Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por fbrunello »

CarlosH_43 escreveu:Primeiramente gostaria de Parabenizar o evento mesmo não tendo a oportunidade de poder comparecer.
Notei algo nas imagens tiradas durante o evento, algo que me chamou muito atenção. É expressamente proibida a entrada de jogadores uniformizados com fardamento militar em qualquer evento de Paintball, inclusive isso era descrito no corpo do Edital do Jogo que não poderia participar com esse tipo de fardamento, o que na verdade não ocorreu, pois o que mais havia eram jogadores com fardamento do Exército Brasileiro.
O descumprimento das regras de uso de material, sejam eles restritos ou não, tem de ser punido com a suspensão do jogador de eventos organizado pelas federações durante um período "X", para que o mesmo tome ciencia que existe punição para o descomprimento das regras, pois se não houver punição, vai virar bagunça.

apesar que tinha muitos militares no jogo, as vezes eles que estavam usando uniforme do EB
Avatar do usuário
Fernando SOCOM
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mar 2011, 15:50

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Fernando SOCOM »

Imagem
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por chas »

dklaussner escreveu:Achei uma porcaria, a organização do evento é horrível.
Tudo era demorado e cansativo, se quisesse comprar agua tinha fila, se fosse almoçar tinha fila, nao tinha fiscais suficientes para dar conta de tantos jogadores, acho q tinham 10 fiscais e 600 jogadores. Os jogos ficaram parando toda hora e escutava os organizadores conversando pelo radio e ninguém sabia oq tinha acontecido.
Pagamos a inscrição e ainda tive que pagar 10 reais por recarga de ar, um roubo. Na fabrica pago 35 para jogar o dia todo e o ar eh livre. Saí de São paulo, rodei 200km para jogar duas partidas no sabado, o evento pode ser legal e tals mais não tem estrutura alguma para atender o numero de jogadores. Espero que no próximo ano o organizador não fique pensando em ganhar dinheiro e sim em proporcionar o melhor aos jogadores.
Me decepcionei por completo, prefiro mil vezes jogar na Fabrica de São Caetano.
Podem falar oq quiser mais essa foi a minha visão do evento.
A unica coisa que me agradou foram as amizades com todos.
Valew
dklaussner

Todo mundo tem livre arbítrio para dar a opinião que quer aqui.

Respeito ela e entendo que realmente tivemos alguns problemas com algumas filas.

Em nome de toda organização peço-lhe desculpas por isso.

Agora esclarecendo algumas dúvidas:

- O jogo foi interrompido apenas 2 vezes. Em cada uma destas 2 vezes tivemos um ferido real e tivemos que interromper para que tanto o socorrista quanto a ambulância entrasse em campo.
A primeira pausa o resgate chegou em menos de 2 minutos até o ferido e o jogo continuou poucos minutos depois. No segundo caso, vimos que o horário do jogo ja havia terminado e optamos por encerrar a partida.

Com relação ao que você disse sobre a organização querer só ganhar dinheiro, o Ten Movin postou aqui algumas contas sobre o Mega-Jogo e, mesmo sem participar da parte das "contas" do evento (no Mega-Jogo minha função era cuidar do marketing e divulgação), te falo que está próximo do que ele disse.

Digo isso pq trabalhei com eventos durante 2 anos... ajudei na organização de shows para 10.000 pessoas e sei dos gastos que tem para fazer um evento de grande porte. Concordo e te dou total razão que faltou funcionários, você não foi o único que disse isso e graças a você e aos outros que disseram isso, iremos melhorar muito essa parte no próximo Mega-Jogo. Agora pense bem na área de campo e na estrutura montada. Também pense em todo o gasto que teve naquela estrutura com divulgação, eletricidade, montagem do campo, gasolina, banheiros, logistica de todo material que tinha la, etc... pegando uma média de R$ 30 por jogador, você realmente acha que a organização ganhou muito dinheiro?

