Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO
Re: WKG XTREME REAL ACTION
Boa Galera!!!
Show Cleber,Cleber escreveu:PREZADOS,
Após reunião interna, nós do SCORPIONS PAINTBALL TEAM, estamos CONFIRMANDO a presença neste evento, que com certeza será o melhor de 2008.
Mais uma vez, parabenizo WKG pela idéia e organizacao do XRA.
Nos vemos lá!
Será uma satisfação imensa receber vocês no nosso evento!!!
Que venha Março!!!
Abraçossssssssssssssssss
Marcelo Utsch escreveu:Não dá... tem que ser em março mesmo!
Vou trabalhar semana que vêm, sem chance de discutir folga!
Hauauahauahauahauahauahaau
Poxa, achei que a idéia de semana que vem ia pegar ... Fora a zuação, mais uma vez muito obrigado a força que todos estão dando pra fazer este evento. Vai ser um "marco zero" na nossa história paintbolística . Abração a todos.Malha escreveu:Show Cleber,Cleber escreveu:PREZADOS,
Após reunião interna, nós do SCORPIONS PAINTBALL TEAM, estamos CONFIRMANDO a presença neste evento, que com certeza será o melhor de 2008.
Nos vemos lá!
Que venha Março!!!
Abraçossssssssssssssssss
-
- private
- Contato:
MuruM escreveu:Marcelo Utsch escreveu:Não dá... tem que ser em março mesmo!
Vou trabalhar semana que vêm, sem chance de discutir folga!
HauauahauahauahauahauahaauPoxa, achei que a idéia de semana que vem ia pegar ... Fora a zuação, mais uma vez muito obrigado a força que todos estão dando pra fazer este evento. Vai ser um "marco zero" na nossa história paintbolística . Abração a todos.Malha escreveu:Show Cleber,Cleber escreveu:PREZADOS,
Nos vemos lá!
Que venha Março!!!
Abraçossssssssssssssssss
MUITO BOM!!!!! MAS QUERO SABER SE O SENHOR VAI ESTAR PRESENTE!!!!! NÃO PODE FICAR DE FORA HEIM???????
ABRAÇOS!
Fala Faol! O Senhor está e estará presente entre nós sempre . Mas euzinho aqui é lógico que vou
Não perco este evento por nada, a não ser que o Senhor lá em cima não queira Mas sério, valeu a força. Deltas e Galos na ativa por lá.
Abração.
Não perco este evento por nada, a não ser que o Senhor lá em cima não queira Mas sério, valeu a força. Deltas e Galos na ativa por lá.
Abração.
Po parece que vai ser show de bola esse evento..tem algum time precisando de um reforço ae? hehe
Estamos pensando na possibilidade de montar um time misto... Caso queira realmente ir me mande uma PM...Feraso25 escreveu:Po parece que vai ser show de bola esse evento..tem algum time precisando de um reforço ae? hehe
Abração!
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Boa!
O importante é nao deixar de jogar!
O importante é nao deixar de jogar!
opa..valeu já te mandei uma mp...
Só pra constar, pra galera que foi pra Bragança ano passado e quer lembrar de nois, fica o link do video(muitos já devem ter visto, espero )que aparece muita de coisa de lá. E tb alguns jogos dos DELTAS E GALOS. Abrax.
Excelente vídeo!
-
- private
- Contato:
Operadores, Março está chegando e eu mal consigo dormir sem sonhar com cada segundo do evento, e olha que eu não vou jogar...Este evento será nosso maior sonho realizado, pois aqui no Rio encontramos muitas dificuldades de Real Action, CQB, MOUT, etc... Este evento é dedicado a todos vocês AMANTES de cenário como nós da WKG, a vocês que vão se deslocar de seus lares para aturar a gente por 24 horas, muitas vezes contrariando as esposas... rssssss mas será um prazer receber todos vocês aqui no nosso pequeno país em conflito. Nós da WKG estamos à inteira disposição dos senhores para quaisquer dúvidas sobre o evento e desde já agradecemos as confirmações de presença de todos os times irmãos, e sem puxa-saquismo, rsssss obrigado especial ao Marcelo dos Galos, Marcelão, sem você não chegaríamos com tanto sucesso à metade do caminho!!!!!!!! Aos times do Sul e de São paulo, será uma pena se os irmãos não puderem vir ao evento, mas entendemos todas as dificuldades do translado, pois passei por isso para ir a Monte Castelo (Na verdade não fui) mas sabemos que vocês estão torcendo por nós aqui!!!! Vamos fortalecer o Cenário no Brasil, todos nós somos a diferença!!!!!!! Abraços a todos e contem sempre conosco!!!!!!!
FLAVIO DONNER
GENERAL DA FORÇA DE PAZ - OBSERVADOR DA ONU (WKG XRA 2008)
FLAVIO DONNER
GENERAL DA FORÇA DE PAZ - OBSERVADOR DA ONU (WKG XRA 2008)
Seek escreveu:Excelente vídeo!
Valeu meu brother e se Deus quiser os filmes do XRA serão 10 vezes melhor
Abração
Faol, o Marcelo é 10 mesmo!!!
Nós, do Galos, estávamos discutindo as questões financeiras de uma viagem como esta e vários de nós colocamos à venda alguns acessórios nossos como:
Rins,
Pulmões,
Olho (um por pessoa, o que fica fechado na hora de mirar),
etc.
No entanto, tendo em vista o valor que todos nós damos ao trabalho do Marcelo, acho que podemos arrendá-lo, (todo, completo ainda), por um período não superior a 1 mês.
Preço, forma de envio e qualquer dúvida via pm.
Não vendemos o produto!
ahauhauhauhauhahuahuauh
Nós, do Galos, estávamos discutindo as questões financeiras de uma viagem como esta e vários de nós colocamos à venda alguns acessórios nossos como:
Rins,
Pulmões,
Olho (um por pessoa, o que fica fechado na hora de mirar),
etc.
No entanto, tendo em vista o valor que todos nós damos ao trabalho do Marcelo, acho que podemos arrendá-lo, (todo, completo ainda), por um período não superior a 1 mês.
Preço, forma de envio e qualquer dúvida via pm.
Não vendemos o produto!
ahauhauhauhauhahuahuauh
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Opa, obrigado pelas palavras Flavinho, e acredite nque todos nós aqui também estamos ávidos para a chegada do evento, com preparativos a mil por hora.
E grande parceiro e amigo Dornelas, obrigado pelo carinho respeitoso... mas minha esposa já me alugou para os vizinhos no mês que vêm... e só vou estar disponível em abril!
Por tanto... receba adiantado e marque na agenda!
Aliás... uma coisa que eu ainda não perguntei: Podemos levar nosso prisioneiro daqui? hehehehe... Temos um companheiro aqui que é ideal pra essa função. Tanto é assim que ele já vai de uniforme laranja e já vai algemado dentro do ônibus!
heheheheheheheheheheheheehehehe
E grande parceiro e amigo Dornelas, obrigado pelo carinho respeitoso... mas minha esposa já me alugou para os vizinhos no mês que vêm... e só vou estar disponível em abril!
Por tanto... receba adiantado e marque na agenda!
Aliás... uma coisa que eu ainda não perguntei: Podemos levar nosso prisioneiro daqui? hehehehe... Temos um companheiro aqui que é ideal pra essa função. Tanto é assim que ele já vai de uniforme laranja e já vai algemado dentro do ônibus!
heheheheheheheheheheheheehehehe