chora nenem...

glauciospi escreveu:Entendo ele, quando se acostuma a jogar com mouse e teclado, o controle de PS é horrivel, demora para pegar mira, eu me embanano com visão "pra cima e pra baixo" é tudo estranho... no mouse é rapidinho.... kkkkkkGagliani escreveu:Billy_BR escreveu:to apanhando d+ desse controle... sempre joguei com teclado e mouse, ta foda pra acostumar...
mas estou surpreso com a jogabilidade e graficos, muito bom mesmo!
voltei a jogar com a conta nacional
Billy_BR1
Como ??
Eu não acho alias nunca achei COD melhor que BF ...no BF vc tem muito mais liberdade COD é mata mata , tenho os dois desde o começo e comprarei o MW3 mas falar que é melhor acho dificil até porque quem ganhou todos os prêmios na E3 foi o BF3 !Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
a partir de ontem...
tenho certeza que COD MW3...
é bem melhor que battlefild 3...
mesmo naum tendo jogado nenhum dos dois...
quer saber o pq dessa minha opniao???
basta ver o topico nessa mesma secao!!!
![]()
...
abraços
Taguchi
O BF sempre teve esse negócio de liberdade, caças, tanques tudo jogável e tal....Mas repare que as histórias não são muito envolventes...Os bad company até que foram legais mas se comparado com a história dos cod MW....Os dois são bons e tal mas um é mais linear e com uma baita história e outro é livre mas pouco envolvente...isso ao meu ver...Gagliani escreveu:Eu não acho alias nunca achei COD melhor que BF ...no BF vc tem muito mais liberdade COD é mata mata , tenho os dois desde o começo e comprarei o MW3 mas falar que é melhor acho dificil até porque quem ganhou todos os prêmios na E3 foi o BF3 !Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
a partir de ontem...
tenho certeza que COD MW3...
é bem melhor que battlefild 3...
mesmo naum tendo jogado nenhum dos dois...
quer saber o pq dessa minha opniao???
basta ver o topico nessa mesma secao!!!
![]()
...
abraços
Taguchi
Mas se tiver enganado quando comprar o MW3 eu digo
Já os ''atores'' do lançamento são melhores no MW3 com certeza
Bah, os caras usaram kinects, iphones e tangos one para fazer esse simulador!mauhilst escreveu:Battlefield 3 ??? pra q teclado... pra q mouse... pra q joystick ???
chora nenem...![]()
JoaoGM escreveu:Bom, na minha opinião o BF3 é disparado melhor, o COD está ultrapassado, parece um CS mais bonito, kkk, e a campanha, putz, nem tive paciência de jogar, parece aquele filme TEAM AMERICA, tudo muito forçado, mas, gosto é gosto, e boa jogatina para todos, seja no BF3 ou no COD, abraço.
Fla LEphokiu escreveu:BF3 rlz,.,.,.to jogando no Pc, e o bagulho trinca!!!!!mta adrenalina!!!!,..,,.tah me ajudando na abstinencia do paintballl!!!!
[]'s