Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AÇO II - CANCELADO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por ozmiro »

JRibeiro escreveu:ACREDITO QUE O CANCELAMENTO FOI DEVIDO AS ELEIÇÕES


BRASIL ACIMA DE TUDO!


SÓ QUEREMOS OS FORTES!
:cmd: :cmd: :cmd:
Como assim??? " SÓ QUEREMOS OS FORTES"?????
Eu diria: "Só queremos eventos de pessoas comprometidas com o esporte e com os esportistas"
Ja me deu no SACO isso aqui, vo faze mais propaganda contra os eventos do senhor ribeiro doque contra a DIL....
Aço puro?? NUNCA MAIS! :balls:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Roger »

:? Todos que postaram acima então são os fracos??

:?
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por ozmiro »

No minimo LAMENTAVEL o comentario do nosso "amigo" ribeiro....
O famoso JONH NO ARM.... :sux:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Alex Soroka »

JRibeiro escreveu:ACREDITO QUE O CANCELAMENTO FOI DEVIDO AS ELEIÇÕES


BRASIL ACIMA DE TUDO!


SÓ QUEREMOS OS FORTES!
Lamentável Sr. Ribeiro, voce nem sabe o motivo do cancelamento e se tivesse o mínimo de respeito por nós jogadores, teria pelo menos corrido atras do motivo correto. lamentável essa sua atitude e ainda por sinal nos chama de fracos. :mal: :mal: :mal: :mal: :nono: :nono: :nono: :nono:
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por mauriciu »

Bom Senhores, não gosto de me envolver em polêmicas e explico o porquê:
Primeiro pelo fato de acreditar que não é polemizando determinado assunto que os problemas irão se resolver. Segundo, pelo fato de acreditar que cada pessoa aqui, maior e vacinada, no seu íntimo, sabe a posição que deve ser tomada frente a um assunto como este.
Porém, como a tenda já está estendida e o picadeiro montado, peço licença e desculpas por também dar o meu palpite:
A manifestação do Srº Ribeiro deixa clara sua posição de pouco se importar com os jogadores de paintball; de pouco se importar com a instituição Paintball, e mais, joga a responsabilidade "nas eleições", isentando-se de qualquer culpa que tenha (e tem!!!). Digo isso, lembrando do Aço Puro I (onde fui jogador do exército amarelo), onde, desde a chegada dos civís ao 13º RCMEC, fomos muito mal tratados pela equipe que organizava o evento. Deixo claro aqui que esse tratamento para com os civis não partiu do Exército, que, diga-se de passagem, nos trataram muito bem nos acolhendo em sua casa.
Tal tratamento se acentuou ainda mais com os jogadores do exército amarelo que contava apenas com jogadores civis; quem jogou o Aço Puro I sabe do que eu estou falando! (Cronografagem, Tomada da Ponte sobre o Rio Andrezinho, Defesa da Metralhadora no QG Amarelo) E tenho absoluta certeza que a história se repetiria.
No entanto, mesmo sabendo de todas as adversidades, não serei demagogo ao ponto de dizer que não participaria deste evento, porque iria participar sim!!! Pirassununga é perto de onde moro, gosto de jogar Paintball, de fazer e rever velhos e bons amigos.
Tenho comigo que é assim que o esporte crescerá, com muitos jogos e com participação de novos jogadores que são atraídos pelo "diferente"; e convenhamos, um jogo dentro de uma base do exército é um atrativo!!!
Porém Caríssimos, o que não podemos aceitar é o descaso; é a falta de consideração com os jogadores que pagam (e muito) para participar de um evento; que despendem tempo, dinheiro e energia para participar de eventos que, normalmente, ficam longe de suas residências.
Mas há uma salvação, acredito!!!
O que não podemos esquecer, nunca, é que, além de jogadores, somos consumidores; e como consumidores, temos uma arma muito eficaz nas mãos.
Somos nós que fazemos determinado evento acontecer; somos nós que, ao ser mal atendido num determinado estabelecimento (seja ele qual for), reclamamos e fazemos fazer nosso direito. DIREITO DE ESCOLHA!!!
No entanto Senhores, e desculpem-me pela sinceridade, o que mais me causa perplexidade é saber que toda essa discussão não levará à lugar algum.
Amanhã, como alguém já disse com maior propriedade em poste anterior (me desculpe por não lembrar quem foi), pessoas despreparadas e visando apenas lucro, organizam um jogo, onde o diferencial é um Tanque do Exército, um lugar inédito, um avião lançando pára-quedistas, etc, e todos nós, nos esquecemos da arma que temos na mão, nos esquecemos que somos nós que fazemos o evento acontecer e, mesmo "humilhados" anteriormente, prestigiamos o "evento"!!!
Não sejamos demagogos em apenas lançar pedras; sejamos conscientes e façamos valer, de fato, o poder que temos nas mãos.
Falar é fácil, até papagaio fala; agir com convicção e consciência, apenas pessoas sábias sabem fazer.
Peço desculpa pelo desabafo e por fazer vocês lerem tantas besteiras em um só post, mas não poderia ficar inerte frente a uma situação como esta.
Grande abraço à todos e que a força estejam com vocês. (rs)
Atenciosamente;
Mauricio Rapatoni

PS. caso alguém pretenda me processar pelos impropérios ditos aqui ou apenas queiram cobrar alguma satisfação, envio meus dados pessoais e contato telefônico por PM.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Aldo »

Ribeiro,

Embora o paintball cenário trate uma espécie de simulação de ação, você precisa entender que nós não somos do exército brasileiro.
Quando você diz a um soldado que uma operação foi cancelada não há problema algum... ele não tem possibilidade de escolhas, continuando assim com a sua carreira.

