 2mil a bateria tava zera e la fui eu crona meu marcador dei coisa de uns 10 tiros e ocorreu o msm problema 2 tiros ela perdia a força ai perdi mais de meia hora para conseguir fazer a msm volta ao normal tive q carrega o cilindro de HPA de novo e troquei o remote o marcador volto ao normal ( coisa de outro mundo ) bom alguem ja descobriu o pq ocorreu isso ?? a o remote q usei primeiro é de um amigo q jogava com ele em uma tm7 e na dele vai legal sem problemas.

2º Um duvida sopre a cronagem onde regulo ? uns me falaram q é no regulador onde entra o ar outro me falo q é perto do stock do marcador bom regulei pelo o marcador pelo parafuso do regulador colocando no relogio 200psi seguindo oq o pessoal aconselho, bom o resultado foi apos deixar em 200psi croneio o marcador ele tava dando no croni 280 resolvi não meche pois é na faixa q jogamos na base, fiz certo ???? é assim msm ????


Bom pelo primeiro jogo meu com um TM15 eu achei ela muito silenciosa bem mais q a tm7 so q estranhei a distancia q o tiro foi ele chegava a uns 20 metros e ja começava a cair é isso msm ?? ou foi pela regulagem errada ???
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Alex Soroka »

juninhofavero escreveu:Bom pessoal testei minha Tm 15 esse fds pela primeira vez.
E tive algumas duvidas para regular a mesma.

1º Tive o msm problema q nosso amigo joão paulo, quando testei pela primeira vez conectei o cilindro direito no marcador e dei uns 40 tiros só para ver c tava funcionando e foi normal ai resolvi coloca um remote o cilindro marcava 2mil a bateria tava zera e la fui eu crona meu marcador dei coisa de uns 10 tiros e ocorreu o msm problema 2 tiros ela perdia a força ai perdi mais de meia hora para conseguir fazer a msm volta ao normal tive q carrega o cilindro de HPA de novo e troquei o remote o marcador volto ao normal ( coisa de outro mundo ) bom alguem ja descobriu o pq ocorreu isso ?? a o remote q usei primeiro é de um amigo q jogava com ele em uma tm7 e na dele vai legal sem problemas.

2º Um duvida sopre a cronagem onde regulo ? uns me falaram q é no regulador onde entra o ar outro me falo q é perto do stock do marcador bom regulei pelo o marcador pelo parafuso do regulador colocando no relogio 200psi seguindo oq o pessoal aconselho, bom o resultado foi apos deixar em 200psi croneio o marcador ele tava dando no croni 280 resolvi não meche pois é na faixa q jogamos na base, fiz certo ???? é assim msm ????


Bom pelo primeiro jogo meu com um TM15 eu achei ela muito silenciosa bem mais q a tm7 so q estranhei a distancia q o tiro foi ele chegava a uns 20 metros e ja começava a cair é isso msm ?? ou foi pela regulagem errada ???
cara sou novo com a TM mas vamos la, em relação a voce parar de atirar com o remote, voce já fez todos os testes que eu faria, menos não rosquear a válvula do remote ate o final, assim que voce estiver rosqueando e der a pressão no marcador, pare, não rosqueie mais, não sei o porque disso, mas varias pessoas aqui tiveram esse problema com remote e resolveram dessa maneira. em relação a cronagem, NUNCA DEIXE O SEU MARCADOR ACIMA DE 200psi na válvula onde voce conecta o hpa/remote, cara esse marcador trabalha com baixa pressão (200psi) e se voce colocar a menos, não vai funcionar corretamente, já a mais, pode danificar internamente o marcador. o lugar onde voce regula a pressão dela, é perto do stock, voce tem que colocar uma chave para abrir o compartimento (é uma capinha preta onde voce coloca a chave e empurra para a esquerda) feito isso é só pegar a chave e regular para cima ou para baixo, se eu não me engano, para cima diminui e para baixo aumenta a pressão. outra coisa que voce tem que configurar é o rip-clip (a sensibilidade do microfone e a velocidade dele) tem um tópico aqui do Aldo onde ele explica como fazer, ou senão é só fazer que nem eu fiz quando comprei a TM, li o manual, la tem tudo o que voce precisa saber. :legal: bom é isso que por enquanto eu posso lhe ajudar, caso não de certo, posta aqui que tem gente com muito mais experiencia que poderá lhe ajudar. :yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Roger »

Alguém esta tendo problemas de estourar bolinhas field no cano?

Tanto eu como o Oswaldo estamos tendo este tipo de problema. É quase certo que seja a qualidade da bolinha porém gostaria de saber de mais pessoas se estão tendo este tipo de problema.

