Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:01/09]

Mensagem por Potiguar »

Alessandro Gagliani escreveu: :nono: Ja tivemos eventos de R.A aqui em São Paulo , e não foram poucos !! :legal:
Pois é Dr. Gagli... O problema é que nem vemos isso de forma explícita... e quando temos a informação somos desapontados ao ver o de sempre... RA onde todos são SAMs... :saw:

Acho que se deixassem as infos dos eventos de forma mais clara nos POSTS não haveria confusão.

O que também não tira a graça dos jogos!!!... Muito bacana a organização do pessoal... Sem contar que o número de participantes está cada vez maior e o jogo não perde sua dinâmica...

O único evento em que participei e que foi um RA TOTAL foi o EXEC no final do ano passado... Simplesmente tudo que o RA representa!!! Com algumas comédias a parte... :lol: :lol:

Desde que fomos a este jogo, estamos desenrolando alguns problemas que vimos e adaptando bastante a idéia do evento... Pena que não sairá este ano...

Mas tudo bem, agora só preciso fechar alguns detalhes antes de confirmar minha participação neste jogo do RJ... Um pouco chato jogar sem o resto da equipe, mas talvez nem houvesse outro jeito... :sad:

Valew Gagli... quem sabe nos vemos por lá...

:legal: :legal: :legal:
Editado pela última vez por Potiguar em 03 Set 2010, 19:21, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por O The Ment »

poxa nemezes

E impressindivel esse numero de 100 vagas no evento?
Nao pode aumentar nao? tem uma galera ainda maior q com certeza vai querer participar...

abraco
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por d0ug »

O The Ment escreveu:poxa nemezes

E impressindivel esse numero de 100 vagas no evento?
Nao pode aumentar nao? tem uma galera ainda maior q com certeza vai querer participar...

abraco
Rambo, creio que esse foi o grande acerto do Grillo. Limitar a 100 vagas.
Os vaporzeiros não terão vez, eu fico P. da vida quando abrem alguma lista de evento e um monte de gente põe nome e não vai e nem dá uma desculpa por não ter ido.
Essa limitação é chata mais é essencial para o sucesso do evento, e te digo mais muita gente que colocou o nome ae não vai ao evento.
Esse é o meu ponto de vista.

[]'s

d0ug
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por O The Ment »

d0ugl4s escreveu:
O The Ment escreveu:poxa nemezes

E impressindivel esse numero de 100 vagas no evento?
Nao pode aumentar nao? tem uma galera ainda maior q com certeza vai querer participar...

abraco
Rambo, creio que esse foi o grande acerto do Grillo. Limitar a 100 vagas.
Os vaporzeiros não terão vez, eu fico P. da vida quando abrem alguma lista de evento e um monte de gente põe nome e não vai e nem dá uma desculpa por não ter ido.
Essa limitação é chata mais é essencial para o sucesso do evento, e te digo mais muita gente que colocou o nome ae não vai ao evento.
Esse é o meu ponto de vista.

[]'s

d0ug

Eu entendo Douglas.. mas bota ai pela lista q eu vi das pessoas q vao com certeza 90% ou mais estao certas... e outros times amigos q com certeza iriam como o COOP e outros podem ficar de fora...
Mas ta valendo, acho q observando a tendencia q ta se formando no rio deve abrir mais eventos de RA... alias... to ja com um pronto na cabeca mas e top secret...rs
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por Potiguar »

...

Passagens e hospedagem quase fechados!!! :loko:

Ficarei em Ipanema ou no Botafogo... :hlp: Alguém sairá próximo destas áreas para o evento e tenha vagas para um carona??? :hlp:

Só preciso acertar quantos dias ficarei na região... Quero fazer um voo de asa-delta :recon: ... Além de limpar as vistas na praia... :drink: ...