Eu conheci o Will e o Elbinho pouco antes do primeiro Mega-Jogo e hoje posso dizer que conheço muito bem ambos. E não é pq participei ativamente deste Mega-Jogo que vou dizer isso, digo isso pelo conhecimento que tenho dos 2 no decorrer dos Mega-Jogos anteriores até: Ambos se matam para que o paintball seja um esporte cada vez mais difundido aqui no país. O Mega-Jogo acontece muito mais por um ideal do que por dinheiro. Eles não precisam do Mega-Jogo para viver. O dinheiro que eles ganham não compensa o esforço, as noites mal durmidas, as brigas com as esposas e namoradas. Eles não dependem do Mega-Jogo para viver

Quem conhece eles sabe muito bem do que estou falando.... e tenho certeza que você disse isso apenas porque não conhece eles. Porque se conhecesse sabe ambos topam qualquer coisa que seja em pró do paintball.

Eu acho até que fui convidado para ajuda-los neste ano bem por vestir a mesma camisa que a deles. Desde o segundo Mega-Jogo que eu ajudo eles com as artes e divulgação do evento, e nunca cobrei nada.
Ajudo a FPESP com artes e divulgação também e também não cobro por isso.
Faço isso por amor e pela esperança de que um dia o paintball seja realmente reconhecido como esporte e tenhamos cada vez mais jogadores.

Enfim, obrigado pelas partes que entendi como criticas construtivas, precisamos dela para melhorar.

E desde ja fico a sua disposição caso queira fazer mais alguma crítica ou dar uma dica para que possamos fazer o MJ5 melhor.

Um abraço.
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por gordo »

dklaussner escreveu:Achei uma porcaria, a organização do evento é horrível.
Tudo era demorado e cansativo, se quisesse comprar agua tinha fila, se fosse almoçar tinha fila, nao tinha fiscais suficientes para dar conta de tantos jogadores, acho q tinham 10 fiscais e 600 jogadores. Os jogos ficaram parando toda hora e escutava os organizadores conversando pelo radio e ninguém sabia oq tinha acontecido.
Pagamos a inscrição e ainda tive que pagar 10 reais por recarga de ar, um roubo. Na fabrica pago 35 para jogar o dia todo e o ar eh livre. Saí de São paulo, rodei 200km para jogar duas partidas no sabado, o evento pode ser legal e tals mais não tem estrutura alguma para atender o numero de jogadores. Espero que no próximo ano o organizador não fique pensando em ganhar dinheiro e sim em proporcionar o melhor aos jogadores.
Me decepcionei por completo, prefiro mil vezes jogar na Fabrica de São Caetano.
Podem falar oq quiser mais essa foi a minha visão do evento.
A unica coisa que me agradou foram as amizades com todos.
Valew

Cara, faço minhas as palavras do Leco.
Olha as proporções do evento e faça as contas! Ganhar dinhiero... Fala sério, vc tá zoando a gente, vai?
Amigo, se vc é que tivesse se machucado vc gostaria que o jogo não fosse interrompido para lhe ajudar?
200 Km??? teve gente que rodou 2.900 Kms, entendeu as dificuldades e só elogiou.
Vc achou caro? vem ser jogador de paint no interior do estado então! Aqui pra vc jogar vc tem que ter TUDO, comprar TUDO e TUDO de fora, ou pagando frete ou tendo que rodar 200 Km só pra comprar uma cx de bolinha!
Ah, o que vc faz pelo esporte? É federado? Ajudou a organizar algum evento? Revoltante.
Putz, esse tipo de comentário extremamente infeliz me dá vontade falar um monte, então, melhor eu calar a minha boca! :recon:
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Guinaaaaa »

Só tenho uma coisa a dizer:

à organização para, da próxima vez que trouxerem pessoas estrangeiras, providenciem um intérprete para que possamos entender o que eles falam! (kkkkk)

Brincadeiras a parte, foi sensacional!

