Boa Tarde Senhores,
Tenho uam T68 gen 6 Splitfire, quanto a cronagem, efetuei ela sab dia 24/09 lah na Attack Matarazzo, posso dizer o seguinte,eu nao uso a mag feed poque nao consigo achar ninguem que a venda , rsss vou partir pra esse já
http://www.rap4.com/magazine-with-nauti ... a-288.html, tennho CR entaum é rapidinho.
Bom, conseguir efetuar a cronagem , ela veio com 300FPS o parafuso de ajuste fino estava na metade decidi abrir ele até o final e consegui 255 a 270 isso usando cano cano recon rap4 18 e bolas rap4 normais, nao precisei cortar mola nem nada, o sistema de ar é hpa e estava cheio 3000psi, mais o que reparei é que o fps varia mto de uma bola pra outra +- 10%.
Qualquer cosia estarei lah na Attack neste proximo sab 01/10, até agora nao consegui testar o dual feed e para testar a t68 fiz uma sequencia via loader tacamo de 50 bolas seguidas bem rapidas, nao estourou nenhuma e 2 ou 3 nao sairam , mais for por q o loader nao alimentou , xaqualei e foi rsss...
A proposito a gen7 possui um outro ajuste fino do lado do gatilho diz o manual que pode variar 1 a 20 fps.
entrando em contato com a rap4 eles falaram pra nao cortar a mola, pois perderia minha garantia de 5 anos perguntaram quanto de fps estava dando com ela toda fechada, medi e deu 320 +-.
ele falou que é normal que abrindo tudo chegaria a aprox 250.
Se ultrapassar 320 é por que acidentalmente foi colocada uma mola t68 militar que chega a 400 ou 450 fps, que o ideal seria mesmo trocar a mola.
Abs ao povo da tinta,