:legal:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Alex Soroka »

Roger escreveu:Alguém esta tendo problemas de estourar bolinhas field no cano?

Tanto eu como o Oswaldo estamos tendo este tipo de problema. É quase certo que seja a qualidade da bolinha porém gostaria de saber de mais pessoas se estão tendo este tipo de problema.

:legal:
tive esse problema com a severe storm :mal: . comprei a premium e não estourou nenhuma :legal: depois de comprar varias bolinhas diferente cheguei a uma conclusão, não da para gastar uma puta grana de equipamento e comprar bolinhas de baixa qualidade, daqui pra frente só compro bola top.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por daniel braga »

Alex Soroka escreveu:
Roger escreveu:Alguém esta tendo problemas de estourar bolinhas field no cano?

Tanto eu como o Oswaldo estamos tendo este tipo de problema. É quase certo que seja a qualidade da bolinha porém gostaria de saber de mais pessoas se estão tendo este tipo de problema.

:legal:
tive esse problema com a severe storm :mal: . comprei a premium e não estourou nenhuma :legal: depois de comprar varias bolinhas diferente cheguei a uma conclusão, não da para gastar uma puta grana de equipamento e comprar bolinhas de baixa qualidade, daqui pra frente só compro bola top.
.. nem me fale. fui comprar Cyclone no Megaplay, não tinha, peguei uma Storm... Vieram várias tortas, amassadas..... me ferrei. Nem vou usar na tm.
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Alex Soroka »

daniel braga escreveu:
Alex Soroka escreveu:
Roger escreveu:Alguém esta tendo problemas de estourar bolinhas field no cano?

Tanto eu como o Oswaldo estamos tendo este tipo de problema. É quase certo que seja a qualidade da bolinha porém gostaria de saber de mais pessoas se estão tendo este tipo de problema.

:legal:
tive esse problema com a severe storm :mal: . comprei a premium e não estourou nenhuma :legal: depois de comprar varias bolinhas diferente cheguei a uma conclusão, não da para gastar uma puta grana de equipamento e comprar bolinhas de baixa qualidade, daqui pra frente só compro bola top.
.. nem me fale. fui comprar Cyclone no Megaplay, não tinha, peguei uma Storm... Vieram várias tortas, amassadas..... me ferrei. Nem vou usar na tm.
quando eu comprei a storm, eu abri a caixa e olhei todos os sacos, estavam ate redondinhas, mas eu ate consegui usar 1000 na X7 sem ter nenhum problema, dai quando fui abrir a o terceiro saco, começou o desespero, teve um domingo que fui para casa pois estava cansado de limpar o ciclone. comprei a TM15, dai pensei, como o rip-clip roda menos bruscamente que o ciclone e eu tenho só mais 500 storm, vou gastar todas elas, cara, foi a pior coisa que eu fiz, só que eu tive tanta sorte que nao precisei desmontar a 15 todinha para limpar. pelo que o cara me falou do mega play, ele só consegue as ciclones quando tem campeonato, fora isso só as fields mesmo.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Roger, eu já tentei usar bolinhas field na TM... as que não estouraram no RipClip, estouraram no cano.

O pior foi que várias estouraram no rip cip... o que acabou com o meu dia de jogo (pra limpar completamente, só desmontando...)

Eu não estou comprando bolinhas top, mas field tbm não... 20 reais é pouca diferença para o trabalho que dá para desmontar o rip clip inteiro algumas vezes, além estragar alguns dias de jogo (enquanto durar a caixa).



abs
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por PANDILUS »

As JT Hidro que comprei na Mercenarios comecaram a estourar no cano, alem de todo mundo reclamar do cheirinho de remedio insuportavel dela, ja as PREMIUM nao estourou nenhuma, 125 contos mais nao da dor de cabeca.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Roger »

Vlw pessoal já era o que eu imaginava e o que o Gagli já tinha me alertado. Realmente não da para economizar.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Roger escreveu:Vlw pessoal já era o que eu imaginava e o que o Gagli já tinha me alertado. Realmente não da para economizar.


:legal:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por wsoul2k »

Roger escreveu:Vlw pessoal já era o que eu imaginava e o que o Gagli já tinha me alertado. Realmente não da para economizar.

Fala cara é bem por ai mesmo, eu só uso Marba ou Premmiun.... se tive 10 bolinhas estouradas em mais de 4.000 tiros foi muito e nenhuma delas no rip

Pena que ta dificil de achar as marbalizer :sad:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por M.SITTA »

ta dificil achar bolinhas boas....ta muito complicado...
Responder

Voltar para “Marcadores.”