Para um grupo de esportistas a situação não é bem assim. As pessoas tem os mais diversos tipos de atividades pessoais e profissionais e precisam se programar para participar de jogos como esse, como combinar com a sua esposa, alugar pousada para a família, enfim... não é tão simples.

Você está falando com um grupo imenso de pessoas que poderiam fazer com que o evento fosse um dos melhores/maiores já vistos, mas não deu a menor satisfação.
O pior é transformar uma coisa simples: "Galera, o exército cancelou a operação por conta das eleições, já estou verificando nova data e informo a todos" em um absurdo.

Não me espantam as críticas que recebeu aqui no fórum e que estas pessoas não compareçam nos próximos jogos.


Fortes? Quem?

Fracos? Bom... programar-se, alinhar e apoiar tem outro nome agora...


:ranger:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Gagliani »

Imagem


Eles querem os fortes não se esqueçam !! :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Thiagon »

Vcs acham que eu to bem pra ir?


Imagem
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por PANDILUS »

[quote="JRibeiro"]ACREDITO QUE O CANCELAMENTO FOI DEVIDO AS ELEIÇÕES


BRASIL ACIMA DE TUDO!


SÓ QUEREMOS OS FORTES![/ [quote]

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Que bom que sejam somentes os fortes que você quer. Fortes o sufiente para fazer uma inscrição em um futuro jogo realizado por você :cmd: , agora eu entendi.

Quando eu falo que tá tirando... :sux:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Lokoerapoko »

Srs Moderadores;

Acho que esta discução não levará mais a lugar algum, já está bem clara a posição do "organizador" deste pseudo evento, tanto por ele como pela maioria dos jogadores, não vou postar a minha posição pois acredito que iria chover no molhado, em razão de vários amigos meus e jogadores já discorreram e eu só tenho a reforçar a posição de todos. Não vou entrar no debate moral se é falta de capacidade ou má fé.

Apenas faço uma solicitação pública, de que este "organizador" de eventos de paintball seja proibido de postar e divulgar qualquer evento que possa vier a tentar fazer (pois já foi observado que nem sempre consegue). Não acho certo divulgar eventos desta natureza que vão contra os princípios que nós não só jogadores mas amigos do paintball tanto lutamos em ser reconhecidos como um esporte/atividade séria ao qual esté forum a muito tempo vem ajudando a construir, vamos combater este descrédito e esta enganação.

[]`s

DM
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por FPESP »

Alessandro Gagliani escreveu:E a FPESP ??

Não vai se manifestar ?

Acho importante uma intervenção da FPESP em relação ao que vem ocorrendo nos jogos dele tanto no descaso e desrespeito quanto na insegurança proporcionada não só ao jogador como a todos que lá se encontram .

:legal:
A FPESP se pronuncia para esclarecer os seguintes pontos:

Os jogos promovidos dentro das bases militares é de total responsabilidade do organizador Sr.Ribeiro. Não temos qualquer relação com os eventos e com o protocolo de segurança adotado nestes jogos.

Sempre que possível orientamos aos nossos federados os riscos de participar de um evento dentro de bases militares onde a segurança não é levada a sério. Isto é culpa do exército? Claro que não! O dever é de quem esta inserindo o paintball dentro dos quarteis em orientar a prática segura do esporte. Temos certeza que nenhum comandante gostaria de ver seus comandados afastados ou inválidos de um olho por um tiro acidental.

Já recebemos diversos questionamentos e criticas sobre estes jogos e em todas as ocasiões que pudermos alertar aos comandantes sobre o grave risco que seus comandados correm em participar de jogos ou exercícios sem todo o equipamento de segurança será feito. Dentro do território de jogo NUNCA sem máscara.

Nosso calendário de jogo é sempre divulgado com antecedência e procuramos consultar os eventos marcados para não prejudicar outro evento grande que já esteja marcado na região.

Já cedemos em outra oportunidade uma data de evento em favor do Sr.Ribeiro executar o jogo do exército, infelizmente o Sr.Ribero não teve o mesmo comportamento e respeito com nossa entidade e marcou a Operação Aeromóvel no mesmo dia da 4º Etapa do circuito aberto. É uma pena!

Temos a consciência que sem jogadores não somos nada, por este motivo temos o profundo respeito em manter o que já foi marcado com antecedência para não prejudicar quem já se organizou para comparecimento em nossas etapas.

