Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Tudo sobre Paintball Cenário.

RAMP Green, nasce uma nova Bolinha no Mercado, será?

Acho que acertaram. (APROVO)
8
23%
Tenho receio de usa-las. (REPROVO)
17
49%
Pra mim, não cheira e nem fede (TANTO FAZ)
10
29%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Aldo »

Sim, claro!

mas não podemos "mandar" as pessoas não comprarem... até que se prove o contrário...
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RogerDiver »

Vlamir escreveu:
magris escreveu:Olá Roger,

Muito obrigado pela contribuição; isso seria de grande valia; fiquei muito preocupada mesmo com a possibilidade de uma contaminação por essas tintas; estou entrando em contato com o pessoal que faz paintball aqui em Salvador; no entanto, fico muito grata pela possibilidade de conseguirmos outras amostras para a realização do estudo; ficarei mais despreocupada depois de ter os resultados da composição química; sabemos que há fabricantes cofiaveis e outros nem tanto; e ao saber pelo fórum que há um tipo de bolinha que mancha, traz a possiblidade de haver componentes químicos de outra ordem (prejudiciais a saúde); o médico que acompanha o caso informou que há um tipo de substância que pode ser acrescida nas tintas e assim como ela não dissolve nos tecidos, também não saí da pele, com o tempo ela é absorvida pela pele; isso é significativo e preocupante; afinal, não sabemos ainda do que se trata em verdade.

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção.

abraços,

Magris

Magris, tenho total interesse nesse assunto, pois envolve segurança ao extremo. Solicito que me informe dados e contatos da Universidade, seus e do medico que acompanha o caso, para que eu estreite conversação a respeito.

sds
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:



Boa Vlamir, eu devo ter umas 4 variedades de bolinha em casa, se for mandar umas amostras, me da um alo que levo pra voce.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Gagliani »

Affe espero que isso não se confirme ...ja temos dificuldades e impecilios demais em nosso esporte :| :|
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por lcxrp »

Alessandro Gagliani escreveu:Affe espero que isso não se confirme ...ja temos dificuldades e impecilios demais em nosso esporte :| :|

Acho que não vai ser não. Alessandro. Tomara mesmo.
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Dg Boy »

Aldo escreveu:Galera, boa tarde!

Temos presenciado a utilização das bolinhas Ramp em diversos campos de São Paulo e em eventos nos mais variados locais, o que tem causado desgosto na maioria dos jogadores. :mal:

:arrow: Primeiro com quem as compra, pois tive a infelicidade de jogar com essa bolinha e, não sei se oriunda de um lote mal fabricado, foi uma experiência terrível... Bolinhas ovais, amassadas, sem tinta, com menor diâmetro, enfim... todos os possíves cenários trágicos que impediram qualquer disparo perfeito utilizando esse ovinho, ops, bolinha!
Conferimos na Fábrica bolinhas desta marca de diversos praticantes, compradas em épocas e de lotes diferentes e não encontrei um saco de bolinhas que valia a pena, embora acredito que algum sortudo possa ter comprado e diz gostar muito por isso.

:arrow: Mas o principal desgosto fica com quem é marcado com essa bolinha, umas vez que a tinta mancha para sempre as fardas, marcadores, máscaras, equipamentos e tudo mais o que sua tinta "toca"...

Vejo todos, mas TODOS MESMO - SEM EXCEÇÃO, reclamando dessa bolinha! :shock:
Alguns compram porque ela marca muito bem o adversário, outros porque foram marcados por ela... enfim...

SERÁ QUE NÃO É A HORA DE NOS "AJUDARMOS" E NÃO COMPRARMOS MAIS ESSA BOLINHA????????????????


