Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Uso do capacete para paintball

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por Foxtrot »

PLAYER escreveu:
Foxtrot

Quando eu estava pensando em comprar meus equipamentos um amigo meu da internet me disse pra usar um capacete de moto. xD
Alguém já usou? shauihsuiahsiuahiushuiahsiuahsiua
O corpo do capacete sim protege mas a lente :shock: ? Eu não confiaria mas.....aí é contigo :sad:
Já comprei a minha máscara faz tempo!
O cara falou isso de sacanagem, mas eu acabei ficando curioso se alguém já tinha feito isso.
Quem tiver um capacete sobrando ae pode testar e ver o que acontece.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por raulbp »

Esta máscara é uma Proto Switch FS, certo?

Abraços!
rafael_godoi escreveu:Chegou meu capacete M88!
Comprei no Mercado Livre (Capacete M88 Tático - Airsoft - Paintball - Frete Grátis).
Serviu que foi uma beleza. Muito confortável e não precisei fazer ajuste nenhum para ele encaixar na Proto Pro Axis. Parece que foi feito para a máscara.
Proto Pro Axis + M88 = SIM!
Algumas fotos de como ficou:

Imagem
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por raulbp »

TawanBastos escreveu:O M88 parece ser realmente o capacete que mais se adapta as mascaras.
Acho que devido a essa Aba dele,nao sei ao certo.
Tenho um MICH aqui que comprei,mas por enquanto nao consegui usar com nenhuma mascara de campo. Nao lembro ao certo os modelos das mascaras.
Agora to na espera do meu dye proto switch FS thermal.
Mas sinceramente acho que nao vai ficar legal nao.
Como é que ficou?
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por pedrobigler »

PLAYER escreveu:
pedrobigler escreveu:O M88 encaixa com a i3? Alguém sabe?
Vai tranquilo !!!!! vai ficar show !! :1place:
Foxtrot

Quando eu estava pensando em comprar meus equipamentos um amigo meu da internet me disse pra usar um capacete de moto. xD
Alguém já usou? shauihsuiahsiuahiushuiahsiuahsiua
O corpo do capacete sim protege mas a lente :shock: ? Eu não confiaria mas.....aí é contigo :sad:
Valeu :legal:
dionics
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2012, 09:18

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por dionics »

Foxtrot

Já fizemos o teste aqui em duas "viseiras" de moto que estavam arranhadas e iriam sersubstituidas.
No primeiro quebrou as travas laterais e saltou longe.
A segunda partiu no meio a viseira.

Foram de perto uns 4m de distancia mas mesmo assim, não tem como usar no pb.
Deve ser usado o material correto como sabemos.
Abçs,
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por Foxtrot »

dionics escreveu:Foxtrot

Já fizemos o teste aqui em duas "viseiras" de moto que estavam arranhadas e iriam sersubstituidas.
No primeiro quebrou as travas laterais e saltou longe.
A segunda partiu no meio a viseira.

Foram de perto uns 4m de distancia mas mesmo assim, não tem como usar no pb.
Deve ser usado o material correto como sabemos.
Abçs,
Vlw por esclarecer a dúvida compatriota sulista! hsuaihiusahuishiauhsuia

:horse:
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por LuKa0s »

Eu só nao gosto de capacete quando faço incursão na mata e os galhos fazem aquela balburdia quando arranham o coitado. Mesmo com capa, o barulho denuncia e te atrapalha de ouvir os outros
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por Foxtrot »

LuKa0s escreveu:Eu só nao gosto de capacete quando faço incursão na mata e os galhos fazem aquela balburdia quando arranham o coitado. Mesmo com capa, o barulho denuncia e te atrapalha de ouvir os outros
Hoje mesmo eu tava jogando na fábrica aqui em Rio Grande, e a minha máscara sempre prendia nos galhos da mata que tem ali na parte externa do prédio. Acho que se eu estivesse usando um capacete, não iria prender tanto.
zanquetinha
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Abr 2013, 00:08

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por zanquetinha »

Eu nao jogo sem capacete nem a pau. So quem já levou na cabeça para saber.
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por BMAZZINI »

A um tempo atrás eu comprei um m88. O estilo do capacete é bem legal, só que sempre me incomodou !! Usei poucas vezes e acabei vendendo, mas com certeza é muito útil, no ultimo jogo tomei um tiro na cabeça que parecia uma pedrada !!!! hahahaha
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por Foxtrot »

Não jogo de capacete por um simples motivo: ele aumenta o perfil da sua cabeça, é muito!

Muitas vezes o cara acha que ninguém está vendo ele atrás daquela barricada, mas na verdade estão sim, porque o capacete está meio pra fora.

Além disso, tira um pouco da mobilidade no jogo, já que aumenta o peso da cabeça.

E na questão do tiro na cabeça, eu uso um boné com a aba virada para trás. A aba protege a nuca e o tecido na cabeça evita que ocorram eventuais cortes.

:yessir:
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por Dkzito »

BMAZZINI escreveu:A um tempo atrás eu comprei um m88. O estilo do capacete é bem legal, só que sempre me incomodou !! Usei poucas vezes e acabei vendendo, mas com certeza é muito útil, no ultimo jogo tomei um tiro na cabeça que parecia uma pedrada !!!! hahahaha
Eu também to querendo me livrar do meu capacete kkkkk, ele e muito bom e protege bem, mas me incomoda demais. :ranger:
To querendo pegar um outro que vi na internet. Ele é bem mais caro do que esse que eu tenho, além de que se não me engano na verdade ele é para airsoft, mas ele e muito mais bonito tambem, e tem ate trilhos, alem de ser aconchegante.

Se alguem souber se esse capacete funciona direitinho com uma DYE i4, e também onde posso comprar, porque não to conseguindo achar lojas no Brasil que vende ele. Por fotos, já vi que tem vários modelos diferentes dele ( No rumo da orelha por exemplo) mas basicamente são todos iguais.

Ai vai alguma fotos e video sobre o capacete do qual estou falando.

https://www.youtube.com/watch?v=W4pYHdi1TuA


Imagem

Imagem

Imagem
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por Foxtrot »

Desculpa aos praticantes, mas usar capacete no Airsoft não é frescura?
hahahahaha
Nem dói aqueles tirinhos...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por PLAYER »

Foxtrot escreveu:Desculpa aos praticantes, mas usar capacete no Airsoft não é frescura?
hahahahaha
Nem dói aqueles tirinhos...
A intensidade da dor depende da distância em que vc é atingido mas independente desse detalhe o capacete protege contra eventuais tombos e imperfeições urbanas ou naturais, quanto ao peso eu não posso reclamar já que o meu só me faz lembrar que está em minha cabeça quando sou atingido ou quando bato em algum local pois parece um papel, gosto tanto que hj em dia além do black passei a usar o oliva e desert (modelo Delta Force) :1place:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por AsdEspada »

Foxtrot escreveu:Desculpa aos praticantes, mas usar capacete no Airsoft não é frescura?
hahahahaha
Nem dói aqueles tirinhos...
Não é frescura não, capacete é recomendado quando se tem confrontos a curta distância, seja CQB ou MOUNT. Vai doer e machucar sendo Airsoft ou Paintball.

Jogos onde o confronto no geral tem distâncias maiores, ou a probabilidade de confronto sempre a longa distância, prefiro usar boonie :recon: (paintball) ou boné :mariner: (airsoft).

Tenho mascara dye e encaixa até que bem com mich :ranger: , mas não é 100% perfeito e admito que incomoda :swat: .

:smile: :yessir:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”