Que venha o MJ5 :1place:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Gagliani »

gordo escreveu:
dklaussner escreveu:Achei uma porcaria, a organização do evento é horrível.
Tudo era demorado e cansativo, se quisesse comprar agua tinha fila, se fosse almoçar tinha fila, nao tinha fiscais suficientes para dar conta de tantos jogadores, acho q tinham 10 fiscais e 600 jogadores. Os jogos ficaram parando toda hora e escutava os organizadores conversando pelo radio e ninguém sabia oq tinha acontecido.
Pagamos a inscrição e ainda tive que pagar 10 reais por recarga de ar, um roubo. Na fabrica pago 35 para jogar o dia todo e o ar eh livre. Saí de São paulo, rodei 200km para jogar duas partidas no sabado, o evento pode ser legal e tals mais não tem estrutura alguma para atender o numero de jogadores. Espero que no próximo ano o organizador não fique pensando em ganhar dinheiro e sim em proporcionar o melhor aos jogadores.
Me decepcionei por completo, prefiro mil vezes jogar na Fabrica de São Caetano.
Podem falar oq quiser mais essa foi a minha visão do evento.
A unica coisa que me agradou foram as amizades com todos.
Valew

Cara, faço minhas as palavras do Leco.
Olha as proporções do evento e faça as contas! Ganhar dinhiero... Fala sério, vc tá zoando a gente, vai?
Amigo, se vc é que tivesse se machucado vc gostaria que o jogo não fosse interrompido para lhe ajudar?
200 Km??? teve gente que rodou 2.900 Kms, entendeu as dificuldades e só elogiou.
Vc achou caro? vem ser jogador de paint no interior do estado então! Aqui pra vc jogar vc tem que ter TUDO, comprar TUDO e TUDO de fora, ou pagando frete ou tendo que rodar 200 Km só pra comprar uma cx de bolinha!
Ah, o que vc faz pelo esporte? É federado? Ajudou a organizar algum evento? Revoltante.
Putz, esse tipo de comentário extremamente infeliz me dá vontade falar um monte, então, melhor eu calar a minha boca! :recon:

Rodrigão meu velho !! te confesso que somos 2 ! :|
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Edgard »

Bom eu não vejo problema nenhum de se ganhar dineiro nem nesse caso nem em outros casos de eventos etc...desde que de maneira honesta.
Infelizmente as pessoas aqui no Brasil tem vergonha de admitir ou mostrar que ganham dinheiro e isso já foi provado em alguns estudos (é uma questão cultural).

Acredito que infelizmente não tenham ganho dinheiro mesmo e se bobear acaba que tem que por din din do bolso pra bancar um evento desses, pra ainda receber uma crítica dessas, assim vomitada em nossas telas!!! Isso é lamentável.

Pessoal da Organização essa é pra vocês:
Parabéns e tomara que no Mega Jogo V além de tudo que já é feito, vocês ainda ganhem bastante grana :mrgreen:

:goodjob:
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Guinaaaaa »

Edgard escreveu:Bom eu não vejo problema nenhum de se ganhar dineiro nem nesse caso nem em outros casos de eventos etc...desde que de maneira honesta.
Infelizmente as pessoas aqui no Brasil tem vergonha de admitir ou mostrar que ganham dinheiro e isso já foi provado em alguns estudos (é uma questão cultural).

Acredito que infelizmente não tenham ganho dinheiro mesmo e se bobear acaba que tem que por din din do bolso pra bancar um evento desses, pra ainda receber uma crítica dessas, assim vomitada em nossas telas!!! Isso é lamentável.

