Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por MV BALL »

Parabéns!!! A vc Alê, a Érica, ao Mauricio e ao pessoal da Extreme!!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Santos »

Boas.
- Foi muito legal ver a galera toda se empenhando no RA.
- Parabéns a todos os jogadores.
- A organização estava 10, sem comentários.
Parabéns Attack.
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por cesar »

Bom nem vou agradecer a todos os jogadores do evento que eles sabem que estão de parabens porque foi UM SUCESSO !!!
Só queria deixar registrado algums coisas.....rssss

1º Qual o time que ganhou mesmo ?

2º O morro continua ainda em minha posse !!! È meu e ninguem vai subir !!! KKKKK

3º Ficou provado que o Santos não dança nada, ja tomei este titulo dele...... :legal:

De mais só agradecer a Familia Attack, o maluco do Montanha (Homem Bomba) e todos que não jogaram, mas estavam la para ajudar de alguma forma

PS: Valeu ai Ricardo Garra, graças a voce eu sai "BUNITO" na foto...KKKKKKK
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Macarrao »

Muito bom o jogo!!!

Sem contar a minha careca fotogênica!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! :horse:

Tô devendo uma breja pro Maurício pelo :fair: !!!! :mrgreen:

Demais esse jogo, pena que eu num pude ficar pro noturno, mas não tenho dúvida que a galera representou...!!!

Além disso ainda reencontrei o Spyder, dos antigos jogos de CS!!!

ABS e muita tinta
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por BeQuick »

Jogar RA com os amigos é simplesmente show de bola, no final do dia era visível a alegria da galera, além de ser divertido é naturalmente mais estratégico.
Gostaria de agradecer aos parceiros de game e ao time amarelo que jogou muito bem e com o maior fairplay.

Ótimos jogos sem a menor sombra de dúvida ... só não foi 110% por conta de um ato infeliz e totalmente ISOLADO mas isso a gente faz de conta que não rolou. rssssssss

Ale, Érica, Maurício e ao pessoal do Extreme, muito obrigado pela ótima organização, ótimo rango e a acolhedora recepção como sempre. Nota 10 pra galera toda... :legal:


:tropa: :fair: :mp5:

PS: Marmelada o Leandro ganhar prêmio de fairplay... rssssssss :mrgreen:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Lokoerapoko »

Alê, Érica, Mauricio, pessoal da Extreme e todos os demais amigos;

Show de bola foi este evento, como sempre o pessoal muito bem humorado, com uma vontade danada de jogar, um churras padrão e :fair: .

Gostaria de parabenizar a todos pelo dia, cada vez mais acredito que o paintball cenário só terá futuro através de pessoas que realmente acreditem na diversão com "responsabilidade" ou seja :fair: . isto só é possível por nós mesmo, e vejo isto na familia Attack.

Aproveitando gostaria de agradecer o meu "prêmio" de :fair: acredito que recebi em nome de todos que realmente acreditam nesta ação.

Grande Abraço :horse:

Daniel Miranda
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por RicardoGarra »

Organização bacana, pessoal focado em fazer bonito, ótimas idéias pro jogo rolar tranquilo. Muito bom mesmo. Que o RA tome forma por aqui.

Lamentável mesmo foi a única ocorrencia negativa, mas que nem isso fez o brilho do jogo ser ofuscado. Bem que tenta, mas um dia isso acaba. Estamos de olho!!!
:mal:

O churrasco, sem palavras, cada dia melhor, e agora, com direito a cafezinho e bolo, que delicia...muito bom Érica

Cesar, o que ficou bonito na foto foi o marcador, vc é apenas coadjuvante nela.... :legal:

Até o próximo...
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por William »

Só uma observação à Fazer:

"Quando vai ser o proximo?"

:fair: :yessir:
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por oficina »

Erica escreveu:Oi Pessoal,

Quero agradecer muito a presença de Todos que estiveram presentes nesse nosso primeiro jogo RA. :tropa:

A colaboração de Todos foi fundamental para a realização dos jogos e como disseram, tinhamos lá um clima de muita amizade e camaradagem. Deu pra perceber que todos estavam lá com muita vontade de se divertir e a energia era muito positiva.

