Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Camuflagem de marcador

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
yungbr
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2009, 12:05

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por yungbr »

Carlao ForceArt escreveu:voce colocou alguma tela, rede em cima do marcador pra pintar? Pq na foto aparece uns efeitos que parece uma redinha.
Fico show to pensando em fazer na minha.
Fala cara tudo bom.. coloquei sim cara... coloquei uma meia arrastão aberta.. uma tipo essa da foto..
Imagem
so que pouco esticada, ai fica com os buracos menores.=-)
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlao ForceArt »

ahh entendi.....pooo fico show, vou pintar a minha, mais vou pintar mais para TAN, OD essas cores, acho mais legais.
quando eu pintar coloco as fotos
Loke
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Abr 2007, 00:28
Localização: Londres - UK
Contato:

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Loke »

Pra quem esta tendo dificuldades pra achar as cores certas, por aqui na velha gringolandia, eles vendem uma linha da krylon chamada "camouflage fusion" nao tem muita opcao de cor, mas as que tem ja sao perfeitas, pelo menos pra woodland ou desert (OD,Khaki,Marron,preto)...fica super fosca, e a cobertura e perfeita... A krylon e representada no brasil pela shering williams, talvez valha a pena dar uma procurada pra ver se eles tem algo parecido por ai.

Outra opcao muito boa, eh a "Montana Gold" que e uma tinta importada, de altissima qualidade que e feita especialmente pra galera que faz graffiti (nao aquelas pixacoes cagadas, arte de verdade!), e por isso eles tem milhares de opcoes de cores! Eu lembro que tem uma loja que vende essa marca na galeria do rock, em Sao Paulo:

http://www.grapixo.com.br/2010/07/promo ... ld_31.html

Pra finalizar, recomendo tb aplicar o verniz fosco da montana, depois de mais ou menos uma semana secando, fica tao resistente quanto a pintura de fabrica.
E importante tb, se vcs estiverem tentando fazer uma camo que usa stencils, tipo Digital, multicam, ou qualquer outro padrao sem bordas difusas, passar camadas bem leves de cada vez, e deixar a tinta secar bem. Em 30 minutos, a tinta pode parecer seca quando vc encosta, mas ele precisa de pelo menos um dia pra estar no ponto pra receber outra camada de cor diferente. Se a tinta nao estiver bem seca, quando vc tirar o stencils adesivos, eles vao arrancar a tinta debaixo e ai vira a "festa da cagada maldita"

Ps: Uma dica da epoca q eu andava por ai fazendo graffiti: Cuidado ao misturar tintas spray de marcas diferentes. sempre teste em outra superficie antes de tacar na arma, algumas marcas usam solventes difentes das outras, e o resultado e que ao sobrepor duas cores, elas reagem, e criam efeitos bizarros, tipo craquelado, enrugado etc...
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlao ForceArt »

isso de ser spray de diferentes marcas tem q tomar cuidado mesmo, ja pintei com diferentes spray e ocorreu o efeito " enrrugado", tem q tomar cuidado mesmo e usar somente as mesmas marcas, ou testar antes.
+paintball+
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jun 2010, 16:15

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por +paintball+ »

Eu queria pintar meu marcador de preto pq ja tem partes que ja esta descascando...
alguem sabe uma tinta ou spray ou alguem que saiba fazer isso?
Obrigado
:sniper2:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlos_valle »

Segue ae fotos da minha TM 15 pintada:

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Alex Soroka »

Carrapato escreveu:Segue ae fotos da minha TM 15 pintada:

Imagem

Imagem

Imagem
cara ficou animal a sua TM pintada assim :o :o qual foram as cores e a marca das tintas que voce usou?
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlos_valle »

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlos_valle »

Alex Soroka escreveu:
Carrapato escreveu:Segue ae fotos da minha TM 15 pintada:

Imagem

Imagem

Imagem
cara ficou animal a sua TM pintada assim :o :o qual foram as cores e a marca das tintas que voce usou?

Se ficasse invisível assim teria sido perfeito, neh? :gberet: vivo fazendo coisa errada com tecnologia :loko:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlao ForceArt »

VIXIIII...MTOOO MASSAA!
fico show sua TM 15......tem o passo a passo de como fez? passou primeiro o OD depois o verde?...
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlos_valle »

Carlao ForceArt escreveu:VIXIIII...MTOOO MASSAA!
fico show sua TM 15......tem o passo a passo de como fez? passou primeiro o OD depois o verde?...
Comece sempre com a cor mais escura. Pinte o marcador inteiro com ela (mesmo que seja preto) depois va aplicando os outros tons, sendo o mais claro o último. Essa é uma técnica de pintura que se chama "velatura". As tintas são de grafitti de parede já foscas (usei 3 tons de verde) que vc pode encontrar na galeria do rock em são paulo (vc vai ficar louco a hora que ver as opções de cores disponiveis). As tintas tendem a serem mais claras que a embalagem mostra, então, na dúvida escolha a mais escura. No final apliquei uma camada de verniz fixador fosco mas acho desnecessário pois a tinta já é fosca.
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Alex Soroka »

Carrapato escreveu:
Alex Soroka escreveu:
Carrapato escreveu:Segue ae fotos da minha TM 15 pintada:

Imagem

Imagem

Imagem
cara ficou animal a sua TM pintada assim :o :o qual foram as cores e a marca das tintas que voce usou?

Se ficasse invisível assim teria sido perfeito, neh? :gberet: vivo fazendo coisa errada com tecnologia :loko:
na verdade eu consegui ver as fotos pegando o link quando fui responder ao topico :grin:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlao ForceArt »

cara fixo showww! lindo marcador.
Eu sou de campinas e to querendo ir la jogar com voces ( carrapatos) assim que der. Ae eu vejo essa maquina de perto.
Belo trabalho.
Abraços
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por BCRick »

Carrapato, tem como você falar a marca e as referências de cores mais especificamente?
Eu e um amigo tentamos na arma de pressão dele(chumbinho) como teste, pra depois tentarmos nos meus marcadores, mas achamos que o tom de verde ficou muito claro e brilhante, e faltou conseguirmos o marrom, além de não conseguir o verde oliva.
Avatar do usuário
trubbi
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:13

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por trubbi »

ficou loca mesmo a tm hein...
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”