Pessoal da Organização essa é pra vocês:
Parabéns e tomara que no Mega Jogo V além de tudo que já é feito, vocês ainda ganhem bastante grana :mrgreen:

:goodjob:
Que heresia! :lol:
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por netovalente »

Gagliani escreveu:
gordo escreveu:
dklaussner escreveu:Achei uma porcaria, a organização do evento é horrível.
Tudo era demorado e cansativo, se quisesse comprar agua tinha fila, se fosse almoçar tinha fila, nao tinha fiscais suficientes para dar conta de tantos jogadores, acho q tinham 10 fiscais e 600 jogadores. Os jogos ficaram parando toda hora e escutava os organizadores conversando pelo radio e ninguém sabia oq tinha acontecido.
Pagamos a inscrição e ainda tive que pagar 10 reais por recarga de ar, um roubo. Na fabrica pago 35 para jogar o dia todo e o ar eh livre. Saí de São paulo, rodei 200km para jogar duas partidas no sabado, o evento pode ser legal e tals mais não tem estrutura alguma para atender o numero de jogadores. Espero que no próximo ano o organizador não fique pensando em ganhar dinheiro e sim em proporcionar o melhor aos jogadores.
Me decepcionei por completo, prefiro mil vezes jogar na Fabrica de São Caetano.
Podem falar oq quiser mais essa foi a minha visão do evento.
A unica coisa que me agradou foram as amizades com todos.
Valew

Cara, faço minhas as palavras do Leco.
Olha as proporções do evento e faça as contas! Ganhar dinhiero... Fala sério, vc tá zoando a gente, vai?
Amigo, se vc é que tivesse se machucado vc gostaria que o jogo não fosse interrompido para lhe ajudar?
200 Km??? teve gente que rodou 2.900 Kms, entendeu as dificuldades e só elogiou.
Vc achou caro? vem ser jogador de paint no interior do estado então! Aqui pra vc jogar vc tem que ter TUDO, comprar TUDO e TUDO de fora, ou pagando frete ou tendo que rodar 200 Km só pra comprar uma cx de bolinha!
Ah, o que vc faz pelo esporte? É federado? Ajudou a organizar algum evento? Revoltante.
Putz, esse tipo de comentário extremamente infeliz me dá vontade falar um monte, então, melhor eu calar a minha boca! :recon:

Rodrigão meu velho !! te confesso que somos 2 ! :|
Parceiro faça um favor a sua pessoa e ao restante que ali estavam, não apareça para o poximo ano, você irá poupar stress de sua pessoa e varios aqui que leram sua opnião...basta lembrar que o importante de tudo isso se teve erros e acertos, seria a união que todos tiveram nas dificuldades(acidentes no campo que foram apenas 2) em vista estarmos em mais de 700, a alegria que todos tiveram ali...quanto a preços..se caso vc tenha um sonho de comprar uma ferrari, vai reclamar onde pq aqui no brasil o preço é muito mais caro que na italia??? Pensou na besteira que falou.....se vc quer pagar pelo preço do ar que estava no mega jogo ok, se não era só nem jogar...os preços foram lançados no forum muito antes do Sr. comparecer...então não foi enganado em momento algum.... Sobre filas..qualquer lugar tem fila pra td, onde tem a organização é claro..até para pagar suas contas vc entra em fila.....ow deve ser o unico que não faça isso..
Abraços...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Roger »

Caique não perde tempo com isto não meu velho.

Criticas deste tipo não merecem nem serem lidas.

Parabéns pelo trabalho que vem desempenhando em prol do paintball no geral. (FPESP e MegaJogo)

:legal:
vechine
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jul 2011, 19:44

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por vechine »

Puta kra chato esse dklaussner ....

Não faz oque o "NETOVALENTE" disse não, eu axo que no proximo evento vc deve ir sim....
EE aew dxa que eu chamo no radio " CADE OS KRA DA PONTO 30 " CADE OS KRA DA PONTO 30 " Traz ela aquiii na barraca da esquerda!!!