Pimentel e ATI, tenho que dizer que o responsável pelo vinagrete foi o Guina, a quem quero agradecer muito pela ajuda, pela amizade, companheirismo e também pelo presente! :grin:

Ao Cesar da Extreme, ao Wilson da Kamikazi e ao Vini da Unit, um agradecimento especial pelos brindes que eles nos cederam para o sorteio. A torcida estava grande e foi muito bom ver iniciantes e veteranos sendo contemplados.
:goodjob:

Fábio Oficina, muito obrigada pelos mapas e pelo show de fotos, como sempre!

Renata e Raquel, muito obrigada pela ajuda de sempre! O time feminino sempre muito bem representado e mandando muito bem!! :goodjob:

Enfim, Muito Obrigada a TODOS desta grande "Família" que a cada dia aumenta mais!

Obrigada pela bela festa que vocês fizeram nesse sábado maravilhoso!

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
:fair: :drink: :tropa: :drink: :fair:
:legal: :yessir:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por RicardoGarra »

acardenuto escreveu:- RICARDO GARRA
BOA ALÊ. O jogo em si já foi um prêmio pra todos nós. Mas umas bolinhas extras é Bem Vindo. No próximo jogo eu pego contigo. Grande abraço e muito obrigado...

:yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por William »

acardenuto escreveu:- WILLIAN MOTOROLLA
Alê esse sou eu? kkkkkk....

BLZ, no proximo jogo pego vcs....mto obrigado...e que venha o proximo...

O Game foi show, tomei até uma rajada...kkkkk

:swat: :yessir: :fair:
Avatar do usuário
Renata
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Nov 2008, 23:04

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Renata »

Simplesmente demais!!! Parabéns ao pessoal do Attack e todos os demais envolvidos!!!!

Não vejo a hora que venha o próximo evento!!! rsrsrsrs...
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Dg Boy »

acardenuto escreveu:
Dg Boy escreveu::sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:

o pessoal todo se divertindo e eu infelizmente trabalhando neste sol... ai q inveja... :x :x :x :? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
E eu DG??? fiquei de ranger o tempo todo e fiquei com muita vontade de jogar, mas vamos repetir o modelo em nossos jogos regulares e poderemos matar a vontade e a curiosidade.
:yessir:
hauahuah ai sim..... :grin: :legal: demoro
Avatar do usuário
Yuri Rodrigues
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:09

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Yuri Rodrigues »

Olá Pessoal

Gostaria de deixar registrado minha satisfação de ter participado deste Evento juntamente com meu filho e sobrinho . muita animação , bons combates , pessoal bacana e simpatia geral !!! Meus agradecimentos em especial ao Alexandre, Erica e Mauricio , sempre atenciosos , simpaticos ...apesar do gde. trabalho e desgaste ( nos jogos/eventos) nunca perdem o brilho !
Um grande abraço ao Nelson e sua Esposa , pessoas fantásticas , Nelson parabens pelo engenho , coisa de mestre no assunto ! O casal super simpatico Leandro e Renata , os Amigos : Roger , Santos , Cesar entre outros...
Espero poder estar sempre ao lado de pessoas como voces , os quais já os tenho como bons e " velhos" Amigos(as) !!!

Abraços

Yuri - Runianns
Avatar do usuário
Alexei
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2009, 10:31

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Alexei »

Yuri Rodrigues escreveu:Olá Pessoal

Gostaria de deixar registrado minha satisfação de ter participado deste Evento juntamente com meu filho e sobrinho . muita animação , bons combates , pessoal bacana e simpatia geral !!! Meus agradecimentos em especial ao Alexandre, Erica e Mauricio , sempre atenciosos , simpaticos ...apesar do gde. trabalho e desgaste ( nos jogos/eventos) nunca perdem o brilho !
Um grande abraço ao Nelson e sua Esposa , pessoas fantásticas , Nelson parabens pelo engenho , coisa de mestre no assunto ! O casal super simpatico Leandro e Renata , os Amigos : Roger , Santos , Cesar entre outros...
Espero poder estar sempre ao lado de pessoas como voces , os quais já os tenho como bons e " velhos" Amigos(as) !!!

Abraços

Yuri - Runianns


Faço das palavras sabias do Yuri as minhas

gostei muito do campo da Raposo, me senti no Vietnam em alguns momentos, gostei muito dos jogos, gostei muito do churras, e gostei muito da galera como sempre


Agradeço mesmo a todos, por mais um fds, de bons divertimentos

Alexei Runian's
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”