:sux: :sux: :sux: :sux: :sux:
Poxa realmente esta tinta desta bolinha marca e não sai, já lavei o uniforme com agua quente, todos os tipos de sabão e mesmo assim não sai... o pessoal gosta de usar devido quando vc acerta o adversario ele não consegue limpa na hora, mas o trabalho de limpa depois é muito pior, eu parei de compra esta bolinha faz um tempinho já. :tropa:
Avatar do usuário
scorpion
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 29 Jan 2009, 06:46
Localização: São Paulo
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por scorpion »

É realmente elas marcam muito bem ,em alguns jogos eu usei,realmente da muita dor de cabeça tenho 1.000 bolas para zera ai vou começar a usar as Marba.
:m16:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Aldo »

scorpion escreveu:É realmente elas marcam muito bem ,em alguns jogos eu usei,realmente da muita dor de cabeça tenho 1.000 bolas para zera ai vou começar a usar as Marba.
:m16:
"As marba" são fantásticas!!!
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Dg Boy escreveu:
Aldo escreveu:Galera, boa tarde!

Temos presenciado a utilização das bolinhas Ramp em diversos campos de São Paulo e em eventos nos mais variados locais, o que tem causado desgosto na maioria dos jogadores. :mal:

:arrow: Primeiro com quem as compra, pois tive a infelicidade de jogar com essa bolinha e, não sei se oriunda de um lote mal fabricado, foi uma experiência terrível... Bolinhas ovais, amassadas, sem tinta, com menor diâmetro, enfim... todos os possíves cenários trágicos que impediram qualquer disparo perfeito utilizando esse ovinho, ops, bolinha!
Conferimos na Fábrica bolinhas desta marca de diversos praticantes, compradas em épocas e de lotes diferentes e não encontrei um saco de bolinhas que valia a pena, embora acredito que algum sortudo possa ter comprado e diz gostar muito por isso.

:arrow: Mas o principal desgosto fica com quem é marcado com essa bolinha, umas vez que a tinta mancha para sempre as fardas, marcadores, máscaras, equipamentos e tudo mais o que sua tinta "toca"...

Vejo todos, mas TODOS MESMO - SEM EXCEÇÃO, reclamando dessa bolinha! :shock:
Alguns compram porque ela marca muito bem o adversário, outros porque foram marcados por ela... enfim...

SERÁ QUE NÃO É A HORA DE NOS "AJUDARMOS" E NÃO COMPRARMOS MAIS ESSA BOLINHA????????????????


:sux: :sux: :sux: :sux: :sux:
Poxa realmente esta tinta desta bolinha marca e não sai, já lavei o uniforme com agua quente, todos os tipos de sabão e mesmo assim não sai... o pessoal gosta de usar devido quando vc acerta o adversario ele não consegue limpa na hora, mas o trabalho de limpa depois é muito pior, eu parei de compra esta bolinha faz um tempinho já. :tropa:

Por que os donos de campos, moderadores e admins nao fazem uma solicitacao formal aos locais de venda de bolinhas para que eles parem de vender.???
Nao sao muitos os locais e acho que nao haveria maiores problemas, nao sao bolinhas caras e nem consideradas as mais TOP.
Ou entao cria um topico pra galera assina e junta com a solicitacao, acredito que tenha mais credibilidade se os players aderirem tbm.

Tem muita gente que nao sabe desse problema ate comprar, eu fui um que usei algum tempo sem ninguem reclamar, e so fui saber porque acessei o topico.

Sao poucas pessoas que acessam o forum, e as vezes alguns players acabam sendo condenados injustamente. Acredito que quem tem consciencia do problema nao compra mais, mas ate todo mundo fica sabendo disso ainda vai te mta gente ficando cor-de-rosa.

Bom fica a ideia, enquanto isso eu acabo com as minhas atirando no poste da rua de casa, ai quando vem visita o ponto de referencia é o poste cor-de-rosa :grin:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Aldo »

ATI-CHIPSET escreveu:
Dg Boy escreveu:
Aldo escreveu:Galera, boa tarde!