AE fica Bom....
Eu ja sou mais radical


#bjomeliga
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Ten_MOVIN »

dklaussner escreveu:Achei uma porcaria, a organização do evento é horrível.
Tudo era demorado e cansativo, se quisesse comprar agua tinha fila, se fosse almoçar tinha fila, nao tinha fiscais suficientes para dar conta de tantos jogadores, acho q tinham 10 fiscais e 600 jogadores. Os jogos ficaram parando toda hora e escutava os organizadores conversando pelo radio e ninguém sabia oq tinha acontecido.
Pagamos a inscrição e ainda tive que pagar 10 reais por recarga de ar, um roubo. Na fabrica pago 35 para jogar o dia todo e o ar eh livre. Saí de São paulo, rodei 200km para jogar duas partidas no sabado, o evento pode ser legal e tals mais não tem estrutura alguma para atender o numero de jogadores. Espero que no próximo ano o organizador não fique pensando em ganhar dinheiro e sim em proporcionar o melhor aos jogadores.
Me decepcionei por completo, prefiro mil vezes jogar na Fabrica de São Caetano.
Podem falar oq quiser mais essa foi a minha visão do evento.
A unica coisa que me agradou foram as amizades com todos.
Valew
Bom galera, tirando o ar de gozação e agora falando serio !

Participo desde o 2º mega jogo, pra mim tem sido muito gratificante ver o crescimento deste evento e diga-se de passagem do esporte num todo.

E muito facil vir aqui e meter o pau, mas vamos refletir.
* Quem no Brasil teve peito pra abraçar um jogo deste porte?

Pensem no valor de inscrição R$ 30,00 na media x 600 , pq os outros 100 tiveram incentivo para vir (aeronautica/exercito/times de longe)

18.000,00 - vc teria coragem de abraçar este evento por isso ? contando que tem q fazer a midia / montar o campo / construir obstaculos / passar maquina - trator , criar estacionamento, camping
banheiros / vestiarios - gente pra limpar, pra estocar bebida / cozinheiras / caixas / gente pra recarga / enfim... ja imaginou qto isso deve custar ??

Pensem no que sobra, o cara faz por AMOR AO PAINTBALL - PUUUU FAVÔ -

logico que todo lugar vai ter problema, independente de como seja ! O maior problema em eventos, é que nele existem gente!

isso mesmo gente !! gente boa, gente organizada, mas tbm tem gente chata, gente arrogante, gente sem noção !

* Facil meter o pau pq pegou uma bolinha no camping - mas a culpa e de quem ? da organização ? não...de gente sem noção
* facil falar que o som não tava bom.... mas o cara falou puuuuuuu favô...vai começar o jogo, e o pessoal nem ligava !
* Facil falar que o bar tava complicado, mas ninguem se prontifica a ajudar
* Facil reclamar do banheiro.... mas tava complicado pq tem gente q entra la ...e joga papel no vaso ! vc faz isso na sua casa ???

Sejamos entao ao inves de reclamões, sejamos pro ativos - ajudem

Pessoal paga em media pra jogar paint em qquer campinho uns 30,00 pra jogar 1:30h. Vc estava num mega jogo de 3 dias por R$30,00
acha justo reclamar ?

Vc jogaria num mega jogo se custasse R$100,00 a inscrição ??...
pois se fosse este o valor cobrado, ae sim vc poderia ter um pouco mais de cobrança.

mas teria a disposição do organizador R$60.000,00 - que garanto que ele reverteria 100% ao evento...


entao srs ranzinzas.....ponha a mao da consciencia....e lutem pelo mesmo ideal do Will, faça sua parte !!
use barrel sock / n jogue papel no vaso / jogue lixo no lixo / n atire fora de local apropriado / não solte bomba de madrugada / não deixe virar putaria / nao seja highlander

muitos usam o banerzinho de sou fair play - mas no jogo nao condizem a isso, querem ser estrelas, os matadores.....