Espero finalizar minha programação até o dia 25 deste mês... (RA Addicted)... :horse: ... Pelo menos desta vez tudo tem de dar certo... :para:

...
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por faboxrj »

d0ugl4s escreveu:
O The Ment escreveu:poxa nemezes

E impressindivel esse numero de 100 vagas no evento?
Nao pode aumentar nao? tem uma galera ainda maior q com certeza vai querer participar...

abraco
Rambo, creio que esse foi o grande acerto do Grillo. Limitar a 100 vagas.
Os vaporzeiros não terão vez, eu fico P. da vida quando abrem alguma lista de evento e um monte de gente põe nome e não vai e nem dá uma desculpa por não ter ido.
Essa limitação é chata mais é essencial para o sucesso do evento, e te digo mais muita gente que colocou o nome ae não vai ao evento.
Esse é o meu ponto de vista.

[]'s

d0ug
Doug 100% apoiado, o codigo de honra 1 foi assim mesmo, sou totalmente a favor de blacklist colocou o nome e não foi perde prioridade nos proximos eventos.

Rodrigão eu dei um alô em alguns membros do COOP na etapa passada do Circuito, pede para eles caso você tenha contato, por o nome na lista de espera, embora tenhamos jogados em lados opostos no Sol Nascente, o TOMAZINI falou bem paca dos caras.

Rodrigão peça para a galera por o nome
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por O The Ment »

Flw fabio, vou ver se falo com eles sim
A galera e gente finissima
O logan nao vai nao? hehehe

abracao fabio
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por O The Ment »

Outra galera q nao vi... Black Hawk carioca....
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por tecseg »

faboxrj escreveu:
d0ugl4s escreveu:
O The Ment escreveu:poxa nemezes

E impressindivel esse numero de 100 vagas no evento?
Nao pode aumentar nao? tem uma galera ainda maior q com certeza vai querer participar...

abraco
Rambo, creio que esse foi o grande acerto do Grillo. Limitar a 100 vagas.
Os vaporzeiros não terão vez, eu fico P. da vida quando abrem alguma lista de evento e um monte de gente põe nome e não vai e nem dá uma desculpa por não ter ido.
Essa limitação é chata mais é essencial para o sucesso do evento, e te digo mais muita gente que colocou o nome ae não vai ao evento.
Esse é o meu ponto de vista.

[]'s

d0ug
Doug 100% apoiado, o codigo de honra 1 foi assim mesmo, sou totalmente a favor de blacklist colocou o nome e não foi perde prioridade nos proximos eventos.

Rodrigão eu dei um alô em alguns membros do COOP na etapa passada do Circuito, pede para eles caso você tenha contato, por o nome na lista de espera, embora tenhamos jogados em lados opostos no Sol Nascente, o TOMAZINI falou bem paca dos caras.

Rodrigão peça para a galera por o nome
Uma coisa que poderia ser feita é uma lista secundária de espera. Os vaposeiros que não pagassem até o dia programado perderiam a vez e na ordem decrescente da lista ia chamando 1 por 1 por PM ou por email para realizarem a inscrição. Creio que assim muitos poderiam pegar estas vagas.

Eu infelismente não poderei comparecer pois nesta data (como sempre) estarei embarcado. irei embarcado justamente na semana do evento e mais uma vez irei perder tal evento e somente me lamentando na plataforma por não ter ido

mas, enfim, fazer o que né
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por Marcio23 »

tecseg escreveu:
faboxrj escreveu:
d0ugl4s escreveu:
O The Ment escreveu:poxa nemezes

E impressindivel esse numero de 100 vagas no evento?
Nao pode aumentar nao? tem uma galera ainda maior q com certeza vai querer participar...

abraco
Rambo, creio que esse foi o grande acerto do Grillo. Limitar a 100 vagas.
Os vaporzeiros não terão vez, eu fico P. da vida quando abrem alguma lista de evento e um monte de gente põe nome e não vai e nem dá uma desculpa por não ter ido.
Essa limitação é chata mais é essencial para o sucesso do evento, e te digo mais muita gente que colocou o nome ae não vai ao evento.
Esse é o meu ponto de vista.