Temos presenciado a utilização das bolinhas Ramp em diversos campos de São Paulo e em eventos nos mais variados locais, o que tem causado desgosto na maioria dos jogadores. :mal:

:arrow: Primeiro com quem as compra, pois tive a infelicidade de jogar com essa bolinha e, não sei se oriunda de um lote mal fabricado, foi uma experiência terrível... Bolinhas ovais, amassadas, sem tinta, com menor diâmetro, enfim... todos os possíves cenários trágicos que impediram qualquer disparo perfeito utilizando esse ovinho, ops, bolinha!
Conferimos na Fábrica bolinhas desta marca de diversos praticantes, compradas em épocas e de lotes diferentes e não encontrei um saco de bolinhas que valia a pena, embora acredito que algum sortudo possa ter comprado e diz gostar muito por isso.

:arrow: Mas o principal desgosto fica com quem é marcado com essa bolinha, umas vez que a tinta mancha para sempre as fardas, marcadores, máscaras, equipamentos e tudo mais o que sua tinta "toca"...

Vejo todos, mas TODOS MESMO - SEM EXCEÇÃO, reclamando dessa bolinha! :shock:
Alguns compram porque ela marca muito bem o adversário, outros porque foram marcados por ela... enfim...

SERÁ QUE NÃO É A HORA DE NOS "AJUDARMOS" E NÃO COMPRARMOS MAIS ESSA BOLINHA????????????????


:sux: :sux: :sux: :sux: :sux:
Poxa realmente esta tinta desta bolinha marca e não sai, já lavei o uniforme com agua quente, todos os tipos de sabão e mesmo assim não sai... o pessoal gosta de usar devido quando vc acerta o adversario ele não consegue limpa na hora, mas o trabalho de limpa depois é muito pior, eu parei de compra esta bolinha faz um tempinho já. :tropa:

Por que os donos de campos, moderadores e admins nao fazem uma solicitacao formal aos locais de venda de bolinhas para que eles parem de vender.???
Nao sao muitos os locais e acho que nao haveria maiores problemas, nao sao bolinhas caras e nem consideradas as mais TOP.
Ou entao cria um topico pra galera assina e junta com a solicitacao, acredito que tenha mais credibilidade se os players aderirem tbm.

Tem muita gente que nao sabe desse problema ate comprar, eu fui um que usei algum tempo sem ninguem reclamar, e so fui saber porque acessei o topico.

Sao poucas pessoas que acessam o forum, e as vezes alguns players acabam sendo condenados injustamente. Acredito que quem tem consciencia do problema nao compra mais, mas ate todo mundo fica sabendo disso ainda vai te mta gente ficando cor-de-rosa.

Bom fica a ideia, enquanto isso eu acabo com as minhas atirando no poste da rua de casa, ai quando vem visita o ponto de referencia é o poste cor-de-rosa :grin:

A idéia em si não é ruim... seria ótimo isso!

Mas imagina... vamos comparar com outro produto de consumo... como uma Sprite (Soda da coca-cola)... ela está no mercado... não podemos impedir o mercado de vender... mas podemos nos conscientizar de que pode nos fazer mal consumir...
(nesse caso, compramos Soda, Fanta - que o p** levanta - e por aí vai... huauhuhauahuhaua)
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por BeQuick »

Não é nada difícil de acreditar que a tinta é absorvida pelo nosso organismo, em vista que alguns tiros que você leva ficam muito pior que aquelas injeções que tomávamos qdo crianças no posto de saúde ... rsssss
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por daniel braga »

:mal: :mal:
..bom saber, jamais comprarei!!!...
:mal: :mal: :mal: fora ramp :mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Sandrolee »

Bom estou trazendo pra cá o post que eu dissertei no tópico que eu criei, já que eu não havia achado este tópico pelo mecanismo de busca, ainda bem que temos vários usuários "educados" no fórum pra nos alertar sobre tópicos existentes e não encontrados no mecanismo de busca...

Segue...

Bom apesar de iniciar a pratica do esporte à pouco tempo, tenho me inteirado bastante acerca do paintball e gostaria de entender e debater com os colegas alguns pontos sobre ainda o uso das bolas RAMP.