Entao moçada, sejam pró ativos...que todos nos ganharemos no mega jogo 5....

quer meter o pau...mete no formigueiro !
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por mauriciu »

Gagliani escreveu:
gordo escreveu:
dklaussner escreveu:Achei uma porcaria, a organização do evento é horrível.
Tudo era demorado e cansativo, se quisesse comprar agua tinha fila, se fosse almoçar tinha fila, nao tinha fiscais suficientes para dar conta de tantos jogadores, acho q tinham 10 fiscais e 600 jogadores. Os jogos ficaram parando toda hora e escutava os organizadores conversando pelo radio e ninguém sabia oq tinha acontecido.
Pagamos a inscrição e ainda tive que pagar 10 reais por recarga de ar, um roubo. Na fabrica pago 35 para jogar o dia todo e o ar eh livre. Saí de São paulo, rodei 200km para jogar duas partidas no sabado, o evento pode ser legal e tals mais não tem estrutura alguma para atender o numero de jogadores. Espero que no próximo ano o organizador não fique pensando em ganhar dinheiro e sim em proporcionar o melhor aos jogadores.
Me decepcionei por completo, prefiro mil vezes jogar na Fabrica de São Caetano.
Podem falar oq quiser mais essa foi a minha visão do evento.
A unica coisa que me agradou foram as amizades com todos.
Valew

Cara, sou muito metódico... pra dar importância à certas coisa, sempre observo alguns pontos; então, observemos a crítica e, principalmente quem a proferiu:

Usuário: dklaussner
Data de registro:Seg Set 27, 2010 11:31 am
Total de Mensagens:10


Ai me pergunto:
- Vou dar importância pra isso e pra quem pronunciou???

Parceiro, primeiro se torne alguém no esporte, depois eu te escuto e debato com vc; porém, agora, a única coisa que me compete é te ignorar!!!
Grande abraço

***Aceito reclamações via MP, mas já adianto que, normalmente, dependo quem as pronuncia, IGNORO!!!
Avatar do usuário
eguedes
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jun 2011, 17:55
Localização: São Paulo

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por eguedes »

mauriciu escreveu:
Gagliani escreveu:
gordo escreveu:
dklaussner escreveu:Achei uma porcaria, a organização do evento é horrível.
Tudo era demorado e cansativo, se quisesse comprar agua tinha fila, se fosse almoçar tinha fila, nao tinha fiscais suficientes para dar conta de tantos jogadores, acho q tinham 10 fiscais e 600 jogadores. Os jogos ficaram parando toda hora e escutava os organizadores conversando pelo radio e ninguém sabia oq tinha acontecido.
Pagamos a inscrição e ainda tive que pagar 10 reais por recarga de ar, um roubo. Na fabrica pago 35 para jogar o dia todo e o ar eh livre. Saí de São paulo, rodei 200km para jogar duas partidas no sabado, o evento pode ser legal e tals mais não tem estrutura alguma para atender o numero de jogadores. Espero que no próximo ano o organizador não fique pensando em ganhar dinheiro e sim em proporcionar o melhor aos jogadores.
Me decepcionei por completo, prefiro mil vezes jogar na Fabrica de São Caetano.
Podem falar oq quiser mais essa foi a minha visão do evento.
A unica coisa que me agradou foram as amizades com todos.
Valew

Cara, sou muito metódico... pra dar importância à certas coisa, sempre observo alguns pontos; então, observemos a crítica e, principalmente quem a proferiu:

Usuário: dklaussner
Data de registro:Seg Set 27, 2010 11:31 am
Total de Mensagens:10


Ai me pergunto:
- Vou dar importância pra isso e pra quem pronunciou???

Parceiro, primeiro se torne alguém no esporte, depois eu te escuto e debato com vc; porém, agora, a única coisa que me compete é te ignorar!!!
Grande abraço

***Aceito reclamações via MP, mas já adianto que, normalmente, dependo quem as pronuncia, IGNORO!!!

Senhores, para ser curto e grosso, um baita mané!!! não sabe que está falando.

Abs
Avatar do usuário
Fernando SOCOM
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mar 2011, 15:50

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Fernando SOCOM »

Pessoal.....

Oque vocês acham de esquecer tudo isso e continuarmos a apreciar os acontecimentos do Mega Jogo IV ?
Proponho para a organização fazer um tópico dos pontos fracos para que possamos fazer uma campanha de arrecadação, doações e conscientização para juntos melhorarmos o próximo evento...oque acham ?? Eu entraria nessa briga ein...

Forte abraço a todos !!
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”