[]'s

d0ug
Doug 100% apoiado, o codigo de honra 1 foi assim mesmo, sou totalmente a favor de blacklist colocou o nome e não foi perde prioridade nos proximos eventos.

Rodrigão eu dei um alô em alguns membros do COOP na etapa passada do Circuito, pede para eles caso você tenha contato, por o nome na lista de espera, embora tenhamos jogados em lados opostos no Sol Nascente, o TOMAZINI falou bem paca dos caras.

Rodrigão peça para a galera por o nome
Uma coisa que poderia ser feita é uma lista secundária de espera. Os vaposeiros que não pagassem até o dia programado perderiam a vez e na ordem decrescente da lista ia chamando 1 por 1 por PM ou por email para realizarem a inscrição. Creio que assim muitos poderiam pegar estas vagas.

Eu infelismente não poderei comparecer pois nesta data (como sempre) estarei embarcado. irei embarcado justamente na semana do evento e mais uma vez irei perder tal evento e somente me lamentando na plataforma por não ter ido

mas, enfim, fazer o que né
A lista de espera ja esta rolando....

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 96#p147382



[]s
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por B_M_S »

Carambaaa, a prova da UFRJ vai ser bem no dia do evento... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: mas.... ainda bem que vão usar o enem na seleção também. Então, com certeza vai dar pra ir.

Para a galera de fora do estado que precisar de uma carona... manda uma MP que agente pode tentar solucionar esse problema. :legal:

Cumps.
Avatar do usuário
Gsmith
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Jan 2008, 18:56
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por Gsmith »

Ë pessoal,

Se for igual ao Codigo de Honra 1 o evento promete !

Até porque o local agora é mil vezes melhor, pois o campo de PARACAMBI, na minha opiniao é um dos melhores !

Vamos contando os dias até lá !

Abraços
Smith
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por nemezes »

Importante:

1 - Srs, ajudem a organização do Game, não deixem para fazer os depósitos na última hora. O valor é modesto justamente para evitar os atrazos, então por favor, colaborem com o evento.

2 - Não se esqueçam de enviar os comprovantes de pagamento. Isto ajuda em muito o pessoal do financeiro na identificação de seus pagamentos. pamela@fperj.com e codigodehonrara@hotmail.com

3 - Leiam as regras do compêndio, e joguem dentro destas regras nos dias que antecedem o evento.
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... io#p143066

4 - Pelas regras, PODS e Loaders táticos são obrigatórios. Adquiram o quanto antes estes equipamentos. Não deixem para comprar na última hora, ao chegar perto da data do evento estes itens ficaram difíceis de achar no mercado!

Grato a todos!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:06/09]

Mensagem por nemezes »

ATENÇÃO A TODOS OS INSCRITOS:

Senhores, criamos um procedimento simples para podermos controlar as coisas de forma organizada. Porém, existem pessoas que NÃO estão fazendo o procedimento de forma correta. É necessário que quando fizerem o pagamento (no caixa, interagências, doc e etc) seja enviado o comprovante com O SEU NOME OU PESSOAS que o depósito favorece para os emails codigodehonrara@hotmail.com e pamela@fperj.com. Apenas as pessoas que realizam o pagamento na sede da FPERJ estão isentos deste procedimento, todos os demais DEVEM FAZE-LO.

Se o seu nome não estiver na lista principal, e mesmo assim realizar o pagamento, me desculpe MAS, NÃO VAI JOGAR, não adianta pagar, caso realmente tenha o interesse em jogar, coloque seu nome na lista de espera. Tentamos fazer um trabalho sério, comprometido, e sempre existem pessoas que querem burlar regras... para os que pensam assim, você não merece jogar neste jogo.

Desde já peço a colaboração de todos. Favor enviar email ou pm para quaisquer esclarecimentos.

Nemezes (grillo)
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [A:09/09] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Marcio23 »

Ainda não entendi pq esse post não esta em destaque...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”