Já que pregamos tanto o fairplay e a camaradagem no PAINTBALL como um todo, qual o motivo para se continuar usando um bola que é danosa ao equipamento??
Como é dito por muitos que fazemos amizades nos campos, como é que amigos ou mesmo colegas, continuam a usar um objeto que prejudica o outro companheiro de campo??

Eu realmente não entendo como podemos pregar tanto fairplay, amizade, camaradagem, se existe o fato de jogadores que continuam a usar bolas que prejudicam/estragam equipamentos dos colegas, e nem de longe podem ser chamados de camaradas.

Não estou condenando ninguém, é apenas um desabafo, já que essas malditas bolas não somem do mercado, e os jogadores que sabem que essas bolas são danosas, e continuam a comprá-las.

Por mais de vezes, já tive a desagradável experiência de ser e ver, parceiros de jogos ser atingidos por essas sagradas bolas do inferno. Além de ser broxante, isso acaba por deixar o jogar puto, o que deveria ser o contrário, já o que o jogo de paintball visa tirar o stress do dia a dia, e não aumentá-lo em decorrência desse fator.

Não me lembro bem quando foi e nem o nome do jogador ( me desculpe por isso ), mas esse CAMARADA, que realmente pode ser chamado de CAMARADA ao pé da letra, teve uma atitude muito bacana no CTTR, esse rapaz tinha cerca de 200 bolas RAMP, e eu o vi atirando na área de cronagem que nem um louco, então resolvi ir perguntar o porque ele estava atirando daquela forma ( já que eu não sabia que as bolas eram RAMP ), então ele me disse porque eram RAMP e ele estava gastando no alvo pra não acertar ninguém em campo com as RAMP. Pô precisa falar alguma coisa pra um CAMARADA desses?? O cara tem respeito pelos companheiros de campo dele, e isso deveria ser no mínimo o que cada jogador deveria ter pelo seu próximo.

Vamos todos fazer uma campanha nos movendo contra essa bola.

Fica ae mais um registro contra as RAMP...


PS. Esse comentário é pelo simples fato de eu ter sido alvejado por vários disparos nesse fim de semana, o que não foi a primeira vez, mas concerteza será a última...
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Santos »

Realmente temos que consientizar nós mesmo, jogadores o quanto essa bolinha é prejudicial.
- Gostaria de firmar um acordo de camaradagem e Fairplay.
- Galera, se temos respeito e amizade um pelo outro, vamos evitar estas bolinhas.

- Muitos já se consientizaram, mas ainda falta muita gente, vamos lá galera.

- Vou fazer uma tag para quem quiser colocar na assinatura, não é muito mas já é um começo, assim como pedimos aos organizadores de jogos que nos ajudem (Sei que é dificil, mas vamos tentar) recomendar aos jogadores que evitem essas bolinhas, há muita utilidade para elas, como aferir equipamentos de mira e treinar tiros, mas não vamos leva-las a campo.

- Vamos lá pessoal nos unir e mandar esta bola para o escanteio, evitem compra-las.
- E para quem vende, entre em contato com o fabricante e fale a respeito dos danos que essas famigeradas causam.

Grande abraço a todos.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Panda »

Mas uma andorinha só não faz verão, e hoje tornou-se inviável financeiramente trocar essas ramps, então, a sugestão mais contundente é essa do Santos, acima citada.

abs

andorinha só

Pude presenciar várias vezes essa atitude do Vlamir, e acho que funcionou np CTTR . Agora, cada um deve ter a consciência de que para realmente por um fim nas ramp, É SÓ PARAR DE COMPRAR ESSA BOSTA!!!!

Ainda mais com tanta bolinha de qualidade por +\- o mesmo valor...

Agora isso aí de andorinha solitária .....KKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por FabaoBH350 »

lha aqui em BH nós começamos a usar a Dragon de 90,00 a caixa, a princípio não botei fé, em função do preço, mas depois de jogar senti firmeza na bolinha... Indiquei pra uma amigo das antigas no paintball e ele gostou muito tbém..... Acho que vale muito a pena experimentar.... Ficai a dica.... :legal: :legal:
Trancado

Voltar para “Geral.”