Não condenamos os jogos realizados dentro das bases militares, porém falta uma normatização de procedimentos de segurança nestes jogos e se for de interesse do Sr.Ribeiro estamos a disposição para implantar todo nosso protocolo de segurança e respeito aos jogadores, basta o mesmo nos procurar e mostrar condições de segui-las.

Estamos tentando organizar e regulamentar o esporte, porém de nada adianta promovermos etapas seguras para todos os jogadores e quando surge uma oportunidade de um jogo dentro do exército organizado pela pessoa citada a grande maioria que reclama da falta de segurança e falta de respeito pelas demoras e tudo mais perde a memória dos fatos ocorridos.

Sem mais,

FPESP.
Avatar do usuário
Al Jihad
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Fev 2009, 16:44

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Al Jihad »

JRibeiro escreveu:ACREDITO QUE O CANCELAMENTO FOI DEVIDO AS ELEIÇÕES


BRASIL ACIMA DE TUDO!


SÓ QUEREMOS OS FORTES!


Ta, vamos fingir que engolimos mais esta.... Agora alguem me responda se puder... E qual o motivo do cancelamento de todas as outras etapas?????
Lokoerapoko escreveu:Srs Moderadores;

Acho que esta discução não levará mais a lugar algum, já está bem clara a posição do "organizador" deste pseudo evento, tanto por ele como pela maioria dos jogadores, não vou postar a minha posição pois acredito que iria chover no molhado, em razão de vários amigos meus e jogadores já discorreram e eu só tenho a reforçar a posição de todos. Não vou entrar no debate moral se é falta de capacidade ou má fé.

Apenas faço uma solicitação pública, de que este "organizador" de eventos de paintball seja proibido de postar e divulgar qualquer evento que possa vier a tentar fazer (pois já foi observado que nem sempre consegue). Não acho certo divulgar eventos desta natureza que vão contra os princípios que nós não só jogadores mas amigos do paintball tanto lutamos em ser reconhecidos como um esporte/atividade séria ao qual esté forum a muito tempo vem ajudando a construir, vamos combater este descrédito e esta enganação.

[]`s

DM

Concordo plenamente com o colega Lokoerapoko (Daniel) quando ele diz que essa discução não levara a mais nada... Mais tenho o dever como membro responsavel pelas relações publicas e agendamentos de jogos e eventos do time Taktisches Bündnis Group - TBG que não mais participaremos de jogos ou eventos organizados pelo Sr. Ribeiro ou pelo Bragança Paintball ate que eles sigam as normas de segurança/respeito pelo esporte e pelos esportistas estabelecida pela FPESP.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Panda »

Alessandro Gagliani escreveu:Imagem


Eles querem os fortes não se esqueçam !! :lol: :lol: :lol: :lol:

huahuahuahuahuahua!!!!! essa foi "forte" demais.....huahuahuahua.....

Meu time está mais que á altura da tarefa então: Kasuo, Pablo, Serjão, Brunão, Rodrigão, e é claro PAN PAN PAN PAAAAAANNNN!!!! PANDÃO!!!

HUAHUAHUAHUAHUA
Tec-Ops
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2009, 14:48

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Tec-Ops »

Que picuinha que e essa pessoal? Posso parecer novo no forum , mas acompanho como olheiro desde o inicio deste forum , poxa ta certo que faltou mais resposta do Ribeiro , mas ele avisou com uma semana de antecedencia , pior se avisasse no dia , ai sim seria mancada , agora parece que juntou todos contra ele, na minha opiniao e falta de etica estes posts acima , seria melhor cobrar via PM , pra nao ficar causando no forum , ta ficando igual o pinta brasil como antigamente ,que nos usavamos como meio de informaçao pro nosso esporte , pra quem nao e da epoca nao vai saber , mas este forum foi criado devido a problemas que gerou no pinta brasil na epoca como discussoes como estou vendo aqui , roupa suja se lava em casa e nao vamos mais criar problemas , ninguem e obrigado a participar de eventos contra sua propria vontade , o evento e postado aqui e vai quem quer , por isso peço a todos para encerrar o assunto e aos moderadores para trancar este topico ,vamos ser mais eticos e agir com profissionalismo e sabedoria para o bem de nosso esporte,EU como jogador desde o inicio do paintball cenario e um dos Fundadorores da antiga LPPC, e tambem como responsavel pela comercializaçao de Tippmann no Brasil (Kamikazi sr. Wilson), Paulo K. Nagatani ,de Bragança Paulista e amigos que iniciei comigo como o sr. Osvaldo e Marcelo Guerra ex CAES DE GUERRA , sem favorecer ambas as partes peço o respeito de todos para nao mais haver discussao neste forum que e nossa ferramenta valiosa de nosso esporte , qualquer problema que venha a ocorrer aqui , favor tratar via PM, sem mais fico grato pela colaboraçao . BRASIL !!!
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por RicardoGarra »

Já que vai rolar o cadeado, fechamos em grande estilo.....

Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”